Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Quinze dias depois, lá estava Ricco chegando em casa, e trazendo Any com ele.
Joana: Sério Ricco? Justo esse final de semana que tenho o chá da tarde com as meninas? - olhou para ele.
Ricco: Any não te atrapalha em nada - encarou ela.
Joana: Você que pensa - revirou os olhos.
Ucker: Anyyyyy - disse descendo as escadas.
Any: Uquiiiiiii - abraçou ele.
Ucker: Estou indo na casa do Poncho. - sorriu.
Any: Eu posso ir? - olhou ele.
Ucker: Sabe o que é? A gente vai brincar de coisas de menino, e não tem espaço para menina lá - sorriu e saiu deixando uma Any confusa para trás.
Ricco: Filha, quer dar uma volta no shopping com o papai?
Joana: Engraçado, porque você não chamou o Ucker para ir junto? - encarou ele.
Ricco: Porque o Ucker está na casa do amigo, e disse que vai jantar lá
Joana: Engraçado que ele não disse nada para mim! Eu vou ligar para a Susi. - disse saindo da sala.
Any: Papai, podemos levar o Poncho? - disse sorrindo. - Ele é meu amigo! - sorriu.
Ricco: Vamos esperar a Joana resolver tá - apertou o nariz dela que sorriu.
Joana: Pronto! Vamos todos aí shopping, aproveitar e jantar no restaurante. - sorriu.
Ricco: Você chamou Cesar? - disse com uma cara fechada.
Joana: Sim, ele e a mulher dele também - Sorriu.
Eles esperaram um tempo, quando todos estavam arrumados, na verdade Joana estava muito exagerada, eles foram ao shopping, Cesar e Ricco estavam de bermuda, camisa e sapatênis, Susi estava de short e uma blusinha com uma sapatilha, Ucker e Poncho de bermuda, camiseta e tênis, Any estava com um conjunto de short e blusa e uma sandália, Joana estava com um macacão florido, com salto alto, uma bolsa bem vermelha e os cabelos enrolados. No estacionamento Any se aproximou de Susi pegando sua mão, eles entraram no shopping, deram uma volta e se sentaram no restaurante, as crianças foram para o playground que ficava ali mesmo.
Susi: Ricco, sua filha é encantadora! Muito educada, além de linda. - sorriu olhando Any que acenou para ela.
Ricco: É Any, tem uma beleza diferente - sorriu.
Joana: Um vinho? - disse para o marido.
Ricco: Eu vou querer um chopp - falou para o garçom.
César: Também vou querer - falou em seguida.
Joana: quero uma taça do seu melhor vinho - sorriu.
Susi: Quero apenas um suco, quer dizer dois copos de suco de laranja - sorriu olhando o filho.
Joana: Ah claro um refri- sorriu.
E o garçom saiu, e eles começaram a conversar.
Any: Ponchoooooooo - gritou encima do escorrega.
Poncho: Que foi? - ela escorregou, caindo em um monte de bolinhas, sumindo. - Legal! - ele continuou brincar com os meninos.
Any: Uquiii - recebeu a atenção do irmão, e escorregou outra vez.
Ucker: Divertido - saiu correndo. - Pow pow - brincou com os meninos, ela saiu do brinquedo e se aproximou da Susi.
Susi: Oi boneca, quer alguma coisa? - ela assentiu.
Any: Suco - apontou.
Ricco: Filha o pa...- foi interrompido.
Joana: Tem o refri Anahi.
Any: Minha mãe não dexa - ela sorriu e pegou o copo de suco que Susi lhe entregou.
Susi: Tá certa! Sua mãe - sorriu colocando ela na cadeira ao lado dela, Joana apenas olhou revirando os olhos.
Logo a comida chegou, Susi ajudou Any, e ela insistia brincar com Poncho e Ucker na mesa, mas os dois já brincavam entre si, após o jantar eles deram uma volta no shopping e param para tomar sorvete, Any escolheu o mais simples e quando comeu deu quase tudo para Poncho e Ucker dividir, e quando todos terminaram eles foram embora.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Any levantou cedo e desceu. Oi mocinha, tudo bem? - Disse uma senhora, que aparentava ser a cozinheira da casa. Any: Sim, eu tô cum fomi - disse coçando os olhos. A princesa, vai lá lavar o rosto, que a tia Fer vai preparar um leite bem gostoso para você tá - sorriu. Any: Simm - ela subiu as descadas correndo, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá