Fanfics Brasil - Capítulo 12 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 12

324 visualizações Denunciar


Após o incidente com Nicole, Elena passou o fim de semana na casa de seus tios Maite e Christian. Queria ficar o mais longe possível de Nicole e por mais que lhe doesse, de Damon também.


Quando a semana começou, as aulas na universidade também começaram. Elena foi junto com Aurora e lá encontraram Caroline e outros amigos.


Depois que as aulas terminaram, Elena caminhou para a saída da universidade.


Aurora: Elena, espera! - (correu até a prima)


Elena: não sabia que sua aula terminaria agora. - (disse caminhando junto de Aurora) - E ai como foi?


Aurora: foi legal. - (sorriu) - E como foi sua aula?


Elena: interessante. Mas, eu sei que mais pra frente vai ficar complicado. - (rindo)


Aurora: imagine pra mim, que escolhi medicina. - (rindo)


As duas caminharam até o estacionamento, conversando.


Elena: vamos esperar a Caroline.


Aurora: tomara que ela não demore, estou morrendo de fome.


Elena: você é uma esfomeada Aurora.


Elena riu da prima olhando em volta. Vendo vários alunos saírem da universidade, outros conversando, mais algo acabou lhe chamando atenção. Ou melhor, alguém. Elena desmanchou o sorriso que tinha, e ficou pálida. Não esperava ver aquela pessoa nunca mais.


Aurora: a Caroline vindo ali. - (disse olhando para a prima) - Elena, onde você vai? Elena!


Elena a ignorou e seguiu até onde a pessoa estava.


Caroline: onde Elena vai?


Aurora: sei lá.


Elena se aproximou da mulher que estava vendendo lanches, perto da universidade.


****: vai querer alguma coisa? - (perguntou a mulher)


E ficou em choque, ao confirmar que realmente era quem imaginava.


Elena: Isobel?


A mulher que nem tinha prestado atenção em Elena, a olha.


Isobel: sim, e quem é você? - (séria)


Isobel ficou encarando Elena, pois a mesma não conseguia dizer nada, até que a reconheceu.


Isobel: Elena? - (surpresa)


Elena: quando você saiu da cadeia? - (perguntou ainda abalada depois de alguns minutos)


Isobel não disse nada. Estava tão chocada quanto Elena.


Damon: Elena. - (a chamou se aproximando)


Elena se virou para Damon, e o mesmo percebeu que algo estava acontecendo.


Damon: aconteceu alguma coisa? - (preocupado)


Elena: não. - (tentando disfarçar o choque) - O que faz aqui?


Damon: a mamãe me pediu pra vir te buscar. - (disse não acreditando muito em Elena) - Vamos?


Elena olhou mais uma vez para Isobel antes de sair com Damon.


Elena: vamos.


Elena se despediu de Aurora e Caroline e foi embora com Damon para casa.


Damon: o que foi pequena? Você está tão quieta. - (perguntou enquanto dirigia) - Se você está chateada por causa da Nicole...


Elena: Damon, já disse para esquecer isso. - (disse olhando pela janela)


Elena não queria que Damon percebesse o quanto estava perturbada com o pequeno reencontro que teve com Isobel.


Damon: então porque você está assim? Parece nervosa. Foi por causa daquele mulher? - (desconfiado) - Você a conhece?


Elena suspirou tentando não chorar, mas não conseguiu. Damon ao ver que Elena chorava, parou o carro, preocupado.


Damon: ei pequena, o que houve? - (a abraçou)


Elena: aquela... aquela mulher... é... é a minha mãe biológica... - (chorando)


**************************************


Na mansão Uckermann:


Nicole: Dulce, você por acaso viu o Damon?


Dulce: ele foi buscar Elena na universidade.


Nicole: ah. Ela vai voltar pra casa hoje?


Dulce: claro que vai. Afinal de contas, essa casa é dela. Se alguém tiver que sair, Nicole, que saia você.


Antes que Nicole começasse a discutir com Dulce, Damon e Elena chegam.


Dulce: que bom que chegaram, eu... O que houve? - (perguntou preocupada) - Porque Elena está chorando? - (disse abraçando a filha)


Damon: o papai já chegou?


Dulce: sim, ele está no escritório. Mas o que aconteceu?


Damon: é melhor conversarmos em particular. E também é melhor chamar a tia Maite pra ver a Elena.


Dulce concordou, vendo como Elena parecia abalada com alguma coisa


Nicole: Damon, espera.


Damon: o que foi Nicole?


Nicole: estava te esperando pra gente almoçar fora.


Damon: agora eu não posso Nicole. - (sério) - Porque você não vai almoçar fora com sua mãe. - (saiu ignorando os protestos de Nicole)


Nicole: Damon!


**************************************


Com Isobel...


Depois do pequeno encontro que teve com Elena, Isobel arrumou suas coisas e voltou para a casa onde estava morando, depois que saiu da cadeia há alguns meses. Era uma casa pequena e muito simples.


Ao chegar, encontrou John deitado no sofá, bebendo como sempre. O mesmo tinha saído da cadeia alguns dias atrás, e Isobel o aceitou de volta.


John: que bom que chegou. Estou com fome.


Isobel largou as coisas em cima da mesa e se voltou para John.


John: o que foi? - (perguntou sem se importar) - Porque tá com essa cara.


Isobel: eu vi Elena hoje.


John: o que? - (se sentando no sofá) - Onde?


Isobel: na universidade onde estava vendendo lanches. Parece que ela estuda lá.


John: como assim? Aquela universidade é pra gente rica.


Isobel: eu sei. Ela pode ter sido adotada por uma família rica depois que foi levada para o orfanato.


John: ela falou alguma coisa com você?


Isobel: me perguntou quando sai da cadeia, mas não pude dizer nada, porque chegou um rapaz dizendo que a mãe deles pediu para ir buscá-la. No que você está pensando?


John: em como podemos nos vingar dela.


Isobel: como assim?


John: descubra onde ela mora e quem a adotou.


Isobel: mas pra que?


John: se ela realmente estuda nessa universidade, então ela foi adotada por alguém com muita grana. Você vai se aproximar dela, e fingir arrependimento. Vamos arrancar uma boa grana dela.


Isobel: você acha que ela vai acreditar que estou arrependida? Ainda mais depois que ela descobrir que você também saiu da cadeia e que estamos juntos novamente.


John: é só você não falar nada sobre mim. Diz que perdeu o contato comigo depois que fomos presos. Mas você tem que convence-la de que está arrependida. Vai me dizer que você não quer viver no luxo que com certeza ela está vivendo?


Isobel sorriu.


Isobel: tudo bem John. Vou fazer o que me pediu. Elena vai me pagar por todos esses anos que fiquei presa por causa dela. - (disse com ódio)


************************************


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isobel Sanchez: mãe biológica de Elena.   John García: ex-padrasto de Elena.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais