Fanfics Brasil - Capítulo 7 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 7 (mini maratona)

299 visualizações Denunciar


Theresa: então essa é a irmã do Damon.


Disse olhando para Elena que conversava com Aurora e Caroline.


Nicole: sim mamãe. Essa que é a irmã dele. - (também olhando para Elena)


Theresa resmungou algo que Nicole não entendeu.


Nicole: o que foi?


Theresa: você me disse que o colar e os brincos que ele comprou eram para você, mas ele deu para essa garota.


Nicole: tá, mas ele me explicou que era um presente por ela ter entrado na universidade de direito.


Theresa: tem certeza que é só por isso?


Nicole: mamãe, onde você quer chegar com isso? Essa garota é só irmã dele. - (irritada)


Theresa: irmã adotada. Essa garota, que é muito bonita e não é uma criança como pensávamos, não é absolutamente nada dele.


Nicole ficou muda e voltou a encarar Elena que agora estava conversando e rindo com Damon.


Theresa: cuidado Nicole. Muito cuidado, se você não quiser perder seu noivo.


**************************************


O jantar corria tranquilamente, com todos tendo uma conversa até que agradável. Até o momento em que Theresa resolveu puxar assunto com Elena.


Theresa: então Elena, você não tem namorado?


Elena ficou surpresa com a pergunta tão direta de Theresa.


Elena: não, senhora.


Theresa: como não. Uma jovem tão bonita como você. - (sorriu falsa)


Elena: obrigada. - (sem graça)


Quando Elena achou que o interrogatório de Theresa tinha acabado, a mesma voltou a puxar assunto com ela. Porém, dessa vez Theresa tocou em um assunto muito delicado para Elena.


Theresa: você teve muita sorte de ter sido adotada por Dulce e Christopher, Elena.


Disse fazendo os outros presentes, pararem de conversar e olharem para ela e Elena.


Elena: eu sei... - (incomodada)


Porém, Theresa não iria parar.


Theresa: mas, você não tem curiosidade de procurar seus pais biológicos?


Elena ficou muda e meio perturbada. Esse ainda era um assunto muito delicado para ela, apesar de terem se passado vários anos.


Theresa: talvez sua mãe tenha se arrependido de ter te abandonado.


Elena não disse nada, se levantou e saiu indo para seu quarto.


Christopher: Elena. - (se levantou indo atrás da filha)


Dulce: filha, espera. - (indo junto preocupada)


Theresa: o que houve com ela? Eu disse algo de errado? - (fingindo preocupação)


Caroline: o que a senhora acha? - (irônica)


Christian: é melhor irmos ver como Elena está. - (disse para Maite)


Maite: sim, vamos.


Aurora: nós vamos com vocês mãe.


Maite: é melhor não filha. Esperem um pouco aqui.


Disse e saiu junto com Christian.


Nicole: o que deu na sua irmã? Minha mãe não disse nada de mais.


Damon: não disse nada de mais? - (irônico) - Sua mãe tocou num assunto muito delicado para ela. - (sério)


Nicole: onde você vai?


Damon: ver como Elena está.


Damon saiu sem se importar com a cara feia de Nicole.


Theresa: porque a adoção de Elena é um assunto delicado?


Perguntou à Stefan, Aurora e Caroline.


Stefan: nós não falamos sobre isso senhora. - (sério) - Com licença.


Aurora: espera Stefan. A gente vai com você.


Stefan, Aurora e Caroline saíram da sala de jantar e foram para outro lugar, só para não ficarem no mesmo lugar que Theresa e Nicole.


Theresa: aí tem coisa.


Nicole: para mim essa garota só está querendo chamar atenção.


Theresa: Damon nunca te disse nada sobre esse assunto?


Nicole: não e também não me interessa saber. - (disse terminando de beber seu vinho) - Quer saber, eu vou dormir.


Theresa: não Nicole. Temos que esperar pra saber como essa garota está.


Nicole: estou pouco me importando se essa adotada está bem ou não.


Theresa: mas seu noivo se importa, e muito. Então finja estar preocupada.


**************************************


Algum tempo depois...


Nicole: e aí, como sua irmã está?


Perguntou assim que Damon voltou para seu quarto onde Nicole o esperava.


Damon: ela vai ficar bem.


Nicole: ainda não entendo porque ela reagiu daquela forma. Não vi nada de mais no que minha mãe perguntou à ela.


Damon suspirou.


Damon: Nicole, já disse que é um assunto delicado, então por favor não fale mais sobre isso. Entendeu? - (sério)


Nicole: e eu posso saber porque? - (irritada)


Damon: não.


Nicole respirou fundo.


Nicole: ok, você não confia em mim. Tudo bem. O que acha de esquecermos esse assunto e aproveitarmos o resto da noite só nós dois.


Disse o beijando e desabotoando a camisa de Damon.


Nicole: ninguém precisa saber que dormi aqui com você.


Damon: não Nicole. - (disse se afastando da mesma) - É melhor você ir para seu quarto, e eu também quero descansar.


Nicole bufa de raiva por ter sido rejeitada e sai do quarto batendo a porta.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Assim que acordou, Damon foi ver como Elena estava. Ao entrar no quarto da irmã, viu que Elena estava acordada e seus pais estavam com ela. Damon: bom dia. Christopher e Dulce: bom dia filho. Elena deu um meio sorriso como resposta. Dulce: bem, vou aproveitar que seu irmão está aqui para ir pegar seu café da manhã. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais