Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Na manhã seguinte Any levantou primeiro que os meninos, ela foi ao banheiro e se virou sozinha, quando saiu ela segurava as cordinhas do biquíni da Minnie.
Poncho: Bom dia! Quer ajuda aí? - ela assentou virando de costas e ele amarrou.
Any: Obligado! - ela foi para a bolsa dela e pegou o boné, e saiu com a escova de cabelo, Poncho foi no banheiro, e depois quando foi ao quarto Ucker entrou.
Na sala
Any: Tia Joana, você pode me ajudar? - olhou a madrasta.
Joana: Não sou muito boa nisso - ela pegou a escova de cabelo, e o boné, e fez um rabo de cabelo baixo, Any não conseguiu depois colocar o seu boné.
No quarto
Poncho: Que foi? - ele olhou ela entrar meio séria.
Any: É que minha mãe, amarra diferente. - ela disse tirando o elástico de cabelo.
Poncho: Vixiiii - passou a mão na cabeça.
Ucker: O que foi maninha? - olhou ela, que explicou o que havia acontecido.
Poncho: Já sei, vamos fazer uma missão! - disse pensativo.
Ucker: Vamos caçar uma mamãe de menina, ela saberá ajudar você.
Any: Simmm - disse batendo palma, os três foram tomar o café, depois na hora de descer eles saíram disparados.
Ucker: Moça, moça,.. você é mãe de menina? - olhou uma mulher.
Mulher: Acha não tenho filhos não! - disse meio brava.
Poncho: Mas deveria, já está "véia" - disse e os três saíram correndo, logo abordaram mais algumas mulheres. - Ah Any nada sem o boné. - disse derrotado.
Any: Minha mãe não deixa - disse cruzando os braços e fazendo cara de choro.
Poncho: Que isso? Precisa chorar? - disse com cara de bravo.
Ucker: Eiii... Nós vamos ajudar, mas se a próxima não ajudar você fica sem - sorriu.
Any: Tá - disse abraçando o irmão.
Poncho: É isso aí! Uhhhllll - disse fingindo uma comemoração, moça você tem filha menina?
Mulher: Não! Mas porque a pergunta? - disse olhando eles.
Ucker: Precisamos prender o cabelo - disse sorrindo.
Mulher: Mas de quem? - olhou os dois.
Poncho: Dela! - apontou para a Any que estava atrás da mulher encolhida de vergonha.
Mulher: Ah eu ajudo vocês, e não necessariamente a mulher precisa ser mãe de menina para prender um cabelo de menina. - disse ajudando Any.
Poncho: Não? - disse chocado.
Ucker: Mas minha mãe não conseguiu. - disse olhando a mulher.
Mulher: Hmmm.. Então me diga, como ela amarra o próprio cabelo? - olhou Ucker, sorriu e terminou.
Ucker: É.. - ele ficou pensativo, talvez a mãe fez por mal.
Any: "Obligado" - sorriu para a mulher e saiu correndo indo nadar, seguida pelos meninos.
Perto do almoço eles saíram da piscina, e foram a um restaurante dentro do park, depois voltaram, e mais de noite foram para o apartamento onde tomaram banho, jantar e dormiram, assim foi o feriado prolongado deles, na volta Ricco parou enfrente a uma casa, onde Any morava, ela ficou em pé abraçou e beijou o rosto do irmão, e fez o mesmo em Poncho que ficou vermelho de vergonha, ela desceu abraçando o pai, e entrou em casa, e Ricco seguiu para o outro lado da cidade.
Ucker: Valeu amigo, foi divertido. - fez o toque deles.
Poncho: Valeu amigo, mas temos que falar sobre a Any sempre com a gente, não é legal - fez careta.
Ucker: Beleza! - eles entraram cada um em sua casa.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinze dias depois, lá estava Ricco chegando em casa, e trazendo Any com ele. Joana: Sério Ricco? Justo esse final de semana que tenho o chá da tarde com as meninas? - olhou para ele. Ricco: Any não te atrapalha em nada - encarou ela. Joana: Você que pensa - revirou os olhos. Ucker: Anyyyyy - disse descendo as escadas. Any: Uquiiiiiii - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá