Fanfics Brasil - 41 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 41

264 visualizações Denunciar


Any: Bom....Depois do aeroporto, fui recebida pela minha mãe e meu padrasto na Itália… foram meses sofridos, mal comia, bebia, e levantava da cama, mas algo me fez sentir mal, e foi quando fui parar no hospital, e depois de dias internada eu melhorei. Foram dias difíceis depois disso, minha mãe culpou meu pai por deixar isso acontecer, seis meses depois, minha mãe morreu, eu fiquei sozinha com meu padrasto, ele odiava a ideia de eu estar la, me culpava de ter deixado minha mãe triste ao ponto de morrer, então, numa madrugada eu fugi, com uma bolsa cheia de roupas, eu fui embora, e ficando quase uma semana sumida encontrei Felipe, um homem mais velho, mas que me acolheu, ele cuidou de mim, mas suas intenções foram mudando, e eu aceitei, vivemos algo tão legal durante um ano, depois ele se transformou, não aceitava que eu estudasse, não aceitava que eu trabalhasse, então aquilo ia me torturando, até que chegou a um ponto, no qual ele começou a me bater, foi difícil, porque eu estava sozinha ali, era apenas eu e eu.. - disse limpando uma lágrima.


Poncho: Se você quiser, pode parar, eu já entendi.. - abraçou ela.


Any: Não Poncho!.. Eu me senti tão mal, eu me culpava por tudo, por você, pela minha mãe, por estar sofrendo daquele jeito, até que um dia em um acidente de carro ele ficou muito ferido, logo depois morreu, ele deixou tudo dele para mim, eu vendi tudo e fui para a Espanha, onde conheci Chris e May, eles eram namorados na época, hoje casados, eles cuidaram de mim, me ensinaram muito, e tudo que sei também.


Poncho: Me desculpa! Eu sei que eu deveria ter ido atrás de você! Mas eu não podia, você era menor de idade, e tinha medo de acabar se tornando outra coisa - disse acariciando o rosto dela.


Any: Poncho! Eu... - disse fechando os olhos e encostando a cabeça no queixo dele.


Poncho: Any.. - disse abraçando ela, que respirou fundo e se afastou.


Any: Eu quero te dizer, que eu amo você! Eu sempre amei você, e vou continuar amando, sempre! Você foi algo lindo que aconteceu na minha vida! - disse se afastando mais.


Pocnho: Any por favor.. - disse desencostando do carro.


Any: Não Poncho, não podemos deixar essa história se repetir outra vez! Não com ela.. - disse olhando ele e saindo andando.


..


Vivian: Amorrrrrr.. te achei! Porque veio aqui ? - disse olhando tudo.


Poncho: Queria um pouco de silêncio! - disse abraçando ela, e olhando para o nada.


Vivian: Vamos para casa? - olhou ele.


Poncho: Claro. - sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Boa noite! - ela chegou a mesa onde o irmão estava. Ucker: Any! - ele levantou para cumprimenta-la, mas ela apenas sentou sem cumprimentá-lo. Any: Tenho o tempo curto, vamos embora hoje - disse olhando ele. Ucker: Any, por favor, já passou tanto tempo, eu me arrependo do que fiz, eu até falei com Poncho. - olhou ela que deu um sorriso. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais