Fanfics Brasil - 8 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 8

225 visualizações Denunciar


Uma semana depois Joana chamou Joana e César para um jantar, Poncho e Ucker brincavam no quarto de brinquedos.


Susi: Confesso que ficamos intrigados com o convite - sorriu.


Joana: É que sabemos, do tamanho da amizade do Poncho com o Ucker, por isso gostaríamos de convidar vocês para o Natal e a virada de ano na nossa casa da praia! - sorriu.


César: Claro! Será um prazer -disse olhando Ricco, que deu sorriso meio forçado.


Susi: Será um prazer, mas iremos ver certinho e depois confirmamos - sorriu sem graça, era óbvio que Ricco não sabia daquele convite, e sabia o tanto que oarido Cesar era louco para ser amigo de Ricco.


Após o jantar cada um foi para sua casa, durante a semana Susi confirmou que iriam, mas foi uma decisão de César, mas o que confortava ela, era a possibilidade de que Any iria também.


Quase perto da viagem:


Ana: Não Ricco! Era combinado Natal ou Ano Novo! Como você vai levar ela para longe? E eu vou passar sem ela? - disse pelo telefone.


Ricco: Ana, ela tem seis anos, e você passou esses anos todos com ela, emm todas as comemorações... - foi interrompido.


Ana: Claro! Porque o pai dela não queria estragar o santo casamento! - disse alterada.


Ricco: Ana, por favor! Any vai amar. - disse tentando convencer ela.


Ana: Tá Ricco! Que dia vocês vão? 


Ricco: Dia 22, mas qualquer coisa te mando mensagem. - disse.


Ana: Negativo! Você me liga! Entendeu? Qualquer mudança você me liga! - desligou, depois desse dia até o dia da viagem ouve duas ligações, eles iriam sair dia 22 de Dezembro as 13 horas, mas teve um dia em que chegou uma mensagem de Ricco dizendo que a viagem foi adiada para o dia 23 as 10 hrs da manhã.


Dia 22 de Dezembro, no aeroporto, Ricco olhava o relógio.


Joana: Vamos amor, logo temos que entrar no avião, talvez a mãe dela desistiu. - encarou ele.


Ricco: É talvez! - disse levantando e pegando as malas de mão.


Joana: Vamos pessoal! - disse contente pegando a bolsa dela e a de Ucker, eles junto com a família Herrera, iam entrando.


Ana: RICCOOOOO! - gritou puxando Any que não conseguia acompanhar os passos da mãe.


Joana: O que? - fechou a cara e entrou bufando.


Ricco: Ana! Achei que não viria mais. - voltou até o encontro delas.


Ana: Eu sei que seu desejo era não levar ela, mas tcharan ela veio - disse encarando ele.


Ricco: Do que você está falando? - olhou ela.


Ana: Esquece! As coisas dela está aqui! Filha a mamãe te ama, qualquer coisa me liga - sorriu e abraçou a filha.


Any: Te amo mamãe - beijou a mãe.


Ricco: Tchau Ana! Feliz Na... - foi interrompido.


Ana: Não! Esse cara legal não combina contigo Ricco! - deu um sorriso falso e se afastou olhando os dois irem.


Any: Tia Susiiiiiiii - correu e abraçou ela.


Susi: Oi princesa, que bom que você chegou - sorriu.


Any: Sim! Oi Poncho, oi Uquiiiii - abraçou o irmão.


Ucker: Oi maninha - beijou a cabeça dela, logo eles embarcaram, casa um foi em sua poltrona, Cesar e Susi, Ricco e Joana, Poncho e Ucker, e Any com a Tia Fer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram na casa de praia foi uma festa só, Joana destribuiu os quartos, colocou Any para dormir sozinha em uma suíte no andar de cima. Susi: Porque não deixa a Fernanda com a Any? Ela é muito pequena para ficar sozinha. Joana: Oras, Fernanda é a empregada! - disse meio debochada, as duas conversavam no andar de cima. Fer: N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais