Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Logo depois do jantar, a banda começou a tocar, Any estava com uma calça jeans, um salto nude, e uma blusa tipo bata branca, ela Chris e May, cantaram várias músicas, Any fazia alguns agudos, Poncho olhava ela de longe, quando o show acabou, Vivian fez questão de ir tirar foto com eles.
Vivian: Ahhhh vocês arrasaram! - disse entrando no "camarim" deles.
Chris: Obrigada, Vivian por acreditar em nós. - sorriu.
Vivian: Acha, Amor esses são Christian, Maite e Anahi - sorriu, Poncho cumprimentou Chris com um aperto de mão, May com beijo no rosto, na vez de Any ela apenas estendeu a mão.
Fotógrafo: Podemos bater a foto? - olhou eles que foram se unindo, Poncho colocou a mão nas costa de Any, que o olhou e disfarçou para a foto, depois Any e os amigos foram embora.
...
Dias depois, Vivian marcou com Any para tomar um café, para terminar de acertar o valor, Any estava esperando ela no mesmo café que Poncho sentiu a presença dela.
Pocnho: Está sozinha? - disse puxando a cadeira.
Any: E Vivian? - olhou ele.
Poncho: Ela não vai conseguir vim.. - olhou ela.
Any: Tá! - disse olhando para frente.
Poncho: Any! Eu sinto muito por tudo isso. - olhou ela.
Any: Tá tudo bem Poncho. - liberou um sorriso breve.
Poncho: Como foi na Europa? - olhou ela.
Any : Não muito legal.. - bebeu um pouco do café.
Poncho: E sua mãe? - olhou ela que paralisou.
Any: É.. bom ela se foi. - disse olhando a xícara.
Poncho: Ah. - ficou em silêncio.
Any: Podemos acertar? - disse olhando o relógio.
Pocnho: Claro - Ele sorriu, viu o valor e transferiu pelo aplicativo do banco. - Prontinho.
Any: Obrigada - disse meio levantando.
Poncho: Any! Por favor vamos conversar? - olhou ela.
Any: Não temos que conversar Poncho, já se passaram dez anos, seguimos rumos diferentes.. - disse terminado o café.
Poncho: Claro que temos! Precisamos entender o que houve. - olhou ela.
Any: Aconteceu que, eu tive que ir embora, e você se casou - sorriu.
Poncho:Any! Você foi o garante amor da minha vida, eu sofri quando você foi embora, sofri muito, mas chegou um momento que eu tive que seguir a vida, e a esperança de ter comigo foi acabando - disse olhando ela nos olhos.
Any : Poncho não se culpe, nós dois tivemos que seguir a vida.. nós dois tivemos que enfrentar a vida separados, esse é o fato - sorriu para ele.
Poncho: Se eu soubesse que você tinha voltado - disse pensativo.
Any: Poncho eu não voltei! - disse olhando ele.
Poncho: Você ainda vive na Europa? - disse surpreso.
Any: Sim, mas eu e meus amigos decidimos voltar, rever a família e tals.
Poncho: Você viu o Ucker? Seu pai? - olhou para ela, que trincou o maxilar.
Any: Não Alfonso! Eu não vi eles, não pretendo e não quero vê-los - disse encarando ele.
Poncho: Você ainda está magoada. ,- disse pegando a mão dela, que tirou.
Any: Um pouco.. Alfonso, eu acho que deveríamos...
Vivian: Ahhhh eu chegueiiiii- disse toda contente.
Poncho: Oi amor - disse olhando ela.
Vivian: Aiiihhh Any foi tão lindo! Você canta tão bem - sorriu abraçando ela.
Any: Fico feliz - sorriu, depois olhou para Poncho, tomou seu último gole de café. - Bom eu preciso ir - disse olhando o relógio de pulso, depois os dois.
Vivian: Ahhhh.. você tem show hoje? - olhou ela.
Any: Sim, no Viva e Dance - falou e levantou.
Vivian: Será um prazer ir ver você cantar mais uma vez - sorriu, Any levantou sorrindo e se despediu, apertando a mão de Poncho.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite no clube Viva e Dance, Vivian e Poncho, acompanhados de Ucker e Dulce, entraram, pegando uma mesa no meio do salão, que dava uma vista ótima ao palco, eles pediram suas bebidas, e logo tudo ficou preto as luzes se ascenderam, Any estava com um vestido colado roxo e meias pretas com um salto enorme, Chris estava com uma calça jeans escura e uma ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá