Fanfics Brasil - 44 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 44

24 visualizações Denunciar


Quatro meses depois, Poncho estava esperando Any no aeroporto, estava com um buquê nas mãos, queria tanto ver a mulher da sua vida outra vez, quando anunciaram que o vôo da Espanha já havia pousado, Poncho suava, logo mais algumas pessoas saiam do portão, Any não aparecia, depois de um tempinho, ela apareceu um rapaz do aeroporto empurrava o carrinho das pagens dela, Any estava de roupa moletom, ela foi se aproximando dele.


Any: Meu Deus que saudade! - ele abraçou ela, e quando ela o abraçou, ele começou a chorar.


Poncho: Meu Deus sério isso? - ele se ajoelhou e beijou a barriga dela, já grandinha.


Any: Eu te amo tanto! - disse olhando nos olhos dele.


Poncho: Eu também te amo tanto - se levantou e beijou ela.


Apartir daquele momento, Any sabia qual era o seu lugar, amava cantar, mas amava mais ainda sua família, seu bebê e seu agora "marido"…


Poncho começou a trabalhar em casa, deixando o escritório da cidade para apenas visitas técnicas, assim ficava mais tempo com Any e os gêmeos, sim tiveram um caso Matteo e Marina. 


Os dois nunca se casaram, mas não era um desejo dos dois, Ucker e Dul os visitavam sempre, e aos poucos Any foi se abrindo em relação ao irmão, já a Ricco ela mantinha distância, nunca aceitou o tapa que o pai lhe dera, ainda mais de ter sofrido nas mãos de Felipe.


 


 


 


 


Fim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais