Fanfics Brasil - Capítulo 13 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 13

309 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Elena decidiu ir para a aula. Pois, por mais abalada que tinha ficado depois de rever Isobel, Elena não iria parar sua vida por causa dela.


Christopher, então decidiu levá-la até a universidade.


Elena: obrigada por me trazer, papai.


Christopher: de nada filha. - (sorriu) - Tem certeza de que está bem? - (olhando para a filha preocupado)


Elena: tenho papai. Não precisa se preocupar.


Christopher: ela está aqui? - (perguntou olhando em volta)


Elena: parece que não. - (também olhando em volta procurando Isobel)


Christopher: tudo bem filha, eu já vou. Mas, qualquer coisa, me ligue ou para sua mãe ok?


Elena: tudo bem papai. Pode ir tranquilo, eu estou bem. - (sorriu)


Christopher sorriu, abraçou a filha, se despediu dela e foi embora. Elena seguiu para dentro da universidade, sob o olhar de Isobel que estava escondida a vigiando.


Isobel: quem será que aquele homem é?


Isobel seguiu para a secretária da universidade, para tentar descobrir alguma informação da mesma. Porém, não conseguiu nada, pois a universidade não poderia dar informações dos alunos para estranhos.


Isobel não teve outra escolha a não ser esperar Elena sair.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Nicole: Damon, será que podemos conversar? - (disse entrando no quarto do mesmo)


Damon: agora não dá Nicole. Eu tenho que sair.


Nicole: para onde?


Damon: vou até o escritório da minha mãe.


Nicole: para que?


Damon: ela quer falar comigo sobre como estão os meus negócios. Minha mãe é quem administra os bens que herdei dos meus pais biológicos quando eles morreram.


Nicole: QUE? Não é você quem administra seus bens? - (perplexa)


Damon: não, prefiro que ela cuide de tudo pra mim, como sempre fez. Agora com licença, ela já deve estar me esperando. - (saiu)


Nicole então voltou para seu quarto, mas encontrou sua mãe no meio do caminho.


Theresa: então filha, já disse para Damon que queremos voltar para Londres?


Nicole: não. - (ainda surpresa) - Ele teve que sair. Foi até o escritório de Dulce.


Theresa: pra que?


Nicole: acabo de descobrir que é Dulce quem cuida de toda a fortuna e todos os bens do Damon. Ela é quem administra tudo.


Theresa: QUE?


Nicole: tem noção do que isso significa mamãe?


Theresa: Dulce não vai deixar nós duas colocarmos as mãos em nenhum centavo de Damon.


Nicole: o que vou fazer agora? Essa mulher não gosta de mim! Sem contar que Damon já tentou terminar nosso noivado, por culpa daquela maldita adotada. - (desesperada)


Theresa: Nicole, você tem que casar com Damon o mais rápido possível.


Nicole: como mamãe? Damon está diferente desde que viemos para cá. Ele está distante e frio comigo. Ele sempre vive colocando aquela garota ou essa mulher que nem sequer é mãe dele, antes de mim! - (disse com raiva se referindo a Elena e Dulce) - E eu acho que ele quer terminar comigo de novo.


Theresa: então faça algo para isso não acontecer!


Nicole: o que mamãe! - (desesperada)


Theresa: engravide dele!


**************************************


Após as aulas, Elena estava seguindo para o estacionamento junto de Caroline, Aurora e Bruno, que era um amigo das meninas.


Bruno: então meninas, vocês vão na festa que o Pedro vai dar na sexta?


Caroline: claro que vamos. - (animada) - A festa vai ser na boate mais top da cidade.


Aurora: pode contar com minha presença também. - (sorrindo)


Bruno: e você Elena? Também vai? - (sorriu para a mesma, esperançoso)


Elena estava pronta para dizer que não iria, porém, pensou que era melhor sair e se divertir com seus amigos, que ficar em casa, pensando na aparição repentina de sua mãe biológica, ou no que sentia por Damon.


Estava sendo difícil conviver com ele e a noiva, esses últimos dias.


Elena: vou sim Bruno. - (sorriu)


Bruno: então, eu posso te buscar na sua casa para irmos juntos?


Elena: pode sim.


Bruno: perfeito! - (sorrindo) - Bem, eu já vou indo. Nos vemos amanhã. Tchau meninas.


Caroline e Aurora: tchau Bruno.


Elena: até amanhã.


Caroline: o que foi isso? - (perguntou a Elena depois que Bruno saiu)


Aurora: você aceitou mesmo ir com o Bruno pra festa? - (surpresa)


Elena: aceitei. O que tem de mais?


Caroline: o que tem de mais? Você recusou todos os convites do Bruno para sair com ele desde que estudamos juntos.


Elena: se aceitei, é porque prefiro sair com meus amigos do que ficar em casa pensando no que eu não quero.


Aurora: você tem razão prima. O melhor mesmo é você sair, se distrair e se divertir. - (sorrindo)


Caroline: então vamos ao shopping comprar nossas roupas para a festa. - (disse destravando o carro)


Isobel: Elena. - (se aproximando)


Elena que estava quase entrando no carro, se vira surpresa.


Elena: o que você quer? - (séria)


Isobel: será que podemos conversar, filha.


Elena: não me chame de filha! Você não é minha mãe! E não temos nada para conversar.


Isobel: Elena espere... vamos conversar, por favor. Eu estou muito arrependida do que fiz, filha . - (fingindo chorar) - Por favor, me escute. - (disse a segurando pelas mãos)


Elena se solta de Isobel bruscamente. Não queria que aquela mulher lhe tocasse. Não depois de tudo.


Elena: me solta! Eu não acredito em nenhum pingo do seu suposto arrependimento Isobel! - (disse com desprezo) - Me deixe em paz!


Stefan: algum problema aqui? - (se aproximando das meninas)


Caroline: sim Stefan.


Aurora: essa mulher está incomodando a Elena.


Elena: vai embora e me deixe em paz!


Disse para Isobel, que nem se moveu do lugar.


Stefan: a senhora não ouviu? Vai embora! - (disse sério puxando Elena para trás de si)


Isobel não teve outra escolha a não ser ir embora.


Aurora e Caroline: você está bem Elena? - (preocupadas)


Elena respirou fundo se encostando no carro e assentindo que sim.


Stefan: essa mulher que é sua mãe biológica?


Elena: sim.


Aurora: o que veio fazer aqui Stefan?


Stefan: hoje não tive tantos pacientes. Então vim buscar vocês para almoçarmos juntos. - (sorriu)


Na realidade, Stefan tinha ido convidar somente Elena, mas depois do que aconteceu, preferiu levar as três. Não queria que Elena se sentisse mal.


Aurora: ótima ideia maninho.


Nesse momento Damon chega, cumprimentando todos.


Damon: aconteceu alguma coisa pequena?


Perguntou a abraçando, percebendo Elena meio estranha.


Elena: Isobel apareceu novamente.


Damon: o que essa mulher queria? - (sério)


Elena balançou a cabeça. Não queria ficar tocando nesse assunto.


Elena: a gente conversa em casa depois.


Damon: tudo bem. - (disse dando um beijo na testa da mesma) - Vim te buscar para irmos almoçar juntos. - (sorriu)


Aurora: Stefan veio fazer o mesmo.


Stefan: vamos todos juntos então.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram voando, e Elena não voltou a encontrar Isobel na universidade. Já na sexta-feira... Elena estava se arrumando para a festa em seu quarto, enquanto o resto da família estava jantando, com exceção de Theresa, que tinha saído e Nicole que estava no quarto com dor de cabeça. Damon: Elena não vai des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais