Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
À noite...
Antes de se deitar, Dulce foi ver como a filha estava.
Dulce: filha, posso entrar?
Elena: claro mãe.
Dulce: porque você não desceu para jantar? - (perguntou se sentando ao lado da filha)
Elena: não estava com fome, mãe.
Dulce: também, você, Aurora e Caroline ficaram o dia todo comendo besteira. - (riu junto de Elena) - Filha, posso te fazer uma pergunta?
Elena: claro.
Dulce: aconteceu algo com você hoje de manhã?
Elena: porque está me perguntando isso mãe?
Dulce: porque você estava estranha e nervosa. E também percebi como a Nicole estava te olhando.
Elena ficou tensa.
Dulce: ela te fez alguma coisa, filha?
Elena: não. - (desviando o olhar)
Dulce: Elena, não minta para mim. - (séria) - Nicole te fez alguma coisa?
Elena suspirou olhando para Dulce. Não podia mentir para ela.
Elena: ela não gostou de saber que o Damon iria ficar em casa comigo, ao invés de sair com ela.
Dulce: por isso agiu daquela forma. Você devia ter nos dito Elena.
Elena: eu não quero causar problemas pro Damon, mãe. Ela é noiva dele. E ficou com ciúmes.
Dulce: mas nem por isso ela pode te tratar assim. Você é irmã dele.
Doeu em Elena ouvir isso. "Irmã".
O que fazia os sentimentos dela por Damon, serem completamente errados.
Dulce: foi só isso ou ela te disse mais alguma coisa?
Elena: foi só isso.
Elena preferiu não mencionar tudo o que Nicole disse à ela.
Elena: mãe, não fala nada para o Damon. Esquece isso, não foi nada de mais.
Dulce: filha...
Elena: mãe, por favor.
Dulce suspirou e acabou cedendo.
Dulce: tudo bem. Mas, se ela ou a mãe dela fizerem alguma coisa ou te disserem alguma coisa, fale comigo ou com seu pai na mesma hora, ok.
Elena: tá. - (sorriu)
Dulce: não quero que você fique deprimida por culpa delas. - (acariciou o rosto da filha)
Elena: obrigada mãe. - (disse deitando no colo de Dulce) - Eu não sei o que seria de mim sem você e o papai.
Dulce sorriu dando um beijo no rosto da filha. E ficou ali até que Elena dormisse.
**************************************
Depois que a filha dormiu, Dulce voltou para seu quarto, pensando no que Elena disse. Conhecia a filha, e sabia que Elena iria se afastar do irmão por causa de Nicole. Mas, ela não permitiria isso.
Ao entrar em seu quarto, seguiu até a penteadeira, pegou sua escova e começou a pentear os cabelos. Dulce estava tão distraída, pensando nos problemas que a noiva de seu filho ainda traria, que levou um pequeno susto ao sentir alguém a abraçar por trás. Sorriu ao ver Christopher pelo espelho.
Christopher: em que tanto pensa, meu amor? - (perguntou distribuindo beijos pelo pescoço de Dulce)
Dulce: nos problemas que a noiva do nosso filho está começando a criar.
Christopher parou de beijá-la e a olhou. Dulce se virou para o marido.
Christopher: que tipo de problemas?
Dulce: do tipo que envolve nossa filha.
Christopher: o que Elena tem haver com isso?
Dulce: descobri o porque Elena estava estranha hoje de manhã. Parece que Nicole não está gostando da atenção que Damon dá à Elena. Ela está com ciúmes da Elena.
Christopher: que? Ciúmes? Elena é irmã do Damon.
Dulce: eu sei. Mas... - (pensativa)
Christopher: mas o que?
Dulce: Damon e Elena não são irmãos de verdade. Eles não tem o mesmo sangue. Talvez seja por isso que a Nicole está ciúmes.
Christopher: Damon e Elena se amam como irmãos. - (convicto) - Eles se vêem como irmãos. Nicole está com ciúmes a toa.
Dulce baixou o olhar ainda pensativa. Christopher percebeu que algo martelava na cabeça da esposa.
Christopher: no que está pensando agora?
Dulce ia dizer no que pensou por um momento, mas deixou para lá
Dulce: nada de mais. Mas, em relação a Nicole, vou ficar de olho nela. Não quero que por culpa dela ou da mãe, Elena tenha outra crise. - (preocupada)
Christopher: isso não vai acontecer. - (abraçou a esposa) - Nós não vamos permitir que isso aconteça.
**************************************
Nos dias seguintes, Elena fazia de tudo para evitar Damon. A mesma sempre inventava alguma coisa, sempre que o irmão a chamava para fazer algo com ele. Já que Nicole, sem Damon saber, deixava bem claro todos os dias, para que Elena se afastasse dele.
Dulce e Christopher perceberam e acabaram contando para o filho o porque de Elena estar o evitando.
Damon: é por isso que ela está me evitando? - (incrédulo) - Por culpa da Nicole?
Christopher: sim filho.
Dulce: Elena me disse que sua noiva não gosta da atenção que você dá à ela.
Damon: porque Elena não me disse nada?
Christopher: não está claro Damon? Elena não quer causar problemas entre você e Nicole.
Dulce: o que você vai fazer filho?
Damon: vou falar com Nicole. - (sério)
Christopher: filho, você sabe que Nicole vai acabar reclamando com Elena. E sua mãe e eu estamos preocupados que ela acabe tendo outra crise.
Damon: não se preocupem, eu vou cuidar para que a Nicole deixe a Elena em paz e pare com esse ciúme ridículo.
**************************************
Após a conversa com os pais, Damon foi até o quarto de Nicole. O mesmo entrou sem bater e encontrou a noiva pronta para ir dormir.
Nicole: meu amor. - (disse indo abraçá-lo) - Veio dormir comigo? - (o beijou) - Sinto tanto sua falta.
Damon afastou Nicole, ainda sério.
Damon: precisamos conversar.
Nicole: o que foi?
Damon: eu vou ser bem claro com você Nicole. Deixe Elena em paz. Entendeu?
Nicole: que?
Damon: não se faça de desentendida. - (sério) - Eu já sei de tudo Nicole.
Nicole: ela andou fofocando com você? - (irônica)
Damon: ela não me disse nada. Deixe-a em paz e pare com esse ciúme ridículo. Elena é minha irmã! E eu não vou deixar de passar um tempo com ela só porque você não quer, entendeu?
Disse sério deixando Nicole fervendo de raiva.
Nicole: então quer dizer que você prefere ela a mim?
Damon que estava na porta, se virou para Nicole.
Damon: não me faça escolher. Você não vai gostar da minha decisão. - (saiu)
Damon saiu do quarto de Nicole, a deixando furiosa. O mesmo seguiu até a cozinha, onde preparou pipoca, pegou alguns doces, os preferidos de Elena, pegou refrigerante e subiu para seu quarto, deixando as coisas lá. Depois seguiu para o quarto de Elena e a encontrou deitada na cama com um livro nas mãos.
Damon: posso entrar pequena?
Elena: entra Damon.
Damon entrou e se sentou ao lado de Elena, mas a mesma se afastou.
Damon: Elena, você já pode parar com isso. - (disse a puxando) - Eu já sei o que está acontecendo.
Elena: e o que está acontecendo? - (nervosa)
Damon: não precisa mais fingir. Eu sei que a Nicole mandou você ficar afastada de mim.
Elena: como descobriu?
Damon: nossos pais me disseram.
Elena: não era para eles dizerem nada. Não quero te causar problemas.
Damon: não pense nisso. E pare de ficar me evitando entendido? - (sorriu)
Elena: tudo bem. - (sorriu) - E a Nicole?
Damon: eu já conversei com ela. Então não se preocupe. Agora vem. - (disse se levantando e puxando Elena pela mão)
Elena: pra onde?
Damon: para o meu quarto. Vamos ficar a noite toda acordados vendo séries como fazíamos antes.
Elena: mas...
Damon: Elena, você decide, ou vem andando ou eu vou te carregar feito saco de batatas.
Como Elena demorou pra responder, Damon a pegou e a jogou por cima do ombro.
Elena: Damon me poe no chão! Eu vou andando.
Damon entrou no seu quarto, fechou a porta e jogou Elena na cama.
Damon: tarde demais, pequena. - (rindo se sentando ao lado dela na cama) - Então qual série vamos ver primeiro?
************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era madrugada e todos na mansão já dormiam, exceto Damon e Elena, que ainda estavam acordados. Damon: o que foi pequena? Perguntou desviando sua atenção da TV para Elena, que estava o olhando de uma forma diferente. Elena: estava pensando em uma coisa. Damon: o que? Elena: que a Nicole não está tão errada em sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua