Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Após se acalmar, Elena lavou o rosto e se maquiou para que ninguém percebesse que ela chorou, e desceu para a sala de jantar, encontrando seus pais, Damon, Nicole e Theresa.
Dulce: que bom que desceu pra tomar café conosco filha. - (sorriu) - Vem, sente-se.
Elena sorriu para Dulce e se sentou ao lado dela, já que Nicole estava em seu lugar ao lado de Damon.
Damon: então pequena, já que vamos ficar em casa, o que acha de maratonarmos aquelas séries que você gosta?
Nicole encarou Elena e a mesma baixou o olhar.
Elena: obrigada Damon, mas eu... - (olhando para Nicole) - Eu vou pra casa da Caroline. - (inventou na hora)
Christopher: seu irmão disse que você não queria sair. - (estranhou)
Elena: sim... mas... - (meio nervosa) - Mas, antes de descer, Caroline me ligou e ela me convenceu a ir pra casa dela.
Damon, Christopher e Dulce estranharam o comportamento de Elena. Eles perceberam que ela estava nervosa.
Elena: então Damon, você não precisa ficar em casa comigo. É melhor você levar a Nicole pra conhecer a cidade.
Dulce: tem certeza filha? - (desconfiada)
Elena: tenho mamãe. - (se levantou) - Eu já vou indo.
Damon: eu te levo.
Elena: não! Não precisa. Caroline mora no fim da rua. Tchau. - (saiu)
Christopher: ela está estranha.
Dulce: estranha e nervosa.
Damon: o que será que aconteceu, ela não estava assim.
Nicole: meu amor, não se preocupe com ela. Sua irmã está bem. - (sorriu) - Agora vamos, quero que você me mostre tudo. - (se levantou)
Damon suspirou e se levantou.
Damon: vamos.
**************************************
Depois de sair de casa, Elena seguiu para casa de Caroline.
Caroline: Elena? - (confusa)
Elena: oi Caroline. Desculpe, aparecer tão cedo, mas eu posso ficar aqui com você?
Caroline: claro que pode. E como você está?
Elena: bem.
Caroline: porque será que eu não acredito. Vem, vamos para o meu quarto. - (disse puxando Elena) - Então, desembucha. O que aconteceu?
Elena suspirou se sentando na cama.
Elena: Nicole.
Caroline: o que tem ela?
Elena: ela não gostou da atenção que Damon estava me dando depois de ontem. Sem contar que ela jogou na minha cara que o que eu fiz ontem só foi pra chamar atenção.
Caroline: mas que mulherzinha ridícula! Você contou pro Damon ou para os seus pais?
Elena: não.
Caroline: Elena! Você tem que contar à eles.
Elena: não tenho que contar e não vou contar nada. Agora vamos mudar de assunto.
Caroline: tudo bem. - (se levantou pegando o celular)
Elena: pra quem você vai ligar?
Caroline: vou ligar pra Aurora e pedir pra ela vir par cá. Não vou deixar você ficar desanimada desse jeito.
Elena sorriu e abraçou a amiga.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Quando Damon estava saindo com Nicole e Theresa, que resolveu ir junto com o casal, Dulce o chamou.
Dulce: Damon, espere. - (o chamando)
Damon: oi mãe. - (se aproximando da mãe) - Precisa de alguma coisa?
Dulce: na verdade sim. Você poderia levar isso pra Elena na casa da Caroline? Ela esqueceu no quarto.
Damon: claro.
Dulce: obrigada filho. Você sabe que ela não pode deixar de tomar esses remédios. Ainda mais depois de ontem. - (disse olhando séria para Theresa) - Sem contar que ela estava estranha quando saiu e isso me deixou preocupada.
Damon: eu também percebi. Mas, depois eu vou conversar com ela. Até mais tarde mãe.
Dulce: até filho, e obrigada. - (disse voltando a entrar na casa)
Nicole: podemos ir agora? - (cruzando os braços impaciente)
Damon: sim, mas antes tenho que passar na casa da Caroline primeiro.
Nicole: para que?
Damon: tenho que levar os remédios da Elena. Ela acabou esquecendo.
Nicole: remédios?
Theresa: sua irmã está doente?
Damon: vamos indo. - (as ignorou e entrou no carro)
Não demorou muito para Damon chegar à casa de Caroline, pois a mesma morava no fim da rua.
Damon: me esperem aqui, já volto.
Nicole: eu vou com você.
Damon: não precisa, eu não vou demorar.
Damon saiu do carro e seguiu para a casa de Caroline. A empregada que o atendeu, foi chamar Elena.
Elena: o que foi Damon? - (disse entrando na sala)
Damon: você esqueceu seus remédios. - (disse entregando para Elena) - A mamãe pediu para te entregar.
Elena: obrigada. - (sorriu)
Damon: você está bem mesmo Elena?
Elena: estou, porque está me perguntando isso?
Damon: porque você ficou estranha antes de vir para cá.
Elena: Damon, você está vendo coisa onde não existe. - (desconversando)
Damon: tudo bem. E o que você e a chata da Caroline vão fazer?
Elena: nada de mais.
Caroline: chamei a Aurora para cá, e vamos fazer coisas que não interessam à você. - (disse sorrindo entrando na sala)
Damon revirou os olhos. Elena riu.
Damon: é melhor eu ir. Nicole está me esperando no carro.
Caroline: isso mesmo. Vai lá sair com a sua noiva. - (irônica) - Que minha amiga eu temos muito o que fazer.
Damon: a gente se vê mais tarde em casa, pequena.
Elena: tchau.
Damon saiu.
Elena: Caroline, porque falou com ironia da Nicole?
Caroline: porque quero que o idiota do seu irmão saiba que a noivinha dele é uma cobra e já está colocando as garrinhas pra fora com você.
Elena: Caroline, esquece isso.
**************************************
Fiquei sem tempo para escrever os outros capítulos.
Então, amanhã eu posto mais ok.
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À noite... Antes de se deitar, Dulce foi ver como a filha estava. Dulce: filha, posso entrar? Elena: claro mãe. Dulce: porque você não desceu para jantar? - (perguntou se sentando ao lado da filha) Elena: não estava com fome, mãe. Dulce: também, você, Aurora e Caroline ficaram o dia todo comendo besteira. - (riu jun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua