Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA
Any e Susi não notaram a hora que os meninos voltaram, Any colava umas lantejoulas para Susi.
Susi: Any e sua mãe? O que ela faz? - olhou ela.
Any: Ela tem uma loja de roupas - disse contente.
Susi: Você podia cursar moda - sorriu acariciando os cabelos de Any.
Any: O que é isso? - disse curiosa.
Susi: É estudar para fazer roupas lindas! - foi até Any e virou ela para o espelho e colocou o vestido que estava fazendo enfrente ao corpo de Any que sorriu.
Any: Lindo! - passou a mão sobre o tecido.
Susi: Sim - abraçou Any e colocou uma lantejoula rosa na testa de Any e sorriu olhando no espelho.
Ay: Eu quero estudar, pra fazer roupas lindas! - disse se olhando no espelho e sorriu.
Ponho: Maeeeeeee - disse na porta.
Any: Oi Poncho - disse toda meiga.
Poncho: Você está com um carrapato na testa - riu e a Any tirou a lantejoula.
Susi: Você precisa de algo filho? - olhou ele.
Poncho: Sim, tio Ricco mandou a Any ir embora - disse encarando Any.
Any: Eu já vou - disse abraçando Susi e saindo correndo.
Susi: Acompanhe ela Poncho! - disse organizando suas coisas.
Poncho: ANAHIIIIII ESPERA! - gritou fazendo Any parar.
Any: Que foi, que foi - disse correndo até ele.
Poncho: Eu não quero que você vem ficar com minha mãe! Ela é minha mãe! - fez cara feia e empurrou Any que caiu sentada.
Any: Me desculpa Poncho, mas você e o Uqui tinha saído - olhou ele, levantando.
Poncho: Fosse embora! Mas não ficasse com ela - disse bravo e Any começou a gargalhar. - O que foi hein! Menina - disse ficando mais bravo.
Any: Você tá brabo - riu e saiu correndo indo para a casa e Poncho bateu o pé olhando ela, depois correu para dentro.
Casa Ricco
Ricco : O que estava fazendo, até essa hora na casa dos outros? - olhou a filha.
Any: Desculpa papai, estava vendo a tia Susi trabalhar - abraçou o pai.
Joana: É, mas perdeu a hora do jantar. - disse olhando Any.
Ricco: Isso é filha ! Vamos lá comer algo? - disse levantando.
Joana: Sério Ricco? - olhou ele.
Ricco: Vem filha, quer macarrão? - disse levando Any.
Any: SIMMMMM - gritou abraçando o pai, Joana bufou e saiu dali
Ricco: Você trouxe seu uniforme? - olhou ela.
Any: Roupa para a escola? - disse pensativa.
Ricco: Sim - se sentou com a filha.
Any: Sim, mamãe colocou na minha bolsa. - sorriu.
Ucker: Annnnnnyyyy - apareceu correndo na cozinha e abraçou a irmã.
Any: Uquiii amanhã eu vou na escola com você. - sorriu.
Ucker: Sério? Papai ela vai estudar na minha escola? - olhou o pai.
Ricco: Não filho, Any está em outra escola, mas amanhã cedo levarei vocês dois - sorriu.
Ucker e Any: Eeeeeehhhhhhhhhh - festejaram.
Após jantar Any subiu tomou banho, e foi para o quarto do irmão brincar, e acabou adormecendo no tapete, Ucker pegou o travesseiro e uma coberta deitando com a irmã no chão e ali dormiram juntos.
Na manhã seguinte foram acordados pela Fer, que ajudou Any se arrumar, depois desceram tomaram café e logo foram para a escola, sendo que Ricco levou os dois, primeiro Ucker desceu, 20 minutos depois Ricco estacionou o carro e desceu Any, que abraçou o pai.
Ricco: Pegou o lanche? - olhou a filha.
Any : Eu quis só a maçã, eu gosto de comer aqui - abraçou o pai.
Ricco: Eu te amo filha! - beijou a cabeça dela.
Any: Eu também me amo e te amo - beijou a bochecha do pai e entrou na escola.
Pontual! - disse uma mulher loira e com os olhos verdes iguais os de Any.
Ricco: Oi Ana - disse para a mãe de Any. - É eu vou pegar a bolsa de roupas dela.
Ana: Ok! - disse olhando ele ir até o carro.
Ricco: Aqui está! Você está de carro? - olhou ela.
Ana: Não eu moro a três quadras daqui - olhou ele.
Ricco: Quer que eu te deixe lá? - olhou ela.
Ana: Não! Obrigada Ricco! - pegou a bolsa de Any e saiu andando.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois Joana chamou Joana e César para um jantar, Poncho e Ucker brincavam no quarto de brinquedos. Susi: Confesso que ficamos intrigados com o convite - sorriu. Joana: É que sabemos, do tamanho da amizade do Poncho com o Ucker, por isso gostaríamos de convidar vocês para o Natal e a virada de ano na nossa casa da praia! - sorriu. C&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04
Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei
-
keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35
Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!
-
keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29
Posta mais, faz maratona.
-
dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54
Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá