Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
No dia seguinte...
Assim que acordou, Damon foi ver como Elena estava. Ao entrar no quarto da irmã, viu que Elena estava acordada e seus pais estavam com ela.
Damon: bom dia.
Christopher e Dulce: bom dia filho.
Elena deu um meio sorriso como resposta.
Dulce: bem, vou aproveitar que seu irmão está aqui para ir pegar seu café da manhã. - (disse dando um beijo na testa da filha)
Christopher: e eu vou ligar para a diretora do orfanato e dizer que não vamos poder ir ao evento de caridade hoje.
Elena: não papai. Não precisa cancelar nada, eu estou bem. Vocês planejaram esse evento há meses.
Dulce: mas, não queremos te deixar sozinha filha.
Damon: Elena tem razão. Não precisam cancelar os planos de vocês para hoje. E não se preocupem, eu fico com ela. - (disse se sentando ao lado de Elena)
Christopher e Dulce se olharam.
Christopher: tudo bem filho. Mas, qualquer coisa nos avise.
Damon: pode deixar.
Dulce: vou buscar seu café agora.
Elena: obrigada mamãe.
Dulce e Christopher saíram, deixando Elena e Damon à sós.
Damon: como você está pequena?
Elena: agora estou bem Não se preocupe. - (sorriu) - Desculpe por estragar seu jantar ontem. É que as vezes eu não consigo controlar.
Damon: não se preocupe com isso e não precisa se desculpar, pequena. Sou eu que peço desculpas pela indelicadeza da Theresa. Não fazia ideia que ela iria tocar nesse assunto.
Elena: tudo bem. Vamos esquecer esse assunto então.
Damon: ok. Então o que você quer fazer hoje? Porque se pensa que vou te deixar ficar trancada nesse quarto o dia inteiro, está muito enganada.
Elena sorriu.
Elena: eu não quero fazer nada.
Damon: nem pensar. O que acha de sairmos um pouco e almoçarmos fora. Você chama a Aurora e até a chata da Caroline se quiser. - (disse rindo fazendo Elena rir junto)
Elena: obrigada Damon, mas não também não quero sair. Sem contar que eu acho que sua noiva não vai gostar de você estar passando tanto tempo comigo e não com ela.
Damon: não se preocupe com a Nicole. Você é mais importante agora.
Disse fazendo o coração de Elena bater mais forte. A mesma se aproxima e o abraça.
Elena: o que acha de ficarmos em casa mesmo. Prometo não ficar trancada no quarto o dia todo. - (disse o olhando)
Damon: tudo bem pequena. - (sorriu)
Damon nunca conseguia dizer não à Elena.
Damon: então vou dizer à mamãe que você vai tomar café na sala com todos, ok?
Elena: ok. - (sorriu)
Damon deu um beijo no rosto de Elena e saiu do quarto para que a irmã pudesse se arrumar. Ao chegar na escada, Damon encontra Nicole e Theresa.
Nicole: ia te procurar antes de descer. Onde estava?
Damon: estava com Elena. - (sério) - Fui ver como ela acordou depois de ontem. - (disse olhando para Theresa)
Theresa: perdoe-me por ontem Damon. Mas, eu não sabia que a adoção de sua irmã era um assunto delicado.
Damon: tudo bem Theresa, mas que isso não se repita novamente.
Nicole: então, eu ia te procurar pra irmos tomar café juntos e sairmos depois. - (disse cortando o assunto)
Damon: sinto muito Nicole, mas não vou sair hoje.
Nicole: porque? Pensei que você iria me levar pra conhecer a cidade.
Damon: meus pais vão a um evento de caridade hoje à tarde, e eu vou ficar com Elena. Não quero deixá-la sozinha.
Nicole não gostou nada do que ouviu.
Nicole: então você não vai sair comigo, que sou sua noiva, para bancar a babá da sua irmã, que não é nenhuma criança! - (irritada)
Damon: eu não vou discutir sobre isso com você Nicole. Se você quiser sair, então saia! Já disse que não vou deixar Elena sozinha. - (saiu)
Nicole: eu não acredito nisso. - (incrédula com a reação de Damon) - Ele prefere ficar com aquela maldita adotada, do que comigo! - (disse com raiva)
Theresa: eu disse pra você tomar cuidado. Se Damon continuar colocando essa garota acima de você, você vai acabar o perdendo.
Nicole: isso nunca!
Theresa: onde você vai Nicole?
Nicole: falar com aquela maldita adotada.
Nicole segue para o quarto de Elena, pois na noite anterior ela descobriu onde ficava, entra sem bater na porta e encontra Elena terminando de se arrumar. A mesma fica confusa pela invasão de Nicole.
Nicole: bom dia Elena. - (sorriu falsa e Elena percebeu) - Vejo que você acordou perfeitamente bem.
Elena: você quer alguma coisa?
Nicole: que bom que perguntou. Sabe, eu acabei de falar com Damon. Pedi para que ele me levasse pra conhecer a cidade, e sabe o que ele me respondeu? - (irônica)
Elena não disse nada.
Nicole: ele me disse que não. Porque não queria deixar a irmãzinha dele sozinha. - (debochada) - Mas, pelo que estou vendo, você não precisa de nenhuma babá. Para mim, o que você fez ontem, foi só pra chamar atenção.
Disse sarcástica, fazendo Elena se sentir mal.
Nicole: então Eleninha. - (debochada) - O que você vai fazer em relação à isso? - (cruzou os braços a encarando)
Elena suspirou desanimada.
Elena: não se preocupe Nicole, eu vou falar com Damon que não preciso que ele fique aqui comigo.
Nicole: então seja bem convincente, porque não estou gostando nada do MEU noivo ficar te dando tanta atenção. - (saiu batendo a porta)
Elena se sentou na cama, deprimida e acabou deixando cair algumas lágrimas.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após se acalmar, Elena lavou o rosto e se maquiou para que ninguém percebesse que ela chorou, e desceu para a sala de jantar, encontrando seus pais, Damon, Nicole e Theresa. Dulce: que bom que desceu pra tomar café conosco filha. - (sorriu) - Vem, sente-se. Elena sorriu para Dulce e se sentou ao lado dela, já que Nicole estava em seu lug ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua