Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Terceira fase
Poncho: 30 anos.
Any: 26 anos.
Ucker: 29 anos.
........
Poncho: Amor, já cansei de dizer, eu quero algo simples, não quero festas! - Poncho disse olhando a noiva, pelo espelho.
Vivian: Ah Ponchinhooooo, é só porque essa equipe é maravilhosa, é a melhor fotografia. - disse ajoelhada na cama.
Pocnho: Assim como, o DJ é o melhor, o local da festa, a mulher dos doces, e como vai seu vestido? - virou para ela.
Vivian: Sabe eu amei o da tudo mãe, mas assim, eu preciso brilhar, eu sou a noiva, então... - disse sorrindo.
Poncho: Então? Você arranjou alguém muito boa para fazer seu vestido? - olhou ela.
Vivian: Simmmm… mas ele vai ser perfeito, a estilista é da Europa! - sorriu batendo palmas.
Poncho: Europa? - ficou sentado na cama pensativo, talvez na possibilidade de Any ter virado uma grande estilista e...
Vivian: Amoorrr acorda, nosso casamento vai ser perfeito! - sorriu.
Poncho: Eu sei - sorriu se levantando.
Vivian: Você tem mesmo que ir para cidade? Eu amo sua fazenda.- sorriu deitando na cama.
Poncho: Sim! Eu preciso levar o convite para uma pessoa. - olhou ela.
Vivian: Amor, já faz tanto tempo, e você me disse que foi algo bobo, então! - olhou ele.
Poncho: Então eu vou indo - disse rindo e saiu após selar os lábios com a noiva.
Na cidade
Poncho: Ucker!? - disse chegando no lugar que combinará com Ucker.
Ucker: Poncho! - levantou e estendeu a mão, a qual Poncho apertou, logo os dois se sentaram.
Poncho: Bom vou logo ao ponto, eu acho que dez anos foi o suficiente, para deixarmos algumas coisas para trás, você sempre foi tão meu amigo.. eu quero te convidar para o meu casamento - disse sem jeito entregando o convite.
Ucker: Sério? Você vai casar? - sorriu pegando o convite.
Poncho: Sim, é tão louco, faz 4 anos que conheci Vivian, ela é uma mulher incrível, e sinto que é com ela - sorriu.
Ucker: Eu fico feliz por você. - sorriu.
Poncho: E você e Dul? - olhou ele.
Ucker: Estamos casados, faz seis anos, ela está grávida - sorriu.
Poncho: Cara que louco, você vai ser pai! - disse empolgado.
Ucker: Poncho, eu sinto que naquela época eu exagerei, mas não conseguia entender, sempre fomos irmãos, e...
Poncho: Ucker, já passou.. seguimos nossas vidas, você com Dulce e eu com Vivian.. agora é isso eu quero voltar a amizade com você, quero recuperar o tempo, viver essa fase nova- sorriu.
Ucker: Claro! - sorriu, e os dois ficaram ali, um bom tempo conversando, sem tocar no nome de Any.
Quando saiu do café, Poncho ligou para a noiva que estava em uma reunião do casamento, quando ele estacionava o carro, a noiva se despedia de pessoas que estavam sentadas em uma mesa, Poncho observava de longe as pessoas, todos bem vestidos, e arrumados, nesse momento ele caiu em si, a festa sairia muito cara.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma terça-feira, Vivian iria provar o vestido, e fez questão que Poncho a levasse, ele foi e ficou aguardando na sala de espera. Recepcionista: Oi chefinha - disse a uma moça que entrou no cômodo, Poncho subiu o olhar devagar, ele sentia que era Any, e parecia muito, mas não era ela, era mais alta, e tinha os cabelos loiros, ele levanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá