Fanfics Brasil - 32 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 32

29 visualizações Denunciar


Três meses depois..


Any estava de volta, ela estava mudada, estava muito séria, bem mais magra, mas com mais seios e bunda, ela havia desenvolvido muito em três meses, ela o pai e a madrasta, foram almoçar em um restaurante a beira da represa da cidade, para comemorarem a entrada de Ucker na universidade, Any estava com um vestido longo meio colado, com uma fenda do meio da coxa esquerda, era um vestido todo preto, e vestia um tênis branco e um óculos escuro, quando chegaram no local, foram guiados até a mesa reservada, Ucker e Dul já estavam na mesa, Any avistou Poncho na ponta da mesa, ela deu um breve sorriso, mas ficou séria e deixou uma lágrima rolar quando viu que ele segurava a mão daquela loira, a loira a tal da Maria, a mesa da faculdade, Any levou a mão até o rosto onde secou a lágrima.


Ucker: Anyyyyy.. meu Deus você chegou! - ele disse em um entusiasmo, Poncho que não havia visto ela ainda, engoliu seco e tirou a mão da mão de Maria.


Any: Oi Ucker! - abraçou ele, depois cumprimentou Dul, e voltou para trás e se sentou longe de Poncho sem cumprimentá-la muito menos Maria.


Ricco: Alfonso! - cumprimentou.


Poncho: Oi Ricco tudo bem? - sorriu, mas olhava Any.


Dul: Any como está sua mãe? - olhou ela.


Any: Bem! - Sorriu e olhou o cardápio.


Logo Susi e o marido chegaram, eles almoçaram e mais tarde brindaram a conquista de Ucker, a comemoração rendeu até tarde, Any estava exausta, estava debruçada no corrimão do pier.


Poncho: Talvez eu te deva explicações.. - ele encostou no corrimão.


Any: Não deve, você não me deve nada.. agora as coisas fica mais claras - ela colocou o óculos na cabeça e o olhou.


Poncho: Mais claras? - olhou ela, que sorriu.


Any : Esquece eu fico feliz por você, de verdade - ela segurou uma lágrima e voltou para a mesa assim como ele.


Maria: Amorrr.. eu pedi sua sobremesa - sorriu para ele.


Any: Pai quero ir embora. - olhou ele.


Joana: Ahhh Any, é a festa do seu irmão! 


Any: Não falei com você! - disse levantando. - Eu vou embora pai. - saiu andando.


Ricco: Anahi! - disse seguindo ela, mas logo ele voltou ele se sentou.


Ucker: Ela foi? - olhou ele.


Ricco: Sim, é melhor ela precisa descansar, viajou a noite toda - sorriu sem graça.


Chegando na casa do pai, ela pegou um vaso e jogou contra uma parede.


Any: AHHHHHHH - gritou, e jogou mais coisas.


Fer: Anahii - disse vindo correndo, Any desabou chorando no chão caindo em alguns cacos.


Any: SAIIII.. - olhou ela chorando, Fer se ajoelhou e a abraçou.


Fer: Que foi minha menina? - olhou ela.


Any: Eu não significo nada! Nunca signifiquei nada! - disse chorando.


Fer: Any do que você está falando? - olhou ela.


Any: Do Alfonso Fer! Dele. Nunca signifiquei nada para ele. - disse chorando.


Fer: Ahhh.. você gosta dele... 


Any: Eu tranz3i com ele! E nada, não significou nada! Ele não me esperou ele está namorando - disse chorando.


Fer: Ahhhh minha pequena - abraçou ela forte.


Any: Porque Fer? - disse chorando e Fer a abraçando sem dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conseguir colocar Any na cama, Fer limpou a sala, e quando checou se Any estava dormindo desceu e os patrões chegaram. Ricco: Cadê Any? - olhou ela. Fer: Acabou de dormir, senhor - olhou ele. Joana: Fernandaaaaa, cadê meu vaso que estava aqui? - disse apontando. Fer: Eu esbarrei e caiu no chão, podem descontar do meu salário. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais