Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Na boate:
Damon: vamos procurar o Stefan e Aurora.
Disse puxando Elena pela mão procurando os primos. No meio do caminho encontraram Caroline com uma bebida na mão.
Caroline: Elena! Que bom que chegou amiga. Tá gatona hein! - (disse fazendo Elena dar uma voltinha) - Eu disse que iria ficar linda com esse vestido.
Elena riu da amiga, que parecia já estar meio "alegrinha" por conta da bebida. Caroline olhou para o lado e notou a presença de Damon.
Caroline: pensei que fosse vir com o Bruno, não com o mala do seu irmão.
Elena: iria, mas meu guarda-costas não deixou. - (disse olhando para Damon)
Damon revirou os olhos.
Damon: onde estão Stefan e Aurora?
Caroline: naquela área VIP lá em cima. - (disse mostrando o local)
Damon: vamos Elena.
Caroline: espera, eu vou com vocês.
Os três seguiram para a aréa VIP onde estavam Aurora e Stefan. A mesma estava meio que discutindo com o irmão, porém o mesmo parou de discutir com a irmã ao ver Elena chegar com Damon.
Stefan ficou hipnotizado ao vê-la. Damon percebeu o olhar do primo, cheio de desejo, ao ver Elena, e não gostou nada. Mas ficou quieto.
Caroline: o que foi Aurora?
Aurora: o chato do meu irmão! - (se sentando emburrada)
Elena se sentou ao lado da prima junto com Caroline.
Elena: qual o problema?
Aurora: Stefan está me tratando como uma criança! Não está deixando eu me divertir!
Stefan: só estou fazendo o que o papai pediu. Que é ficar de olho em você!
Aurora revirou os olhos de tédio.
Caroline: tá, agora a Elena chegou e vamos nos divertir juntas! - (se levantou) - E vocês dois vão ficar aqui!
Antes que Stefan e Damon pudessem dizer algo, começa a tocar "Pa' mis muchachas", que era a música favorita das meninas.
Elena: Ah! Eu adoro essa música! - (se levantado)
Caroline: vamos pra pista meninas! - (puxando as amigas)
As três ficaram dançando e cantando, enquanto Stefan e Damon ficaram de olho nelas, de onde estavam, já que não tinham outra opção.
**************************************
Já passava da 1:00 da madrugada, quando Caroline voltou para a área VIP, para convencer Stefan a dançar com ela.
Caroline: por favor Stefan. Só uma.
Stefan: Caroline, você devia parar de beber um pouco. Já está ficando bêbada. - (disse tirando a garrafa da mão de Caroline)
Caroline: tudo bem, mas você vai dançar comigo só um pouquinho, não vai? - (sorriu)
Damon: onde está Elena?
Perguntou não encontrando Elena no meio daquela multidão.
Caroline: ela está com o Bruno. Então Stefan vamos dançar?
Stefan: se Elena está com esse tal de Bruno, onde está Aurora?
Caroline revirou os olhos.
Caroline: Aurora está com o Max.
Stefan: quem é Max? - (sério)
Caroline bufou, se levantou, pegou a mão de Stefan e Damon e mostrou onde Elena e Aurora estavam.
Caroline: deixem elas se divertirem seus malas! - (saiu irritada desistindo de Stefan)
Stefan: ah, mas essa garota vai me ouvir!
Disse sério, indo atrás da irmã que estava aos beijos com Max.
Damon não prestou atenção, já que estava olhando Elena conversar muito alegre com Bruno.
Seu celular tocou novamente. Era Nicole quem estava ligando pela vigésima vez. E pela vigésima vez, Damon ignorou a ligação, voltando sua atenção para Elena. Coisa que se arrependeu, já que agora Bruno estava prestes a beijar Elena. O problema foi que ela permitiu, deixando Damon possesso de ciúmes.
Damon saiu de onde estava, e seguiu até onde Elena estava com Bruno. No meio do caminho, ele acabou esbarrando em várias pessoas, mas não se importou em se desculpar. Só queria tirar Elena dos braços de Bruno e levá-la para bem longe.
Ao se aproximar, Damon puxou Elena e em seguida deu um soco no rosto de Bruno, que ficou sem reação.
Elena: Damon! O que deu em você?
Disse séria indo ajudar Bruno, porém Damon não deixou.
Damon: vamos embora! - (sério)
Damon a pegou pelo braço e saiu a puxando para fora da boate, sob os protestos de Elena.
Elena: Damon me solta! - (disse já do lado de fora da boate se soltando) - Porque fez aquilo?
Damon: porque estava beijando aquele cara? - (com ciúmes)
Elena: isso não é problema seu! Por acaso fico perguntando porque você fica beijando aquela FINGIDA da sua noiva?
Elena disse irritada. Era a primeira vez que ela insultava Nicole na frente de Damon. Talvez fosse por causa da quantidade de álcool que ela bebeu, mas ela não se importou.
Damon: onde pensa que vai? - (a segurou)
Elena: vou voltar lá pra dentro. Se quiser ir embora vá sozinho!
Damon: você não vai voltar pra ficar com aquele idiota! Eu não vou permitir!
Elena: e desde quando tenho que te pedir permissão? - (alterada) - Se eu vou ficar com o Bruno ou qualquer outro, NÃO É PROBLEMA SEU! Agora me solta!
Damon bufou irritado, a pegou no colo e jogou por cima do ombro a levando até o carro. Elena começou a bater nas costas do mesmo, mas Damon não se importou. Não iria deixar ela voltar pra ficar com Bruno ou qualquer outro, como ela mesma disse.
Elena: me poe no chão!
Damon a colocou no chão assim que chegou no seu carro.
Damon: entra!
Elena cruzou os braços e tentou se afastar, mas Damon a impediu novamente.
Damon: Elena, minha paciência está acabando. Ou você entra por bem ou vou te colocar ai dentro a força!
Elena mesmo irritada com Damon, entrou no carro.
**************************************
Durante o caminho, nenhum dos dois disse nenhum palavra. Até o momento que Elena percebeu que eles não estavam indo para casa.
Elena: para onde estamos indo? - (disse quebrando o silêncio) - Pensei que iriamos pra casa.
Damon a olhou, mas não disse nada. Só continuou dirigindo, até parar em frente a um luxuoso prédio. O mesmo entrou no prédio e estacionou em uma das vagas.
Damon saiu do carro em seguida abriu a porta para Elena sair. A mesma saiu e o olhou confusa.
Elena: que lugar é esse Damon? O que estamos fazendo aqui?
Damon: vamos conversar.
Elena: você não me respondeu.
Damon suspirou.
Damon: tenho um apartamento aqui nesse prédio. E nós dois precisamos conversar sobre algumas coisas, que em casa não poderíamos. Eu preciso te dizer algo importante.
Elena: o que?
Damon: vamos subir.
Damon estendeu a mão, e Elena aceitou, sendo guiada pelo mesmo até o elevador.
Ao chegarem ao apartamento, Elena entrou, se sentou no elegante sofá que tinha na sala, e tirou os saltos que estavam começando a incomodar. Em seguida olhou para Damon, esperando que ele dissesse algo.
Elena: então? O que você quer conversar comigo?
Damon? quer beber alguma coisa?
Elena: não. Pra mim já chega de álcool por hoje. Porque fez aquilo com o Bruno?
Damon: porque... Você gosta dele?
Elena: isso não vem ao caso. Quero saber porque fez aquela cena toda. Qualquer um diria que ficou com ciúmes por eu estar beijando o Bruno.
Damon: e fiquei. - (disse a olhando)
Elena: que? - (surpresa o olhando) - Você ficou com ciúmes? Porque?
Damon: porque estou apaixonado por você Elena. - (disse a beijando em seguida)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá leitoras!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ☺☺ Espero que tenham aproveitado muito as festas de fim de ano. Agora que as festas já acabaram, estou me organizando para voltar a postar novos capítulos, ok! Se tudo der certo, volto a postar no sábado (08/01/2022), ok! Beijinhos e tenham uma boa noite! Até s&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua