Fanfics Brasil - Capítulo 1 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 1

531 visualizações Denunciar


México, capital.





Dulce estava conversando animada com sua irmã Maite e sua cunhada Anahí. Ela e Christopher tinham acabado de se casar, e ela estava imensamente feliz. Afinal de contas, Dulce tinha se casado com o amor da sua vida.


Any: o casamento de vocês foi tão lindo. - (sorriu)


Maite: verdade Dulce. Você tinha que ver como a mamãe chorou.


Dulce riu.


Maite: o papai teria adorado estar aqui agora. - (deu um sorriso triste)


Dulce: também queria que ele estivesse aqui. - (disse se lembrando do pai falecido)


Any: só você mesma pra deixar meu irmão tão emocionado.


Dulce: ai Any, acredite que não foi só ele que estava emocionado.


Christopher: com licença. - (disse abraçando Dulce)


Dulce: oi meu amor. - (o beijou)


Christopher: desculpe interromper a conversa de vocês, mas vim buscar minha linda esposa para irmos para nossa lua de mel. - (sorriu)


Dulce: já está na hora? - (sorriu)


Christopher: já. Só temos tempo de nos trocar e ir para o aeroporto.


Dulce: e não vamos nos despedir dos convidados?


Christopher: não meu amor, nós vamos fugir. - (disse beijando a esposa)


Anahí: ai que romântico.


Maite: bem, então deixa eu me despedir logo de vocês. - (disse abraçando a irmã e o cunhado)


Anahí fez o mesmo em seguida.


Anahí: aproveitem bem a lua de mel. - (sorriu maliciosa junto de Maite)


Dulce: Anahí! - (riu)


**************************************


2 anos depois...


Dulce estava no consultório de seu cunhado, Christian, que era ginecologista obstetra, esperando o resultado de seus exames. Já fazia dois anos que ela e Christopher se casaram e também fazia dois anos que a mesma não conseguia engravidar. Então Dulce decidiu ir se consultar sem avisar a Christopher, pois achava que o problema era com ela.


Dulce estava tão ansiosa com o resultado dos exames que quando o cunhado entrou na sala, Dulce se levantou nervosa.


Dulce: então Christian? Qual foi o resultado dos meus exames? Porque eu não consigo engravidar?


Christian olhou para Dulce e suspirou.


Christian: eu sinto muito Dulce, mas...


Dulce: mas, o que? - (preocupada)


Christian: você é estéril Dulce.


Dulce: que?


Christian: vem aqui. - (disse fazendo a cunhada se sentar) - Senta.


Dulce: mas... mas... porque? - (chorando) - Qual é o meu problema?


Christian: você tem um problema chamado, Síndrome do ovário policístico. Isso causa problemas de infertilidade. Mas, você pode tentar algum tratamento.


Dulce: e você me garante que eu vou poder engravidar se eu fizer algum tratamento?


Christian: desculpe Dulce, mas não posso te dar garantias.


**************************************


Na mansão Uckermann:





Christopher: meu amor, onde você estava? - (perguntou ao ver a esposa chegar) - O que houve? - (preocupado) - Porque estava chorando?


Dulce: estava no consultório do Christian. - (disse secando o rosto)


Christopher: porque você não me disse? Eu iria com você, meu amor. O que foi que ele disse?


Dulce olhou para Christopher e voltou a chorar o deixando preocupado.


Dulce: eu não posso ter filhos... Eu nunca vou poder te dar um filho... - (chorando)


Christopher a abraçou tentando consolá-la.


Christopher: calma meu amor. Não suporto te ver assim.


Dulce se afastou de Christopher deixando o mesmo confuso.


Dulce: eu quero ficar sozinha. - (saiu indo para o quarto)


Christopher: Dulce, espera...


Maite: Christopher, deixa ela sozinha um pouco. - (disse entrando na sala)


Christopher: você já sabe?


Maite: Christian me disse, por isso vim para cá.


Christopher: ela está arrasada.


Maite: eu sei. Dulce sempre sonhou em ser mãe.


Christopher suspirou frustrado.


Christopher: o que eu faço agora Maite? Me dói vê-la assim.


Maite: por hora, dá um tempo para ela processar tudo. Mais tarde você conversa com ela.


**************************************


Dulce ficou no quarto o dia inteiro chorando, inconformada pelo fato de que nunca iria ter seu próprio filho. Naquele mesmo dia seu sonho de ter uma família com Christopher tinha sido destruído. Por isso ela tinha tomado uma decisão.


Christopher: Dulce. - (disse entrando no quarto) - Trouxe se jantar. Você não comeu o dia todo.


Dulce: não estou com fome. - (disse não olhando para o marido)


Christopher colocou a bandeja na mesa que tinha no quarto e se sentou ao lado da esposa.


Christopher: Dulce, precisamos conversar. - (disse fazendo a mesma o olhar)


Dulce: eu também quero falar com você, sobre uma decisão que tomei. - (séria)


Christopher: que decisão você tomou?


Dulce: eu quero o divórcio.


Christopher: que? - (perplexo) - Que loucura é essa Dulce?


Dulce: não é loucura nenhuma Christopher. Eu quero o divórcio.


Christopher: porque? - (confuso)


Dulce: porque não quero que você fique preso a uma mulher que não pode te dar um filho. - (baixou a cabeça deixando algumas lágrimas caírem) - Eu quero deixar você livre pra encontrar uma mulher que possa te dar uma família que eu nunca vou poder dar.


Christopher sorriu e abraçou Dulce com todo amor que sentia pela mesma.


Christopher: não pense que vai se livrar de mim, porque não vai. - (disse num tom de brincadeira tirando um sorriso de Dulce) - Olha para mim. - (disse com ternura) - Esqueça essa loucura de divórcio. Eu não me casei com você pelo fato de você poder me dar filhos ou não. Eu me casei com você porque eu te amo. - (acariciou o rosto da esposa)


Dulce sorriu e o abraçou, pensando na sorte de ter Christopher ao seu lado. Outro no lugar dele a teria largado na mesma hora.


Dulce: eu te amo Christopher.


Christopher: também te amo, e nunca se esqueça disso. - (a beijou)


**************************************


O tempo passou e Dulce decidiu começar a fazer o tratamento para poder engravidar, mesmo sabendo que as chances dela se tornar mãe eram quase nulas. E isso foi se confirmando toda vez que seus exames davam negativo. Então a mesma decidiu parar de tentar e principalmente parar de ficar se iludindo.


Maite: Dulce, você e Christopher já pensaram em adotar uma criança?


Dulce: Christopher tocou no assunto.


Maite: você não parece muito empolgada.


Dulce: eu não queria pensar nisso agora.


Maite: tudo bem. Mas, pense bem nesse assunto e converse com Christopher.


Dulce: vou pensar.


Nesse instante o celular de Dulce toca. Era Christopher.


Maite: o que foi Dulce? - (perguntou assim que a irmã desligou o celular)


Dulce: era Christopher. - (preocupada) - Ele disse que Anahí e Alfonso sofreram um acidente de carro e estão no hospital. E vou para lá.


Maite: espera, eu vou com você.


**************************************


Ao chegarem ao hospital, Dulce e Maite encontraram Christopher sentando na sala de espera com a cabeça baixa.


Dulce: meu amor, como Anahí e Alfonso estão? - (disse se sentando ao lado do marido) - Não aconteceu nada de grave com eles não é?


Christopher respirou fundo e angustiado olhou para a esposa.


Christopher: eles não resistiram Dulce. Minha irmã e Alfonso morreram. - (derramando algumas lágrimas)


Dulce imediatamente abraça o marido.


Dulce: eu sinto muito meu amor. - (chorando)


Christopher: eu sei. Agora eu preciso resolver os preparativos do velório. - (disse secando o rosto


Dulce: não quer que eu cuide disso para você?


Christopher: não Dulce, eu quero que você faça outra coisa.


Dulce: o que você quiser.


Christopher: quero que você vá buscar Damon, pegue algumas coisas dele e o leve para nossa casa. Ele está com a babá e ela ainda não sabe o que aconteceu.


Dulce: tá, eu vou buscá-lo.


Christopher: obrigado meu amor. Quero que ele fique conosco, somos a única família que ele tem agora.


Dulce deu um meio sorriso e se levantou.


Maite: eu vou com você Dulce, para te ajudar. Christopher, eu sinto muito. - (disse o abraçando) - Sabe que pode contar comigo e Christian para o que precisar.


Christopher: eu sei Maite, e agradeço.


**************************************


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Maite: Dulce. Dulce: oi. - (disse distraída guardando algumas roupinhas de Damon na bolsa) Maite: sabe o que estava pensando enquanto vinhamos para cá? - (pegando alguns brinquedos e guardando) Dulce: o que? Maite: eu sei que não é o momento para falar sobre isso, mas... Dulce: mas, o que? - (perguntou olhando para a irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais