Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
A noite no clube Viva e Dance, Vivian e Poncho, acompanhados de Ucker e Dulce, entraram, pegando uma mesa no meio do salão, que dava uma vista ótima ao palco, eles pediram suas bebidas, e logo tudo ficou preto as luzes se ascenderam, Any estava com um vestido colado roxo e meias pretas com um salto enorme, Chris estava com uma calça jeans escura e uma camisa branca com alguns botões abertos, os dois começaram a cantar Libertad - Any e CHRIS, os dois dançavam, Pocnho olhava encantado a mulher que Any havia se tornado, ela estava tão linda, tão perto e tão intocável, a música acabou..
Chris: Quero agradecer a presença de todos vocês aqui hoje! É uma honra poder cantar para vocês! A próxima música, trás a realidade de muita gente! Fiquem com ela! - disse saindo do palco, a banda começou estilo roque, Any chegou ao pedestal com microfone, e começou a cantar Pobre tu Alma, foi algo diferente, Any fazia alguns agudos, dançava, na parte de " No me tortures más.. No me lastimes más.." ela dançava tipo de contorcendo, e depois " Tu me matas..." Any deu um agudo, em que Ucker e Poncho se olharam, talvez aquela música era algo particular de Any! Ela havia sofrido? Ou apenas cantava um relato de outra pessoa?.. após a música ela parou, e viu a mesa deles, ela os encarou e saiu do palco.
As apresentações continuaram com May, depois Chris e por fim Any voltou cantando Extrana Sensacion, Live in Brasília.. ao término da música eles saíram e o DJ do local assumiu, mas logo no camarim Vivian entrou com tudo..
Vivian: Meu Deus! Vocês são incríveis.. - disse abrindo a porta com tudo e abraçando Chris.
Dul: Realmente! - disse se aproximando de Any e a abraçando. - ele está te esperando na rua lateral, ele precisa falar com você - disse enquanto abraçava ela, ela assentiu e um pouco depois saiu, e chegou no local, Poncho estava encostado no carro.
Poncho: Any! - disse enquanto ela se aproximava.
Any: Você precisa de algo? - olhou ele.
Poncho: Any eu preciso saber, o que houve com você depois daquele dia! Eu sinto que você não ficou bem! Você sofreu com tudo aquilo, mais do que eu - olhou ele.
Any: Poncho, não! - disse olhando ele nos olhos.
Poncho: Any! Por favor! - segurou as mãos dela.
Any: Poncho! - disse enchendo os olhos de lágrima.
Poncho: Any por favor! - disse encarando ela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Bom....Depois do aeroporto, fui recebida pela minha mãe e meu padrasto na Itália… foram meses sofridos, mal comia, bebia, e levantava da cama, mas algo me fez sentir mal, e foi quando fui parar no hospital, e depois de dias internada eu melhorei. Foram dias difíceis depois disso, minha mãe culpou meu pai por deixar isso acontecer, seis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá