Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Ele a tirou do chão e os dois subiram, se beijando quando Poncho Abriu a porta do seu quarto ali, ele a prensou na porta, colou as testas e a olhou.
Poncho: Eu não quero te forçar a nada, é tudo no seu tempo. - disse sussurrando.
Any: Eu quero você! - disse sussurrando, Poncho a abraçou beijando, entrando no quarto e trancando a porta, ela andando de costas e ele a seguindo beijando-a e tirando a jaqueta dela, quando Any trombou na cama e caiu sentada e o olhou, que sorriu e tirou a camisa e foi subindo na cama encima dela, que foi deitando na cama, Poncho desceu os beijos para o pescoço dela, depois ergueu um pouco o cropped dela e beijou a barriga dela que acariciava a cabeça dele, ele subiu os beijos, ele chegou nos seios dela, ela foi para trás e se sentou.
Poncho: Ei tá tudo bem tá! Eu vou te respeitar - sorriu, ela sorriu e abraçou ele, que subiu as mãos e com elas o cropped dela, que estava sem sutiã, Any tinha os seios pequenos, e duros, Poncho olhos Any nos olhos e desceu e chupou um deles, e olhou Any que fechou os olhos se arqueando para trás, ele subiu beijou ela se posicionou no meio das pernas delas e se esfregava no ritmo do beijo, Any soltava alguns gemidos, e seus mamilos eriçados, faziam com que ele se arrepiava todo.
Any: Poncho! - disse se afastando da boca dele.
Poncho: Tá tudo bem? - olhou ela tenso.
Any: Tá sim - sorriu, e o olhou nos olhos, os olhos dela pedia mais, mas sua inocência deixava ele tenso, ele não queria tirar a inocência dela, mas sabia que ela estava a vontade, ele beijou ela novamente e desceu os beijos e abriu a calça dela, ela ergueu o bumbum e ele abaixou a calça dela, ela se arrepiou ele sorriu vendo ele passava a boca na coxa dela enquanto tirava a calça dela.
Poncho: Você é tão linda! - ele disse após tirar a calça dela e a olhar em pé.
Any: Eu estou com vergonha - sorriu e ficou ruborizada.
Poncho: Quer parar? Tá tudo bem, sem problema nenhum - sentou na cama ficando de lado para ela.
Any: Eu não sei, estou com vergonha só isso ela se sentou e ficou atrás dele, e o abraçou.
Poncho!: Any! - ele disse com a voz rouca, ela descia a mão pelo peitoral, barriga e abriu a calça dele.
Any: Poncho, eu quero ser sua! - ela ficou de joelho na cama, Poncho levantou tirando a calça, e pegando uma camisinha na gaveta, ele foi até perto da porta.
Poncho: Quer que eu apague a luz? - olhou ela.
Any: Podemos deixar meia luz? - olhou o abajur e ele sorriu, apagando a luz e indo até o abajur e ascendendo, ele subiu encima dela, beijando ela com calma, desceu a mão pelo corpo dela, colocou a mão dentro da calcinha dela, e logo tirou olhando ela.
Poncho: Você está tão... - ele fechou os olhos e sentiu ela tentar tirar a cueca dele, ele sorriu e tirou, e depois tirou a dela, ficando de joelho na cama e colocou a camisinha, ele olhou ela inteira, os cabelos espalhados na cama cama, ele passou a mão no corpo dela acariciando.
Poncho: Podemos fazer de uma forma, para perdermos a vergonha primeiro? Assim ficaremos mais avontade? - olhou ela, que assentiu ele se acariciou depois desceu o corpo beijando o dela todinho, depois desceu e beijou a intimidade dela, Any ficou sem reação, apenas apertou o lençol.
Any: Poncho - disse rouca.
Poncho: Apenas sinta! - ele começou a chupa-la, Any gemia sem controle, até quase gritar, ela ficou rígida, segurou a cabeça dele.
Any: Poncho... - disse ofegante, ele ficou de joelhos, trocou a camisinha e deitou encima dela novamente.
Poncho: Está tudo bem? - ele assentiu e o olhou nos olhos, assim olhando nos olhos verdes de Any, ele a penetr0u devagar, ela soltou alguns gemidos, e aos poucos Poncho entrava mais, quando colocou tudo ele mexia devagar, e gemia, Poncho queria se mecher mais rápido, mas tinha medo de machuca-la, e agora tinha mais certeza de que havia tirado a virgindad3 dela.
Poncho: Está tudo bem? - continuava olhando ela nos olhos.
Any: Sim, está tudo bem - disse gemendo, eles continuaram por mais um tempo.
Poncho: Any, posso ir um pouco mais rápido - disse aumentando a velocidade e ela concordando com a cabeça. - Annnn - ele gemeu abrindo um pouco a boca. - Anahi - ele gemia e ela sorria olhando ele que já fechava os olhos.
Any: Fala meu amor. - ele encarou ela.
Poncho: Eu quero g0zar - disse se movimentando um pouco mais rápido, mas diminuiu após perceber que estava exagerando.
Any: Você pode! - olhou ele, que foi bem devagar, depois foi tirando e colocando com mais força, quando ela soltou um gemido alto, Poncho investiu ofegante.
Poncho: Annnnnn.. - disse com a voz rouca. - Any Ahhhh - gemeu e foi bem profundo, gemendo ofegante, ele ficou de lado encima dela, beijou ela e apertou um dos seios dela, gemeu alto quase num grito e gozou.
Any: Poncho! - ela se movimentou devagar, o corpo dela foi ficando rígido, ela foi arqueando para trás, ele entrou e saiu mais rápido, Any deu um grito e arranhou as costas dele, ele sorriu e olhou ela, ficaram deitados juntinhos até a respiração dos dois se acalmar.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois acabarnado adormecendo, Poncho despertou quando ouviu a mãe e o pai conversarem, no corredor, ele pegou o telefone e viu que era 04 horas da manhã, e viu que tinha uma mensagem de Ucker, perguntando onde estava a irmã, isso á 10 min. Poncho: Pequena! - beijou ela. Any: Oiii - disse abrindo os olhos. Poncho: Eu não queria, mas eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá