Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Os dias passaram voando, e Elena não voltou a encontrar Isobel na universidade.
Já na sexta-feira...
Elena estava se arrumando para a festa em seu quarto, enquanto o resto da família estava jantando, com exceção de Theresa, que tinha saído e Nicole que estava no quarto com dor de cabeça.
Damon: Elena não vai descer para jantar? - (perguntou aos pais)
Christopher: não filho. Sua irmã vai sair.
Damon: pra onde?
Estranhou, Elena não era de sair à noite.
Dulce: sua irmã vai a uma festa com um amigo. Daqui a pouco ele chega para buscá-la.
Damon não sabia o porque, mas não gostou de saber que Elena iria sair com um "amigo". A quem ele queria enganar, ele sabia perfeitamente o porque. Damon estava com ciúmes.
Christopher: também não me agrada que sua irmã saia à noite com um cara. - (disse percebendo que Damon também não gostou)
Dulce riu do marido e do filho. Os dois eram super protetores com Elena.
Dulce: meu amor, Elena não vai estar só com o Bruno. Aurora e Caroline também vão. Sem contar que Stefan vai para acompanhá-las.
Christopher: somente por isso que permiti que ela fosse.
Dulce: você e Christian são iguaizinhos, Christopher. - (rindo) - Ele não iria deixar a Aurora ir sem que o irmão fosse para vigiar.
Damon: então também vou. - (disse se levantando) - Eu vou me trocar e falar com Elena.
Christopher: fico ainda mais tranquilo por saber que você também vai, filho. Talvez Stefan não dê conta de ficar de olho nas três.
Dulce: vocês dois não tem jeito. - (balançando a cabeça e rindo)
**************************************
Damon seguiu para o quarto de Elena antes de ir para o seu se trocar. O mesmo entrou sem bater na porta, como fazia as vezes.
Ao entrar viu um cena que o fez perder o folêgo.
Elena estava somente de lingerie de frente para a cama, escolhendo uma roupa, entre as várias espalhadas sobre a cama.
Damon já tinha visto Elena de biquíni (comportados) antes, mas vê-la com aquela lingerie preta, o fez ter pensamentos inapropriados em relação a "irmã".
Pela primeira vez, Damon percebeu uma coisa: Elena não era mais uma criança. Agora ela era uma mulher. E muito atraente por sinal.
Elena ao perceber a presença de Damon, pegou um roupão e vestiu, tão envergonhada quanto o mesmo.
Damon: me desculpe, eu devia ter batido na porta antes de entrar. - (disse tentando desviar olhar)
Elena: tá tudo bem. O que você quer?
Damon: eu vim te avisar que vou com você para a festa.
Elena: como sabe da festa?
Damon: nossos pais me disseram.
Elena: Damon, já tem alguém qua vai vir me buscar.
Damon: então ligue para o seu amigo e diga que não é necessário, porque eu vou levá-la.
Elena: eu não posso fazer isso. Já tinha combinado com o Bruno.
Damon: tenho certeza que ele não vai se importar.
Elena bufou irritada. Sabia que Damon não iria desistir.
Elena: e a sua noiva? Ela sabe? - (cruzando os braços)
Damon: Nicole está com dor de cabeça. Tenho certeza que ela também não irá se importar. Agora ligue para seu amigo e diga que não é necessário ele vir. Enquanto isso vou me trocar. - (saiu)
Mesmo irritada, Elena pegou o celular e fez o que Damon pediu. Pediu desculpas à Bruno e disse que se encontraria com ele na boate onde seria realizada a festa.
Depois terminou de se vestir, colocando o vestido que Caroline insistiu para ela comprar, viu se a maquiagem estava boa e saiu do quarto. Quando ia descer para esperar Damon na sala, Elena esbarra em Nicole, que a olhou dos pés a cabeça, com uma pitada de inveja. Elena estava linda.
Nicole: vai sair?
Elena: isso não é da sua conta. - (fria)
Damon: vamos Elena.
Disse se aproximando, já arrumado, impedindo Nicole dizer algo.
Nicole: você vai sair com ela?
Damon: vou. - (frio) - Agora com licença, porque precisamos ir.
Pegou Elena pelo braço e descendo a escada com ela, deixando Nicole sem reação, para trás.
**************************************
Dulce e Christopher, que tinham acabado de se despedir dos filhos, estavam subindo para o quarto do casal, acabaram encontrando Nicole parada no meio do caminho.
Dulce: Nicole? O que está fazendo aqui parada?
Nicole: para onde Damon e Elena foram? - (perguntou contendo a raiva)
Dulce e Christopher notaram.
Christopher: eles saíram. - (tranquilo) - Você não os viu? - (irônico)
Nicole: eu sei. Mas, para onde?
Christopher olhou para Dulce e sorriu. Ele não iria dizer para onde os filhos foram, para Nicole estragar tudo como sempre.
Christopher: a gente não faz ideia Nicole. Não perguntamos para onde eles iriam. - (fingindo de desentendido)
Dulce disfarçou o riso ao ver a cara de fúria de Nicole.
Christopher: agora se nos der licença, minha esposa e eu vamos para o nosso quarto. Estamos cansados. - (disse abraçando Dulce) - Vamos meu amor.
Christopher e Dulce saíram deixando Nicole bufando de raiva.
Dulce: meu amor, adorei o que você fez. - (disse rindo ao entrar no quarto) - Ela ficou morrendo de raiva.
Christopher: não ia dizer para onde nossos filhos foram, pra ela estragar tudo.
Dulce: tem razão. Mas, porque Damon não disse a ela onde iria?
Christopher: eu acho que sei porque? Damon vai terminar o noivado com Nicole.
Dulce: que? - (surpresa) - Isso é sério? - (se sentou ao lado do marido)
Christopher: sim. - (suspirou) - Ele conversou comigo ontem.
Dulce: nosso filho não está feliz, não é?
Christopher: não. Ele não está mais apaixonado pela Nicole.
Dulce: eu acho que ele nunca esteve. Mas, tem mais algum motivo para ele querer terminar o noivado?
Christopher: ele não me disse nada, mas acho que Damon está apaixonado por outra pessoa. Porque ele não vai voltar para Londres. Ele vai ficar aqui.
Dulce: jura? - (feliz) - Nosso filho vai voltar a morar aqui com a gente?
Christopher: vai. - (sorriu) - Mas não diz nada ainda. Ele quer fazer uma surpresa pra você e Elena.
Dulce: pode deixar que não vou dizer nada. - (abraçou o marido feliz)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na boate: Damon: vamos procurar o Stefan e Aurora. Disse puxando Elena pela mão procurando os primos. No meio do caminho encontraram Caroline com uma bebida na mão. Caroline: Elena! Que bom que chegou amiga. Tá gatona hein! - (disse fazendo Elena dar uma voltinha) - Eu disse que iria ficar linda com esse vestido. Elena riu da amiga, que parecia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua