Fanfics Brasil - 34 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 34

35 visualizações Denunciar


Para Susi não era novidade, ela amava Any e fazia questão do relacionamento dos dois, então as vezes dava uma mãozinha para os dois se encontrarem, e até levava Any no médico, onde a mesma havia começado tomar remédio, no final do ano todos foram para a praia, assim como já haviam ido antes no natal houve as trocas de presentes, na noite enquanto todos dormiam, Any e Poncho se amavam no quarto dela.


Na véspera de ano novo, todos estavam na praia, Any estava de biquíni sentada embaixo de uma sombra, e lia um livro, Poncho e Ucker jogavam futebol, Dul insistia em chamar Any para brincar com eles, depois deles brincar Dul, Ucker e Poncho entraram no mar, ela ficou na areia olhando eles.


Ucker: Vem maninha! - disse saindo em direção a ele.


Any: Não Ucker, eu não quero. - deu um passo para trás.


Poncho: Vai nanica, vai ser legal, você pode segurar no Ucker e em mim, a gente te leva, - ele veio se aproximando.


Dul: Eu ajudo! - disse correndo.


Any: Acho melhor não - sorriu.


Joana: Larga a mão de ser medrosa, é tão espertinha para algumas coisas e tão medrosa para outras - disse folheando uma revista.


Any: Tá eu vou! - ela respirou fundo e foi andando segurando no ombro de Ucker e Poncho, ambos segurando ela na cintura, Dul ia de costas para o mar de frente para ela.


Dul: Acho que aqui já está bom né! - olhou os dois.


Ucker: Ahhh mais um pouco. - olhou Dul.


Any: Eu sou pequena, não adianta me levarem a onde fica bom para vocês! - olhou os dois.


Poncho: É nanica mesmo. - riu, e eles ficaram um tempo conversando.


Ricco: Meninossssssss vem! O mar está agitado demais! - gritou.


Ucker: Já vamos pai. - gritou de volta, e começaram a andar, Any estava tão a vontade que andava sozinha, na segunda onda Poncho se aproximou, elas eram grandes e tinha medo do que fariam com ela.


Poncho: Aiiii... - ele parou fazendo careta.


Any: O que foi? - parou olhando ele.


Poncho: Cortei o pé. - olhou ela, que se aproximou mais dele.


Any: Vamos! Eu te ajudo. - abraçou ele.


Dul e Ucker haviam chegado na areia, e foi quando perceberam que estavam sozinhos.


Dul: PONCHOOOOOOO.... ANYYYYYYY...  - Gritou.


Ucker: CORREEEEEE A ONDAAA! - Gritou, Poncho olhou para trás e viu uma enorme onda, ele puxou Any para perto.


Poncho: SEGURA O AR.. - Ela fez ele a agarrou e tapou a boca dela e o nariz com a mão, a onde atingiu os dois, quando perceberam estavam na areia, Any vomitava água, Poncho segurava os cabelos dela.


Ricco: Meu Deuss! - chegou correndo e assumindo a função de Poncho, que levantou e saiu mancando e perdendo algumas gotas de sangue.


Após esse episódio todos foram para a casa, a tempestade chegou, Any tomou um banho e desceu com um vestido de pijama e meias até o joelho.


Ricco: Uai não vai para o réveillon? - olhou ela.


Any: Não pai, estou com dor de garganta. - disse com o nariz entupido, e seguida Poncho surgiu mancando com moletom.


Ucker: Uai, está doendo ainda? - olhou ele.


Poncho: Cara está horrível. - disse sentando no braço do sofá.


Any: Vocês podem ir, Poncho olha de mim, ou eu olho dele - sorriu.


Ricco: Certeza? - olhou eles dois.


Poncho: Uai, a gente cresceu junto, Any para mim é uma nanica! - riu e Any fez cara feia.


Any: Pensando bem, eu me cuido, e vocês levem ele - riu, logo todos se despediram, Any trancou a casa, Poncho estava sentado no sofá, ela se aproximou e sentou do lado dele, ligaram a TV e assistiram um filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No meio do filme, ela sentou no colo dele, e o beijou Poncho acariciou ela, seguiu com a mão para a bunda dela, onde percebeu que ela estava sem nada, ele segurou a cintura dela com uma mão erguendo ela e abaixando a calça com a outra mão, depois sentou Any no colo dele, ela sorriu o beijou e sentou encima do membro dele, ela se movimentava com aj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais