Fanfics Brasil - 38 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 38

21 visualizações Denunciar


O casamento.


Era um sábado atarde, a celebração iria acontecer no campo do lado do salão que Vivian tanto queria, a decoração toda era de flores do campo, algo simples mas bem bonito, a banda começou a tocar, na voz de uma homem, Poncho e trava ao lado da sua mãe, a canção era Photograph - Ed Sheeran, ele estava com um terno cinza claro, Susi estava com um vestido florido elegante, quando se aproximava da mesa do celebrante, Poncho teve a mesma sensação que a dias sentia, ela estava ali, quando virou para o lado viu Ucker e Dulce, os quais ele cumprimentou com um sorriso, mas Ucker estava com lágrimas no rosto, Pocnho arqueou a sombrancelha e sorriu, era óbvio que depois de dez anos ele se emociona..... Poncho paralisou, a estava ali, Any estava sentada em um banquinho ao lado do homem que cantava, ela estava com um vestido vermelho com uma abertura no abdômen, uma charpe nos ombros, e um salto muito alto, ela estava diferente, tinha os cabelos mais claros, os olhos marcantes, olhos que se encontraram com o de Poncho, que entendeu que Ucker estava chorando porque a irmã estava ali, quando chegou em seu lugar, Susi o abraçou ele olhou mais uma vez em direção a Any e depois olhou para frente.


Any: Chris, eu disse que estava sentindo! É ele! - disse olhando o amigo que havia acabado de cantar.


Chris: Any! Você quer...


Any: Não tá tudo bem! - ela olhou para trás, e deu um sinal, ao som do violão May que também estava na banda e Chris cantaram Pra Você Guardei O Amor ( ouçam na voz de Nando Reis e Ana Canas), com essa canção os padrinhos entraram, assim como alguns pajens e daminhas de honra, depois o celebrante falou algumas coalavras, Poncho estava cada vez mais desconfortável, Any passou para o banco de frente da banda, para evitar olhar Poncho.


Chris: Você está bem? - olhou ela.


Any: Sim! - sorriu meio séria.


Celebrante: .....E você Alfonso, escolheu ela para ser sua esposa, para compartilhar uma vida agora em dois... - disse apontando para o "portal".. os instrumentos foram sendo usados, May e Chris cantaram Endless Love - Mariah Carey & Luther Vandross, no final do primeiro refrão Any deixou escorrer uma lágrima, quando abriu os olhos, Poncho a olhava, depois voltou a atenção em Vivian que estava deslumbrante, em um vestido sereia, ela entrava com o pai, a música foi acabando, e o irmão de Vivian entrou com um balão, com o nome da mãe dela, e nesse momento Any começou a cantar Te Puedo Escuchar - Anahi, ali naquele banco mesmo, todos choraram, era uma homenagem linda dela para a mãe, ao término da música soltou o balão, Poncho se aproximou recebendo ela, e seguiram até o Celebrante, onde ele celebrou o casamento.


Celebrante: Agora o noivo pode fazer seus votos.


Poncho: Meu amor! - disse após abrir um papel. - Nos conhecemos de uma forma muito louca, me lembro até hoje, você queria me processar, por ter batido no seu carro… e o processo? Ah ele veio, o juiz decidiu que hoje, nesse dia, agora, passaremos o restod enossas vidas juntos! O Juiz? - apontou para o céu. - Ele sabe de tudo! - sorriu. - Eu te amo - disse desviando o olhar para Any, que estava sentada em um banquinho alto enfrente o pedestal, todos aplaudiram.


Celebrante: Agora a vez da noiva - entregou o microfone.


Vivian: Bom.. eu sou péssima em palavras, e junções.. foi até difícil para a Anahi, da banda entender nossa história, para me ajudar a compor uma musica, eu queria algo diferente.. e único para nós dois, e é claro que não irei cantar - todos riram e viraram para onde Any estava, agora sentada no banquinho com o pedestal, e cantou INESPERADO - Anahi.. ela cantava fazendo gestos com as mãos, assim como em algumas músicas de show que a Anahi faz, ao término Poncho a olhava incrédulo, era óbvio que todos que conhecia ela, não imaginavam ela na música, moda! Era moda Anahi! Moda.


Vivian: Você gostou? - olhou ele.


Poncho: Amei meu amor. - sorriu e voltaram para o celebrante, e logo a cerimônia acabou.


Todos foram para o salão, Any ajudava na desmontagem dos equipamentos.


Ucker: Any! - disse se aproximando, ela o olhou.


Any: Christopher! - disse séria.


Ucker: Any... - deu uma passo para frente, esticando o braço para toca-la, mas ela deu dois para trás.


Any: Estou trabalhando. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo depois do jantar, a banda começou a tocar, Any estava com uma calça jeans, um salto nude, e uma blusa tipo bata branca, ela Chris e May, cantaram várias músicas, Any fazia alguns agudos, Poncho olhava ela de longe, quando o show acabou, Vivian fez questão de ir tirar foto com eles. Vivian: Ahhhh vocês arrasaram! - disse entrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais