Fanfics Brasil - Capítulo 11 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 11

472 visualizações Denunciar


Já era madrugada e todos na mansão já dormiam, exceto Damon e Elena, que ainda estavam acordados.


Damon: o que foi pequena?


Perguntou desviando sua atenção da TV para Elena, que estava o olhando de uma forma diferente.


Elena: estava pensando em uma coisa.


Damon: o que?


Elena: que a Nicole não está tão errada em sentir ciúmes de você comigo.


Elena se aproximou mais de Damon sorrindo maliciosa se sentando em seu colo.


Damon: Elena, o que você...


Elena não o deixou falar e o beijou deixando Damon surpreso.


Porém, a surpresa de Damon não durou muito, pois o mesmo deitou Elena na cama ficando por cima dela e voltando a beijá-la.


Elena: Damon. - (gemeu ao sentir Damon descer os beijos)


Aos poucos eles foram se livrando das roupas e quando iam se entregar ao prazer...


Damon acorda ofegante. O mesmo olha para o lado e vê Elena dormindo tranquilamente.


Já tinha amanhecido. Damon se sentou na cama passando as mãos pelo rosto, pensando no que tinha acabado de sonhar.


Damon: o que está acontecendo comigo? - (murmurou para si)


Damon já sabia a resposta para sua pergunta. 


Ultimamente, sua "irmã" estava ocupando muito seus pensamentos. E não da forma que deveria. O mesmo balançou a cabeça tentando esquecer o sonho, e seguiu para o banheiro.


**************************************


Nicole, que tinha dormido furiosa com Damon, agora estava no quarto de sua mãe reclamando da briga que a mesma teve com o noivo na noite anterior.


Theresa: Nicole, você tem que se acalmar. Não pode ficar brigando com seu noivo assim à toa.


Nicole: à toa mamãe? Ele deu a entender que se eu o fizer escolher, ele vai escolher aquela maldita adotada!


Theresa respirou fundo tentando não se estressar com a filha.


Theresa: Nicole, Damon não pode terminar com você. - (séria) - Lembre-se que quando seu pai morreu, ele nos deixou falidas. Então, pare de ficar discutindo com ele, e aguente essa garota até você se casar com ele, entendeu?


Nicole não respondeu a mãe. Cruzou os braços e virou a cara emburrada. Mas, sua mãe tinha razão, não podia perder Damon. Tinha que se casar com ele a qualquer custo, para não ficar na pobreza.


Theresa: agora você vai até o quarto dele para se desculpar. E também vai se desculpar com aquela garota na frente dele.


Nicole: que? Eu não vou...


Theresa: você vai! E agora!


Nicole bufou de raiva e saiu do quarto de Theresa e seguiu para o quarto de Damon.


Ao abrir a porta, Nicole ficou mais furiosa que estava ao ver Elena dormindo na cama de Damon e o mesmo saindo do banho.


Nicole: O QUE SIGNIFICA ISSO?


Gritou furiosa para o noivo e fazendo Elena acordar assustada.


Nicole: O QUE ELA ESTÁ FAZENDO NA SUA CAMA?


Damon: Nicole, pare de gritar.


Nicole: EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR! EU QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI? NA SUA CAMA!


Damon respirou fundo tentado se acalmar para não acabar brigando com Nicole.


Elena: Nicole, não é o que você está pensando. - (disse calma se levantando da cama)


Nicole olhou com raiva para Elena, se aproximou e deu um tapa na cara da mesma.


Nicole: CALA A BOCA SUA MALDITA ADOTADA! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA QUE QUER TIRAR MEU NOIVO DE MIM!


Nicole ia bater em Elena novamente, mas Damon impediu.


Nicole: ME SOLTA!


Damon: CHEGA NICOLE! O QUE DEU EM VOCÊ?


Christopher: o que está acontecendo aqui?


Dulce: que gritaria é essa?


Disseram juntos entrando no quarto do filho. E antes que alguém pudesse dizer algo, Elena sai do quarto chorando.


Dulce: filha, espera. - (disse indo atrás dela)


Christopher se voltou para o filho e a nora sério, e perguntou:


Christopher: o que aconteceu aqui? Porque Elena está chorando?


Damon: o problema é que a Nicole encontrou Elena dormindo aqui e entendeu tudo errado.


Nicole: entendi errado? Encontro outra mulher na sua cama e o que você quer que eu entenda?


Damon: Nicole, Elena é minha irmã! Quantas vezes tenho que te dizer isso? - (sério)


Christopher: eu vou ver como sua irmã está. - (disse olhando par Nicole sério)


Nicole: aquela garota não é nada sua. - (disse depois que Christopher saiu)


Damon: chega! Hoje você passou dos limites. Pra já chega Nicole.


Nicole: o que você quer dizer com isso?


Damon: quero terminar nosso noivado.


Nicole: QUE? - (desesperada)


**************************************


Com Elena...


Dulce: aquela mulher ousou bater em você? - (irritada) - Quem ela pensa que é?


Christopher: eu vou falar com ela agora!


Elena: não pai! Deixa isso para lá. - (disse secando o rosto)


Dulce: deixar para lá? Mas é claro que não.


Elena: por favor mãe. Eu só quero evitar mais problemas.


Elena disse angustiada baixando a cabeça. As palavras de Nicole ainda martelavam sua cabeça.


"Maldita adotada" "Vagabunda"


Elena: agora entendem o porque estava me afastando do Damon? Pra isso não acontecer.


Dulce se sentou ao lado da filha e a abraçou, para acalmá-la.


Dulce: calma meu amor. Não fique angustiada.


Christopher: vamos resolver isso. Você não precisa se afastar do seu irmão por causa daquela mulher.


**************************************


Com Damon...


Nicole: Damon, você não está falando sério, está?


Damon: estou Nicole. Eu cansei. O melhor é terminarmos.


Nicole: não Damon. Eu não vou aceitar isso! Vamos conversar.


Damon: agora você quer conversar? - (irônico) - Você acabou de ofender a Elena. Bateu nela. Eu não vou perdoar isso.


Nicole: meu amor, por favor... eu agi dessa forma, porque fiquei com ciúmes.


Damon: eu já te expliquei que Elena é minha irmã.


Nicole: mas, eu a encontrei aqui na sua cama!


Damon revirou os olhos.


Damon: Nicole, não é a primeira vez que Elena dorme aqui. A gente faz isso desde quando ela era pequena. Você que interpretou tudo errado.


Nicole: então, me perdoe meu amor. Mas por favor, não termine comigo. Me dê mais uma chance, eu prometo que não vou mais implicar com a sua irmã.


Damon: Nicole...


Nicole: Damon, por favor... - (suplicou)


Damon: tudo bem. Vou te dar mais uma chance. - (Nicole sorriu) - Mas, com uma condição.


Nicole: qualquer coisa meu amor.


Damon: você vai agora pedir perdão à Elena.


Nicole: mas... isso é mesmo necessário?


Perguntou não gostando nada da condição de Damon.


Damon: sim, é necessário. - (sério)


Nicole: tudo bem. Eu vou pedir perdão à ela.


Engolindo todo seu orgulho, Nicole seguiu para o quarto de Elena, sendo seguida por Damon.


Dulce: o que você quer aqui? - (perguntou séria ao ver Nicole entrar no quarto da filha)


Nicole: Elena, será que eu posso conversar com você?


Elena não respondeu.


Nicole: tudo bem, você não quer falar comigo. Eu entendo. - (forçou um sorriso) - Na verdade, eu vim te pedir... - (olhou para Damon que a olhava sério) - Eu quero te pedir perdão.


Elena ficou surpresa com o que ouviu. Mas, Dulce e Christopher ficaram desconfiados não acreditando muito no pedido de perdão de Nicole.


Nicole: Me perdoe Elena. Eu não devia ter agido daquela forma. Damon me explicou o que aconteceu. Espero que você possa me perdoar.


Christopher: e por acaso esse pedido de perdão é sincero Nicole?


Dulce: ou você só está encenando tudo isso para que Damon não termine com você?


Nicole: é claro que é sincero. - (forçou sorriso quando na verdade estava fervendo de raiva) - Então Elena, você me perdoa?


Elena: vamos deixar isso para lá.


Nicole: obrigada. Eu já vou, com licença. Você vem comigo, meu amor?


Damon: depois eu converso com você.


Nicole: ok. - (saiu)


Dulce: eu não acredito em nenhum pingo de arrependimento dela.


Christopher: diga a verdade filho, ela veio porque quis ou você pediu?


Damon: foi uma condição que impus à ela. - (se virou para a irmã) - Me desculpe pelo que aconteceu pequena.


Elena: não precisa se desculpar Damon.


Damon: Elena... - (se aproximou da mesma)


Elena: esqueçam isso, ok. Não aconteceu nada. - (se levantou se afastando de Damon) - Eu vou tomar banho, vou me encontrar com Aurora e Caroline. - (disse entrando no banheiro)


Damon: e agora ela vai se afastar de mim novamente.


Christopher: só se você permitir.


**************************************


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o incidente com Nicole, Elena passou o fim de semana na casa de seus tios Maite e Christian. Queria ficar o mais longe possível de Nicole e por mais que lhe doesse, de Damon também. Quando a semana começou, as aulas na universidade também começaram. Elena foi junto com Aurora e lá encontraram Caroline e outros amigos. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais