Fanfics Brasil - 9 Somos irmãos

Fanfic: Somos irmãos | Tema: AyA


Capítulo: 9

17 visualizações Denunciar


Quando chegaram na casa de praia foi uma festa só, Joana destribuiu os quartos, colocou Any para dormir sozinha em uma suíte no andar de cima.


Susi: Porque não deixa a Fernanda com a Any? Ela é muito pequena para ficar sozinha.


Joana: Oras, Fernanda é a empregada! - disse meio debochada, as duas conversavam no andar de cima.


Fer: Não senhor. - subia as escadas atrás de Ricco que carregava suas malas.


Ricco: Claro que sim, Fernanda! Você está sendo paga, para cuidar da Any que é mais nova, a cozinha já tem as meninas daqui, portanto tu ficarás com Any no quarto - disse chegando a pequena sala que Joana e Susi estava, Susi deu um sorriso debochado mas logo ficou séria.


Joana: Sério Ricco? Porque Any não dorme la embaixo? - disse com a cara de chocada.


Ricco: Porque ela ficará com Any aqui encima! - ele disse abrindo a porta do quarto e colocando a mala dela e de Any no chão. -fica a vontade Fer! - sorriu e desceu.


Joana: Só estorvos! - disse entrando no quarto.


Susi: Obrigada universo! - Riu e desceu.


Logo todos estavam na praia, Any fazia seu castelo com Fer, Poncho e Ucker brincavam no mar, os pais tomavam cerveja, Joana tirava fotos dela mesma, Susi brincava com os meninos.


A noite foram para o centro da cidade, onde escolheram um restaurante para jantarem, e após o jantar, forma dar umas volta Any sempre andava mais para trás com a Fer, pois ela andava devagar.


Any: Tia Fer, cê tem namolado? - olhou ele.


Fer: Ah não! Nunca encontrei alguém que balançace meu coração - sorriu olhando Any com a carinha confusa.


Any: O meu já balançou! - disse olhando Fer que arregalou os olhos. - Brincadeira - riu.


Fer: Espero, você é muito pequena para isso! Só pode namorar quando tiver 18 anos! - disse sorrindo.


Any: Tá bom! - disse sorrindo e correndo para tirar foto com o pai, enfrente uma decoração linda de Natal, Ricco estava no meio de Any e Ucker.


Susi: Prontinho, agora é a vez das crianças - Ricco saiu, sendo substituído por Poncho, que fazia várias fotos, mas a que todos ficaram bobos, foi a de Any dando um beijo no rosto de Poncho, e logo forma embora.


Na ceia de Natal, todos tiraram fotos lindas enfrente a árvore.


Susi: Bom eu quero destribuir meus presentes, quer dizer meu e de César - sorriu e entregou, para Ricco uma camisa Pollo, para Joana uma blusa, para Ucker e Poncho um tênis, e para Any o vestido que fizeram meses atrás com a pequena, que recebeu deslumbrada.


Joana: Obrigada queridos eu amei! - sorriu. - Bom darei os presentes que eu comprei, - sorriu, para César deu um chinelo e para Susi uma bolsa, ambos da Louis Vuitton, para os meninos ela deu uma roupa, para Any uma blusinha, a qual a menina abriu o presente empolgada amando o presente.


Susi: Obrigada, amamos o presente! - ela disse para Joana e Ricco.


Ricco: Ah isso é coisa da minha mulher! Eu também comprei, mas pensando em todos! - sorriu, e deu para Susi e César um final de semana, no hotel Portilla, para as crianças vários brinquedos, e para Fernanda um envelope com dinheiro. - Meu muito obrigada Fer, por ter deixado sua família, para vim com a gente. 


Fer: Obrigada Senhor! - Disse contente.


Any: Ah papai, eu também tenho presentes - sorriu subindo puxando a tia Fer e descendo com alguns pacotes de presente, ela deu um para a Susi, para o Pai,  para os meninos e para Joana, eram blusas e camisas.


Ricco: Obrigada filha! - sorriu.


Any: Por nada! Mas tem que agradecer minha mãe - sorriu.


Susi: Diga a ela muito obrigada - sorriu.


Logo as crianças brincaram, e foram dormir.


Any: Tia Fer! Tem algo para você também!  


Fer: Ah para mim? - disse sentada na beira da cama.


Any: Sim! - tirou da bolsa um pacote, nele havia um creme para corpo, juntos com um perfume de bolso.


Any: Me perdoa, é só uma lembrança - sorriu.


Fer: Muito obrigada princesa! - as duas se abraçaram e logo dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes do ano novo, Poncho e Ucker estavam brincando na areia, com os carrinhos, até Any chegar. Any: Uqui deixa eu brincar? - olhou os meninos. Poncho: Não! Menina não pode brincar com os meninos! - disse sentando de costas para ela. Any: Eu não tenho com quem brincar - disse chorosa. Ucker: Deixa Poncho, ela brinca com esse caminhão. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Any_Kelly Postado em 21/11/2021 - 07:15:04

    Ain que história linda. Apesar dos altos e baixos, o sentimento deles se manteram intactos. Amei

  • keka785 Postado em 14/10/2021 - 09:58:35

    Continua.... Ansiosa para a segunda fase, para eles começarem a se envolver. Está muito boa parabéns!

  • keka785 Postado em 11/10/2021 - 23:05:29

    Posta mais, faz maratona.

  • dessaya Postado em 11/10/2021 - 14:35:54

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma capa, sinopse ou correção de capítulos DE GRAÇA para sua história e com uma equipe totalmente talentosa? nos conheça em www.wonderfuldesigns.com.br e prometo que não se arrependerá


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais