Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Era uma terça-feira, Vivian iria provar o vestido, e fez questão que Poncho a levasse, ele foi e ficou aguardando na sala de espera.
Recepcionista: Oi chefinha - disse a uma moça que entrou no cômodo, Poncho subiu o olhar devagar, ele sentia que era Any, e parecia muito, mas não era ela, era mais alta, e tinha os cabelos loiros, ele levantou e se aproximou.
Poncho: Da licença, pode avisar a Vivian que estou esperando ela lá fora? - saiu apressado, e quando saiu respirou fundo, ele sentia que ela estava tão perto, mas perto a onde? Poncho olhava todos os lugares e nada.
Vivian: Amor! Tá tudo bem? - olhou ele.
Poncho: Sim está sim - sorriu, os dois foram embora, no sábado quando foram tirar as fotos para o casamento, Poncho chegava perto da equipe de fotógrafos e sentia que uma moça, baixa, mas de cabelo curto com uma câmera na mão, seria ela, ela estava de costas, Poncho suava as mãos, quando a moça virou para cumprimentar Vivian, Poncho congelou, não era Any, mas ele estava tendo aquela mesma sensação, de que ela estava perto dele, ele sentia isso, as fotos foram um sucesso, depois foram jantar em um restaurante.
Vivian: Amor, você nem imagina o que estou preparando, eu queria que minha mãe estivesse aqui sabia. - disse com lágrimas nos olhos.
Poncho: Amor, calma! Da onde ela estiver ela vai estar feliz. - acariciou a mão dela.
Vivian: Eu estou tão feliz com nosso casamento sabia? - sorriu.
Poncho: Eu também meu amor. - beijou a mão dela, após o jantar os dois foram embora.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casamento. Era um sábado atarde, a celebração iria acontecer no campo do lado do salão que Vivian tanto queria, a decoração toda era de flores do campo, algo simples mas bem bonito, a banda começou a tocar, na voz de uma homem, Poncho e trava ao lado da sua mãe, a canção era Photograph - Ed Sheeran, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá