Fanfic: História de Isaac e a caixa de Jack Risonho | Tema: Isaac e Jack Risonho
Em Londres morava um menino chamado Isaac, ele morava com sua mãe e o seu pai, a mãe de Isaac ficava em casa cuidando dele enquanto seu pai trabalhava no porto de Londres, para sustentar sua família. O pai de Isaac a maioria das vezes gastava o seu dinheiro com bebida, chegava bêbado em casa e brigava com sua esposa, e Isaac ficava no porão de sua casa, no sótão empoeirado e frio. Isaac ficava debaixo de suas cobertas sujas, ele ficava até quando os barulhos se acalmassem. Um dia ele teve um sonho muito bom, de como seria ter um amigo, então um anjo da guarda ouviu seu pedido e então deixou uma caixa debaixo de sua cama. Isaac percebeu aquela caixa, então ele se aproxima dela e vê a etiqueta que estava escrito o nome de Isaac, ele então abriu a caixa, e não saiu nada, ele achou que o brinquedo estava quebrado, ele se afasta da caixa, então ele escuta um barulho, e vê uma fumaça colorida saindo da caixa, foi quando saiu um palhaço dela, o palhaço era colorido com penas de anjos no seu ombro e no lugar do nariz era um cone colorido, o seu nome era Jack Risonho, ele chamou Isaac para perto dele e falou que iria ser o seu melhor amigo, Jack chamou Isaac para brincar mas o menino não podia brincar, pois ele tinha que estudar, então o menino foi para a escola, deixando Jack no quarto.
Isaac ficava contando para sua mãe do homem palhaço todas as vezes que iria estudar, Isaac um dia decidiu mostrar para sua mãe o homem palhaço mas ele não estava lá, sua mãe brava deu um tapa na sua cara e deixou o menino triste e deixou o menino no quarto sozinho, ele colocou sua cabeça no travesseiro e chorava desesperadamente, então o palhaço apareceu, e falou para Isaac “eu não posso aparecer para os seus pais só para você Isaac, mas essa noite nós iremos brincar a noite inteira”. Eles brincaram muito a noite, Jack tirou do seu bolso vários doces, Isaac colocou a primeira bala colorida em sua boca e achou maravilhosa. No outro dia Isaac foi liberado dos seus estudos mais cedo, então Jack e Isaac foram para o quintal brincar de piratas, ele avistaram um gato e Isaac falou “veja marujo, temos um invasor”, então Jack foi pegar o gato esticando os seus braços como um elástico, e apertou o gato até sair o ar dele, então o gato morreu. Jack e Isaac ficaram em silêncio total, mas Isaac falou rindo “hahahaha parece que gatos não têm sete vidas” e Jack riu também falando "pois é parece que não hahaha”. Isaac pegou o corpo do felino e jogou no quintal do vizinho, o menino entrou para dentro de sua casa sua mãe descobriu sobre o gato morto, e brigou com ele mandando para um colégio interno, ele ficou por lá até uns 10 anos. Jack ficou solitário dentro daquela caixa, com o passar do tempo suas cores foram se desaparecendo até ficar tudo preto e branco, ele um dia ouviu a escada fazer barulhos, era Isaac mas ele estava com uma garota que ele havia encontrado no bar, Jack perguntou quem era a nova amiga de Isaac, sendo que Isaac só tinha o Jack como amigo, então o menino beijou a menina e beijou outra vez, mas Isaac estava bêbado e ele queria coisas mais adultas e a menina deu um tapa na cara dele, ele ficou muito bravo ele espancou a menina até a morte, então ele foi matando pessoas, ele chamou uma senhora para tomar chá e ele derrubou ela da escada, fazendo ela não resistir a morte, e outro dia capturou uma criança, e a triturou ela até morrer. Isaac estava se tornando um serial killer muito maldoso, então Jack vendo tudo aquilo ele pensou que era uma nova brincadeira, então Isaac avistou um dia a caixa de Jack e abriu a caixa, mas não havia saído nada, então ele achava que estava quebrada,
então deixou a caixa no chão e quando ele escutou uma voz saindo da caixa quando ele olhou para trás ele viu aquele palhaço que era colorido que se tornou um palhaço preto e branco, Jack disse “Nossa finalmente estou livre Isaac, eu vi você jogar aquele jogo com as pessoas, eu quero brincar com você daquele jogo! Você estava se divertindo agora é minha vez” Então Jack colocou issac na sua mesa de tortura, e o torturou matando-o, então a polícia chegou na casa e viu Isaac morto em cima da mesa de tortura, viram um sorriso no seu rosto parecendo que ele gostou de ser morto.
Autor(a): eduardo_oliveira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simone_vargas_dos_santos Postado em 18/10/2021 - 16:22:00
muito bem!!!!! Parabéns pela fanfic
-
bell_oliveira Postado em 13/10/2021 - 10:05:02
Ameei a tua fanfic, adorei a história do Isaac e Jack Risonho 🤩🤩