Fanfics Brasil - 6 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 6

18 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Any levantou cedo e desceu.


Oi mocinha, tudo bem? - Disse uma senhora, que aparentava ser a cozinheira da casa.


Any: Sim, eu tô cum fomi - disse coçando os olhos.


A princesa, vai lá lavar o rosto, que a tia Fer vai preparar um leite bem gostoso para você tá - sorriu.


Any: Simm - ela subiu as descadas correndo, mas logo voltou na mesma velocidade.


Fer: Eu bati ele, com morango - entregou a ela, que tomou.


Any: Hmmm gostoso - sorriu e olhou a mesa.


Fer: Quer comer algo? - olhou a mesa.


Any: Sim, pão mantega e mel - disse tirando um sorriso de Fer que logo preparou, e Any comeu com vontade.


Joana: Bom dia Fernanda, hoje quero tudo impecável, minhas amigas da alta sociedade, virá para o chá da tarde, quero tudo impecável! - disse se sentando.


Fer: Bom dia, sim senhora. - disse colocando café para Fer.


Any: Bom dia tia Joana. - Any disse sorrindo.


Joana: Aff.. Oi Anahi! - disse mal humorada.


Fer: Mais alguma coisa senhora? - disse se preparando para sair.


Joana: Leve Anahi com você! Eu não quero ela aqui, vai atrapalhar meu café - disse virando o rosto.


Fer: Venha Anahi, vamos ver o jardim? - Any terminou de comer e levantou indo com a empregada.


Mais tarde durante o chá da tarde, Any ficou desenhando na pequena mesa da cozinha.


Fer: Quer um pouco de chá? - disse acariciando os cabelos dela.


Any: Quero o leite com morango - sorriu.


Em um segundo, Fer já estava fazendo, ela era caprichosa e sabia, o quão triste o que Joana fazia com Any, ao término do chá, Any ia para o seu quarto.


Felicia: Arranjou outra filha? - disse olhando em direção a Any que subia as escadas.


Joana: Ah não! É filha da empregada. - sorriu.


Felicia: Eu hein, e você deixa ela tocar no seu corrimão? Subir para o outro andar? - disse horrorizada.


Joana: É que crianças como ela, são teimosas de mais - disse revirando os olhos, logo ela estava na porta se despedindo das amigas.


Felicia: Obrigada pelo chá querida, est... - foi interrompida por uma voz doce e delicada.


Any: Tia Joana, posso ir brincar na casa do Poncho com o Uqui? - disse atrás de Joana.


Joana: Oi querida, não! Logo o seu pai chega e você vai embora.


Any: Mas o papai disse que me levará amanhã na escola, ou o papai Ricco mudou de ideia? - disse confusa.


Joana: Anahi, vai brincar com Ucker - disse entre dentes.


Any: Sim senhora! - saiu correndo.


Felicia: Meu Deus é a filha bastarda do seu marido? - disse horrorizada.


Joana: Sim Felicia, eu tenho que conviver com ela aqui, é uma tortura - olhou a amiga.


Felicia: Se benze amiga - riu alto e se despediu indo embora, Joana fechou a porta e subiu as escadas e lá no quarto bateu a porta.


Do outro lado da rua:


Susi: Any! Tudo bem? - disse olhando para a rua, vendo que a menina veio sozinha.


Any: Sim, eu vim brincar. - olhou ela.


Susi: Ah, Poncho e Ucker, saíram com o tio César, mas você quer ver meus vestidos que estou costurando? - olhou ela.


Any: Sim. - ela pegou na mão de Susi que a levou ao andar de cima, no ateliê onde Any ficou encantada. 


Susi: Você quer me ajudar? - sorriu.


Any: Sim..... - disse fazendo festa, Susi riu e as duas ficaram o resto da tarde costurando e colando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Susi não notaram a hora que os meninos voltaram, Any colava umas lantejoulas para Susi. Susi: Any e sua mãe? O que ela faz? - olhou ela. Any: Ela tem uma loja de roupas - disse contente. Susi: Você podia cursar moda - sorriu acariciando os cabelos de Any. Any: O que é isso? - disse curiosa. Susi: É estudar para fazer roupas lindas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais