Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
No meio do filme, ela sentou no colo dele, e o beijou Poncho acariciou ela, seguiu com a mão para a bunda dela, onde percebeu que ela estava sem nada, ele segurou a cintura dela com uma mão erguendo ela e abaixando a calça com a outra mão, depois sentou Any no colo dele, ela sorriu o beijou e sentou encima do membro dele, ela se movimentava com ajuda dele, os dois se olhavam nos olhos o tempo todo, quando sentiram prazer, os dois ficaram abraçados, quando se acalmaram, Pocnho começou beijar ela e a deitou no sofá ficando por cima, e os dois começaram a se amar novamente, quando ouviram os fogos ele se afastou um pouco.
Poncho: Feliz Ano Novo meu amor! - deu alguns selinhos nela.
Any: Feliz Ano Novo, meu amor - ela o abraçou e gemeu sentindo prazer, ele a abraçou forte sentindo logo depois.
Poncho: Eu quero tanto você, sabe todos os dias, será? Tipo algum dia? - olhou ela.
Any: Pode ser, quando eu fizer dezoito, a gente assume e pronto - sorriu beijando a bochecha dele, eles ficaram um tempo ali juntos depois subiram, e cada um foi para seu quarto.
No primeiro trimestre do novo ano, alguns dias pós a aula, Poncho buscava Any, onde os dois chupavam um sorvete, almoçavam, ou iriam para o apartamento dele, em um desses dias em que ela estava no apê dele, ela tomava banho, depois se trocou.
Any: Poncho? - disse saindo do quarto. - Poncho, estou com fo.. - parou saindo do corredor, onde viu Poncho com a porta do apê aberta e do lado dele Ucker, Any engoliu seco.
Poncho: Ucker, eu explico! - disse fechando a porta.
Ucker: O que você está fazendo aqui? - Olhou ela, e foi para cima dela.
Poncho: Ei Ucker! Vamos conversar, ela não tem culpa! - disse vendo Ucker paralisar.
Ucker: Tem razão, ela não tem culpa. - disse virando e andando até Poncho e lhe acertando um soco no rosto.
Any: UCKER! - gritou.
Poncho: Ucker! Eu mereço, mas antes vamos con.. - levou outro soco, Ucker o empurrou fazendo Poncho bater no espelho.
Ucker: Somos irmãos! Lembra? Você falou isso! E eu te digo que Éramos irmãos! - ele começou a dar socos, Poncho ficou no chão tapando o rosto, deixando ele bater, Any gritava até pular encima de Ucker.
Any: PARAAAAA! VOCÊ VAI MATAR ELE! - disse gritando.
Ucker: Vamos embora Anahi! - disse puxando ela.
Any: Não! Eu vou ficar com ele! - disse indo ao lado oposto ao que ele a puxava.
Pocnho: Any, vai tá tudo bem - olhou ela, ele chorava ela começou a chorar, e deixou ser levada por Ucker, o caminho para casa Any foi olhando para a paisagem chorando, e só escutava os gritos do irmão, que havia quebrado o rádio do carro e o retrovisor, quando chegaram em casa, Any entrou e subiu as escadas chorando.
Joana: Ucker! Porque você está machucado? - viu as mãos do filho.
Ucker: Cadê meu pai? - disse procurando Ricco.
Joana: O que houve filho? - olhou ele.
Ucker: CADÊ MEU PAIIIIIII - disse tacando uma garrafa na parede.
Ricco: O que está acontecendo? - disse descendo as escadas.
Ucker: SUA FILHA! ESTAVA NA CASA DO ALFONSO! ELES TRANSARªM - gritou.
Joana: O que? - disse surpresa.
Ricco: Ucker! O que você está dizendo? - disse se aproximando.
Any: Isso mesmo! Porque eu e ele nos gostamos, a gente se ama! - disse descendo as escadas.
Ricco: Se ama? - olhou ela.
Any: Sim - disse chegando no fim da escada.
Ucker: Ama? Que mané Ama! Você gosta é do pªu dele - disse nervoso.
Any: Cala tua boca! Você não tem direito de falar assim!
Ricco: Anahi! Me diga que você não estava indo para o apartamento dele. - disse olhando ela.
Ucker: Sim! Estava! Eu fui mostrar uma coisa para ele, porque ele era meu amigo, e ela saiu do quarto dele, como uma vagabunda! - disse nervoso.
Any: Vagabunda? - disse indo para cima dele, Mas Ricco entrou na frente.
Ricco: Olha nos meus olhos e diga que é mentira! - olhou ela.
Any: Não pai! Não é mentira! A gente transou sim, e mui... - ela sentiu o rosto arder e o gosto de sangue na boca, ela levou a mão ao rosto e virou, olhando o pai.
Ucker: Pai! - disse olhando o Ricco.
Ricco: Any! - ele foi para tocar nela, e ela se afastou e subiu as escadas chorando, e se trancou no quarto.
Ucker: Anahi! Abre a porta! - disse batendo na porta.
Any: Me esquece Ucker! - disse chorando.
Na manhã seguinte, Ricco apenas tomou o seu café, Ucker nem tocou na comida, Joana comia numa boa, mas o silêncio foi tomado pelo barulho que Any fez, descendo as escadas, Ricco e Ucker levantaram e foram até a sala.
Ricco: O que é isso? - olhou a duas bolsas de viagem no chão, que ela havia jogado, e ela descia com uma de rodinha.
Any: Eu vou embora! - olhou ele.
Ricco: Filha, eu... - elas o interrompeu.
Any: Meu nome é Anahí! E você pode ficar tranquilo, minha mãe comprou a passagem para mim, eu não preciso mais do seu dinheiro. - ela disse pegando as mochilas do chão.
Ucker: Any! Foi para o teu bem. - disse e Any começou a chorar.
Any: Para o meu bem, é melhor eu ir embora! - a campainha tocou e ela foi saindo.
Ricco: Any eu sou teu pai e ...
Any: E você me bateu! É isso? - ela disse abrindo a porta.
Ricco: Eu vou te levar ao aeroporto. - disse olhando ela que riu.
Any: Não Ricco! Você não vai, porque eu não te conheço, e posso alegar perseguição! - ela saiu, com o táxi. No aeroporto, Any chorava em um canto sozinha, não queria aquilo para a vida dela, mas era necessário, sentia vergonha de Poncho, não teria coragem de olhar ele, na noite anterior ligou agora tia Susi e pediu para que ela cuidasse dele.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terceira fase Poncho: 30 anos. Any: 26 anos. Ucker: 29 anos. ........ Poncho: Amor, já cansei de dizer, eu quero algo simples, não quero festas! - Poncho disse olhando a noiva, pelo espelho. Vivian: Ah Ponchinhooooo, é só porque essa equipe é maravilhosa, é a melhor fotografia. - disse ajoelhada na cama. Pocnho: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá