Fanfics Brasil - 31 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 31

23 visualizações Denunciar


Os dois acabarnado adormecendo, Poncho despertou quando ouviu a mãe e o pai conversarem, no corredor, ele pegou o telefone e viu que era 04 horas da manhã, e viu que tinha uma mensagem de Ucker, perguntando onde estava a irmã, isso á 10 min.


Poncho: Pequena! - beijou ela.


Any: Oiii - disse abrindo os olhos.


Poncho: Eu não queria, mas eu acho que o Ucker está na sua casa, ou ele está chegando, e você precisa ir, se não ele acaba com a gente! - disse colocando a roupa, Any levantou no susto e também colocou a roupa. - Acho que vou te ajudar a pular o arbusto, como estava sem chave, você fingi que estava dormindo na varanda do fundo. - ela assentiu e os dois desceram, atravessaram a rua e antes de ajuda-la, Poncho a beijou - Me perdoa, eu queria te acordar de outra forma, com beijos, café da manhã e...


Any: Foi perfeito! E eu gostei - sorriu e beijou ele, depois Poncho ajudou ela a pular, ela foi para ao fundo, Poncho deu a volta e bateu na porta.


Ucker: Poncho! Onde tá a Anahi? ,- disse nervoso.


Poncho: Ucker, eu ofereci que ela fosse para casa, porque ela estava sem chave, ela se negou, e eu ajudei ela pular o arbusto, talvez ela esteja lá no fundo. - disse entrando na casa.


Ucker: Ir para sua casa? - olhou ele.


Poncho: É Ucker! Mas ela deveria ter ido, porque se ela não está aqui dentro, deve estar lá fora - apontou.


Ucker: Senhor! - disse correndo até o fundo, Any! - ela estava deitada em um sofá da área gourmet.


Any: Oii.. que horas são? - disse batendo queixo.


Ucker: Desculpa maninha.. ,- abraçou ela.


Poncho: Tá tudo bem? Posso ir? Tô cansado, não peguei o olho, fiquei com medo de acontecer algo com ela. - olhou os dois e Any sorriu.


Ucker: Obrigada Poncho, você é um bom amigo! - ele sorriu.


Poncho: Eu sei! - riu. - Bom eu vou indo, tchau Ucker, tchau nanica - bagunçou o cabelo dela e ela fez careta.


Ucker: Valeu! Vem maninha vamos entrar - sorriu ajudando ela.


Mais tarde após o almoço, Any estava sentada mechendo no celular quando o pai chegou perto e se sentou na mesinha de centro.


Ricco: Filha, eu sei que os planos era que você ficasse aqui até acabar as tuas aulas o ano que vem, mas aconteceu uma coisa - olhou ela, que se sentou e o encarou.


Any: Ah sua mulher não me quer aqui? - olhou ele.


Ricco: Não! Sua mãe está doente, e é importante que você vá para lá! Não entendi direito, mas pelo que entendi, é algo sério! - acariciou o rosto dela.


Any: Minha mãe? O que aconteceu? - disse se alterando.


Ricco: Calma! Vou tirar essa semana para ir com você, assim eu vou estar ao seu lado lá! - abraçou ela.


Any: Pai! Eu preciso te falar uma coisa - olhou ele.


Ricco: Depois filha, sobe e arrume suas coisas, tá bem! - ela assentiu e subiu correndo, e arrumou correndo a mala e desceu apressada, e duas horas depois ela já estava embarcando com o pai, havia esquecido o celular na casa do pai, amas foi na esperança de Ucker falar com Poncho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois.. Any estava de volta, ela estava mudada, estava muito séria, bem mais magra, mas com mais seios e bunda, ela havia desenvolvido muito em três meses, ela o pai e a madrasta, foram almoçar em um restaurante a beira da represa da cidade, para comemorarem a entrada de Ucker na universidade, Any estava com um vestido longo meio colado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais