Fanfics Brasil - 42 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 42

33 visualizações Denunciar


Any: Boa noite! - ela chegou a mesa onde o irmão estava.


Ucker: Any! - ele levantou para cumprimenta-la, mas ela apenas sentou sem cumprimentá-lo.


Any: Tenho o tempo curto, vamos embora hoje - disse olhando ele.


Ucker: Any, por favor, já passou tanto tempo, eu me arrependo do que fiz, eu até falei com Poncho. - olhou ela que deu um sorriso.


Any: Você sabe que acabou com minha vida não sabe? Eu poderia ter me casado com ele, ter tido uma vida tão maravilhosa, com você, seu pai, Dulce e tantas outras pessoas perto de mim. - encarou ele.


Ucker: Any! Por favor me perdoa! - olhou ela.


Any: Tá tudo bem Ucker, já se passou tempo demais. - disse levantando.


Ucker: Vamos jantar! - olhou ela.


Any: Obrigada Ucker, esse é meu telefone, me liga qualquer coisa - disse se aproximando e bagunçando o cabelo dele e saindo.


.... Algum tempo depois.


Poncho: Sério? Claro que eu aceito - abraçou Ucker.


Ucker: Mas a madrinha será a Any, eu conversei com ela por telefone, e ela aceitou. - sorriu meio nervoso.


Poncho: Tudo bem, eu converso com a Vivian.


.... No batizado.


Poncho chegou a igreja, descendo de sua caminhonete com uma calça bege, uma camisa branca, estava em pé retirando o óculos escuro e ajeitando o cabelo.


Any: Poncho! - disse aparecendo atrás dele, Any estava deslumbrante, estava com um vestido de renda rose, saltos nude, e cachos no cabelo.


Poncho: Any! - virou para ela, os dois se olharam nos olhos.


Any: Eu soube o que aconteceu, eu sinto muito, eu acreditei que Vivian era verdadeira. - disse se arrependendo um pouco do que falava.


Poncho: Ah Any, ela fez uma escolha, preferiu me enganar para ter um dinheiro, daí entrei com uma ação, para o casamento ser cancelado. - disse se arrumando.


Any: Deixa eu te ajudar - sorriu ajeitando a gola da camisa.


Poncho: É vamos? - ele disse oferendo o braço, ela sorriu e aceitou, indo para a igreja juntos, algumas pessoas olharam os dois, era um casal perfeito, quando Any viu Ricco sentado, ela paralisou. - Eu tudo bem, podemos sentar aqui - olhou ela.


Any: Tá bem - ela se sentou, e depois ascenou para Ucker que fez o mesmo, depois de batizarem Benício, eles iriam para o local do almoço.


Poncho: Está de carro? - olhou ela.


Any: Não, mas eu chamo um táxi - mostrou o celular.


Poncho: Você pode vim comigo. - olhou ela.


Any: Certeza? - sorriu.


Poncho: Sim, somos amigos - sorriu para ela e abriu a porta e ajudou ela a subir e fechou a porta, ele deu a volta.


Any: Obrigada - sorriu.


Poncho: Que isso. - sorriu, e seguiram para o local, estava tudo muito lindo, estava decorado com flores brancas, ao chegarem juntos, eles despertaram a atenção de muita gente, sentaram juntos em uma mesa.


Any: Ela já saiu de casa? - olhou ele.


Poncho: Já, e levou algumas coisas, mas já fiz questão de comprar outras - sorriu. - Pretende morar aqui? - olhou ela nos olhos.


Any: Acho que não. - sorriu.


Garçom: Aceitam? Vinho, refrigerante e suco, mostrou num carrinho.


Poncho: Suco por favor - disse.


Any: Vinho! - ao ouvir isso, Poncho arrepiou, Any sempre tinha um beijo doce, mas imaginou os beijos dela com gosto de vinho.


Garçom: Aqui está! - serviu os dois, Any bebeu um pouco sendo observado por Poncho.


Poncho: Seria errado eu amar ver você tomando vinho? - disse no ouvido dela que riu.


Any: Um pouco estranho. - ela sorriu, bebendo um outro gole mas olhando ele, que sorriu e se ajeitou na cadeira, os dois comeram, e conversaram bastante.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na parte da tarde, eles se despediram, Poncho levou ela até o hotel em que ela estava hospedada. Poncho: Quer sair? Podemos sair para dançar. - olhou ela. Any: Sim, mas você me busca? - olhou ele. Poncho: Claro as 22 hrs - ele beijou a mão dela. Any: Tá bem - sorriu, descendo do carro. ... As 22 horas Any desceu, estava com uma cal&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais