Fanfics Brasil - 43 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 43

264 visualizações Denunciar


Na parte da tarde, eles se despediram, Poncho levou ela até o hotel em que ela estava hospedada.


Poncho: Quer sair? Podemos sair para dançar. - olhou ela.


Any: Sim, mas você me busca? - olhou ele.


Poncho: Claro as 22 hrs - ele beijou a mão dela.


Any: Tá bem - sorriu, descendo do carro.


...


As 22 horas Any desceu, estava com uma calça jeans toda rasgada, um body preto com um decote até o umbigo, ela estava com um salto alto, estava com o cabelo ainda cacheado, logo ele parou o carro agora um mais baixo, ele saiu do carro, abrindo a porta para ela, Poncho estava com uma calça jeans preta e uma blusa preta, e no pé aquelas botas bege masculina, ela sorriu para ele, que piscou, ela entrou ele deu a volta, e os dois foram para uma boate, onde ela dançou junto com ele.


Poncho: Você podia ir embora comigo hoje. - disse sentado no banquinho, puxando ela para ele.


Any: Só se me prometer me levar para o hotel amanhã. - sorriu abraçando ele.


Poncho: Claro, é que quero te ver bebendo vinho novamente - sorriu acariciando o rosto dele.


Any: Caso queira ir agora, eu amei o lugar, mas estou cansada. - sorriu.


Poncho: Claro! - sorriu e foi com ela para o carro, e eles seguiram para a fazenda, quando chegaram, Any foi olhando todos os detalhes dali, enquanto ele foi pegar o vinho. - Aqui! - entregou a taça para ela, que deu o primeiro gole, olhando ele, que colocou a taça na mesa de centro e a trouxe para perto dele, segurou a nuca dela, olhando ela nos olhos, que mordeu o lábio, ao solta-lo Poncho a beijou com ternura, Any passou um braço no pescoço dele e o outro segurava a taça, que ele pegou e colocou na mesa ainda beijando ela, que logo tirou a blusa dele, Poncho a olhou por um segundo, e em minutos, ele estava invadindo a única mulher que ele amou na vida, Any segurava nas costas dele, e depois de chegarem juntos ao ápice do prazer, os dois se acariciaram, Any logo começou beija-lo e foram parar no quarto dele, onde amaram mais uma vez, dessa vez Any estava encima dele, ela rebolava, enquanto ele acariciava os sei0s dela, ao sentirem prazer Any deitou do lado dele.


Poncho: Eu te amo! - disse olhando o teto.


Any: Eu também te amo! - disse surgindo na frente do rosto dele.


Poncho: Seu corpo mudou tanto - sorriu.


Any: Espero que para melhor. - sorriu.


Poncho: Claro. - abraçou ela.


Any: Isso é tão bom - entrelaçou os dedos com os dele.


Poncho: Você podia voltar! - olhou ela.


Any: Ah Poncho, não é bem assim, eu não tenho nada aqui, e lá eu tenho minha coisas, meu trabalho como cantora e ....


Poncho: E eu? Não quero ser mais importante que tudo que você tem e conquistou, só não quero te perder - abraçou ela.


Any: Eu te amo muito, e vamos resolver isso tá - sorriu e abraçou ele.


Poncho: Claro! - sorriu.


Logo os dois dormiram juntos, no outro dia ele mostrou um pouco mais da fazenda, e dois dias depois, eles se despediam no aeroporto, Any mais uma vez partia, ele olhava ela admirado, queria ela todos os dias ao seu lado, era ela ele tinha certeza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quatro meses depois, Poncho estava esperando Any no aeroporto, estava com um buquê nas mãos, queria tanto ver a mulher da sua vida outra vez, quando anunciaram que o vôo da Espanha já havia pousado, Poncho suava, logo mais algumas pessoas saiam do portão, Any não aparecia, depois de um tempinho, ela apareceu um rapaz do aeroporto empur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais