Fanfics Brasil - Dias Atuais - Janeiro, 2021 O oásis perdido de Cattaleya

Fanfic: O oásis perdido de Cattaleya | Tema: Fantasia, raças, anjos, demônios, vampiros, mxtx, mdzs


Capítulo: Dias Atuais - Janeiro, 2021

258 visualizações Denunciar


Os saltos altos do seu scarpin ressoavam pelo corredor de mármore, sabia estar atrasada e odiava isso. Contudo, a sua face não deixava transpor nenhum tipo de sentimento, a máscara da impassividade.


Arrumou o sua jaqueta e a pequena bolsa no ombro enquanto segurava uma mão pequena e infantil em seu lado esquerdo. Que murmurava aborrecimentos enquanto fazia bico, em seu lindo vestidinho vermelho de bolinhas brancas, que combinava com seus cabelos ruivos vibrantes.


— Jiejie, eu preciso mesmo ir? Posso ficar com a madrinha e tomar sorvete, eu prometo ficar comportada. — Ela ainda tentava convencer a mulher mais velha de que poderia ficar sozinha e ela sem piscar responde.


— Nunca! Pequeno nabo, você é minha responsabilidade e ficará comigo, mesmo porque sua madrinha está ocupada hoje e como foi de última hora a gravação, te trouxe. Contudo, façamos assim, se comporte comigo e eu te dou um presente depois, o que acha nabinho? — Disse a última frase sorrindo, amava aquele pequeno nabo vermelho, mais do que sua própria vida.


— Jiejie, eu não sou nabo…Mas quero presente, então vamos logo. O tio que parece uma abóbora não estará lá né? Ele olha para irmã como se fosse um prato de lasanha, é nojento Jiejie! — Disse e ampliando o beiço, mas ainda acompanhando os passos da mais velha.


— Sei, nabo. Ele provavelmente estará lá, mas só finge que não tem ninguém, não é como se ele realmente fosse importante. Só faz parte do trabalho da Jiejie, então seja uma boa menina, ok? — Parou a caminhada na porta e deu um carinho na bochecha rosadinha da menina.


Com a mão livre bateu levemente na porta e a viu se abrir, o homem que a abriu realmente era o Senhor Abóbora, que gargalhavam em casa, e realmente a olhava de cima a baixo, com a sensação de baba escorrendo pelo queixo.


“Se você continuar me olhando assim, eu vou processá-lo por assédio Sr. Abóbora…” Ela pensava consigo, logo abrindo um sorriso frio que já era sua marca registrada.


— Perdão pelo atraso, Senhor Loius. Aqui estou, podemos começar as gravações, contudo pode me passar um resumo do que seria e, porque fui chamada em pleno domingo e sem nada estar no planejamento? Sabe que os domingos são livres 100% para mim e isso não é negociável. — Sua voz não passava nenhuma emoção, embora seus olhos castanhos quase, âmbar faiscassem.


Seu contrato com a gravadora era simples, faria tudo desde que os domingos fossem para si e que todas as viagens, encontros, turnês, tudo fosse com suas madrinhas e a sua pequena nabo. De resto, iria até o Alaska se precisasse.


Ela não tinha mais ninguém, seu bem mais precioso tinha a recém completado 8 anos e ainda era uma espoleta agitada. Era tudo que tinha e, no fundo, não sentia precisar de mais, embora dentro do seu coração, lá no âmago de sua alma, algo parecia estar faltando.


Todas as noites antes de dormir, não importava o cansaço, ela sentia que algo faltava naquele lado da cama, naquele travesseiro, no café da manhã. Algo nunca estava 100% bem, 100% certo sem esse algo, que ela nunca conseguiu verbalizar o que. Então seu nabo dormia com ela, parecia amenizar a sensação de ausência.


O homem enorme a frente dela, parecia se dissolver em óleo e suor, no auge dos seus 40 anos, não era segredo a forma como conduzia as novas Idols e como as olhava, alguns rumores diziam que ele as obrigava a prestar favores sexuais em detrimento de vantagens na gravadora.


Como um dos membros do conselho da gravadora Gold, tinha realmente o poder do voto, mas não era sozinho. A mulher erguia de forma inqueridora a sobrancelha esquerda bem feita enquanto aguardava uma resposta, qualquer outra Idol tremeria nessa situação, mas não ela.


Era consciente de seu talento e sabia que muitas gravadoras dariam o mundo por ela, contudo era fiel a Gold pelo seu amigo Alexander, desde pequena ele sempre andava com ela e suas amigas, e quando conseguiu essa oportunidade ele esteve ao seu lado sempre.


Seria injusto abandonar o auge de sua carreira como Idol e cantora, desde que o Senhor Abóbora mantivesse seus dedos nojentos longe dela, estava tudo bem. Obviamente que fofocas rolavam, onde seu sucesso na Gold se valia pelas noites que passava na cama ou do seu empresário ou de Alexander, filho do dono.


Mas ela não dava a mínima, ela e os participantes sabendo a verdade, era o que bastava. Até o momento, em que foi retirada de sua folga com sua irmã menor em pleno domingo, para uma gravação de última hora, onde ela adoraria dar um soco na cara daquela almofada fedida em forma de homem a sua frente.


“Nem tudo é possível…, porém, se eu me apressar ainda posso pegar mais um episódio De Shee-ra com meu pequeno nabo e as meninas…” Pensava divertida, embora sua cara fosse de poucos amigos.


O brutamontes a sua frente sorria maliciosamente, enquanto gesticulava e olhava cobiçosamente para o corpo da mulher.


— Minha querida, surgiu uma oportunidade fabulosa e precisamos da sua voz. Esse convite veio logo cedo e o conselho apontou você como uma excelente opção para dar vazão a isso. É uma série de compilados de uma campanha de uma empresa, baseado nas estações do ano e os sentimentos humanos. Para uma nova linha de produtos.


Não tenho muitas informações por agora, só sei que serão diversas gravações que serão consoantes ao seu novo álbum e inclusive o dono da empresa acompanhará algumas delas, ficaremos do outro lado. Sei que você estava de folga, mas minha querida o cachê desse projeto equivale-se a uma turnê sua e fará sua imagem chegar ao mais longínquo canto do mundo.


Agora vamos entrar e começar, fará algumas passadas de som e voz, verifique tudo que precisa e a música deve ter recebido no seu e-mail certo? — Enquanto falava, notou a presença mirim ruiva que lançava olhares mortais para ele.


— Não me lembro de ter autorizado crianças, minha cara. Aqui não é uma creche, deixe-a com uma das funcionárias e vamos começar, pois… — Ele foi duramente interrompido, com um olhar que queimava seu rosto.


— Sr. Abo...Digo, Sr. Louis, o acordo é simples, vocês me querem e minha irmã vem junto. Caso contrário, encerramos a parceria por aqui, e a rescisão de contrato não me choca nenhum um pouco. Quem interrompeu minha folga, foram vocês, logo ela vem comigo. — Cruzando os braços ao redor do corpo, aguardando todas as caretas que o homem fazia em sua frente.


Ela sabia que hoje era a maior fonte financeira da Gold, com sua saída as campanhas publicitárias seriam canceladas e os danos financeiros poderiam levar a gravadora a ruína. Sobre a quebra de contrato, se outra gravadora não assumisse, ela podia custear. Sua fortuna nesses anos todos, incluindo a de família, era de perder de vista.


Finalmente cedendo o homem gesticulou para que ambas entrassem e começassem o show, no estúdio de gravação, seu companheiro de som já estava aguardando. Era o próprio Alexander, fazendo a parte de guitarra, outro desconhecido no baixo.


Sua irmã foi posicionada em um banquinho do lado do seu, com um fone nos ouvidos onde poderia ouvir tudo que fosse gravado em baixa frequência, a mulher se acomodava em um banco mais alto enquanto pegava as folhas de sua bolsa com a música.


Realmente recebera as informações naquele dia mais cedo e já ensaiara, possuía uma facilidade com arranjos musicais, partituras e canto que a consagravam como um pequeno gênio.


Já sabia como seria feita a composição da melodia, mesmo porque havia recebido uma amostra no seu telefone celular pelo próprio Alexander, que agora a vendo sorria que mostrava todos os dentes brancos e piscava para seu pequeno nabo.


Todos pensavam que ele tinha uma queda por ela, e realmente ela pensou isso quando se conheceram devido à atenção que ele dava, mas entendeu que o verdadeiro foco de amor dele era sua melhor amiga Didi. Mas como um, era tímido e a outra parte era cabeça dura, ficava difícil juntar. Principalmente porque Didi pensava que homens eram colecionáveis.


Já ajeitados, as luzes diminuíram e a parte da sala de gravação se acendeu, mostrando os espectadores da pré-gravação, na cabine estava o senhor Abóbora sorrindo grosseiramente, o técnico da mesa de som, o segurança da porta e dois homens mais ao fundo.


Um parecia muito alto, estava sentado de pernas cruzadas com seu terno escuro de bom corte, seu rosto estava mais afastado quase escurecido pela falta de claridade e o outro homem do seu lado também.


Um arrepio passou pelo seu corpo quando tentou focalizar o rosto do segundo homem, era estranho, uma sensação de formigamento, mas da mesma forma que veio, foi embora e ela se preparou para começar, acenando para Alexander as primeiras notas começaram a tocar.


(Música cantada por ela está no destaque acima ou clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=MJueQ41gAFs, letra abaixo)


“Wicked Game


The world was on fire and no one could save me but you


It's strange what desire will make foolish people do


I never dreamed that I'd meet somebody like you


And I never dreamed that I'd lose somebody like you


No, I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)


No, I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)


With you


With you


(This world is only gonna break your heart)


What a wicked game you play, to make me feel this way


What a wicked thing to do, to let me dream of you


What a wicked thing to say, you never felt this way


What a wicked thing to do, to make me dream of you


And I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)


No, I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)


With you


The world was on fire and no one could save me but you


Strange what desire will make foolish people do


I never dreamed that I'd love somebody like you


And I never dreamed that I'd lose somebody like you


No, I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)


No, I don't wanna fall in love (this world is only gonna break your heart)


With you (this world is only gonna break your heart)


With you (with you)


(This world is only gonna break your heart)


No, I (this world is only gonna break your heart)


(This world is only gonna break your heart)


Nobody loves no one”


Tradução


“Jogo Malvado


O mundo estava em chamas e


Ninguém podia me salvar, a não ser você


É estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem


Eu nunca sonhei que conheceria alguém como você


Eu nunca sonhei que perderia alguém como você


Não, eu não quero me apaixonar


(essa garota só vai quebrar seu coração)


Não, eu não quero me apaixonar


(essa garota só vai quebrar seu coração)


Por você


Que jogo malvado você jogou


Que me faz sentir desta forma


Que coisa malvada de se fazer


Deixar-me sonhar com você


Que coisa malvada pra se dizer


Que você nunca se sentiu assim


Que coisa malvada de se fazer


Me fazer sonhar com você


E eu não quero me apaixonar


(essa garota só vai quebrar seu coração)


Não, eu não quero me apaixonar


(essa garota só vai quebrar seu coração)


Por você


O mundo estava em chamas e


Ninguém podia me salvar, a não ser você


É estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem


Eu nunca sonhei que amaria alguém como você


Eu nunca sonhei que perderia alguém como você


Não, eu não quero me apaixonar


(essa garota só vai quebrar seu coração)


Não, eu não quero me apaixonar


(essa garota só vai quebrar seu coração)


Por você


Não, eu


Ninguém ama ninguém”


A medida que sua voz saia no microfone a música ganhava vida e corpo, enchia os alto-falantes da cabine e ela prontamente fechava os olhos, dando tudo de si em cada sílaba. De tudo que amava na vida, eram aqueles momentos que ela mais se sentia viva. Poder dar um pouco de sua alma e sentimento ao que cantava.


Por isso, apenas trabalhava em projetos, campanhas e músicas que realmente acreditava, cansou de recusar trabalhos que não condiziam com sua marca pessoal e por isso, aquelas que ela se dedicava eram sempre estouros de sucesso. Acredita que sua paixão tinha esse poder.


No entanto, enquanto estava de olhos fechados cantando seu pequeno nabo ruivo prestava atenção em tudo e viu o segundo homem se levantar do sofá mais distante assim que as notas de perda de amor começaram a ser tocadas.


E ela podia jurar, no auge de seus pequenos 8 anos que os olhos violáceos do homem estavam cobertos de água e cheios de remorso. Assim ele se afastou, seguido prontamente pelo outro homem.


 


Link da Música: https/www.youtube.com/watch?v=MJueQ41gAFs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akalyana

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvindo o antigo apelido de Dianxia, a futura sacerdotisa abre um sorriso enquanto o festival de cachos ruivos ao seu lado se posta a correr pelo grande salão, pulando nos braços da autora da fala. E lá estava ela sua melhor amiga Dierênia filha da Casa de Brânia, junto com suas outras três amigas, Brianna de Lunares e também ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais