Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Damon: me desculpe Elena. - (disse parando de beijá-la e se afastando um pouco) - Eu não...
Elena não deixou Damon falar, o puxou pela camisa e o beijou. Era algo que tanto Elena quanto Damon, ansiavam a tempo.
Elena: também estou apaixonada por você Damon. - (acariciando o rosto do mesmo) - Você não imagina o quanto.
Damon sorriu voltando a beijá-la. O beijo se intensificou. Damon então pegou Elena no colo e a levou para o quarto, a deitou na cama ficando por cima da mesma sem parar de beijá-la.
Elena estava pronta para se entregar a Damon, mas lembranças de sua infância vieram como flashes a sua mente.
Lembranças que ela não queria nunca mais se lembrar, principalmente nesse momento.
Quando Damon começou a tirar o vestido de Elena, a mesma o empurra se levantando da cama nervosa.
Damon: Elena... - (se aproximou da mesma)
Elena: desculpe Damon, mas... mas... eu não consigo fazer isso. - (chorando)
Damon: calma pequena.
Damon a abraçou tentando acalmá-la. Em seguida, o mesmo levou Elena de volta para cama e se deitou ao lado dela a abraçando. Não demorou muito para que Elena ficasse mais calma.
Damon: está mais calma? - (perguntou acariciando o rosto de Elena)
Elena: sim. Desculpe de novo.
Damon: não se desculpe pequena. - (a abraçando mais)
Elena: o que vamos fazer agora? Entre você e eu?
Damon sorriu.
Damon: eu vou terminar meu noivado com a Nicole. Não sinto mais nada por ela. Eu amo você.
Elena: também te amo - (sorrindo de felicidade) - Mas... - (receosa)
Damon: mas?
Elena: acha que nossos pais vão aceitar nosso relacionamento?
Damon suspirou e se sentou na cama.
Damon: eu não sei. Mas, espero que eles entendam.
Elena baixou o olhar triste, pensando em como Dulce e Christopher iriam reagir quando soubessem.
Damon: ei não fique assim.
Disse acariciando o rosto de Elena, a beijou e a abraçou. Não demorou muito para que ambos acabassem adormecendo.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Já era manhã, e nem Damon nem Elena voltaram para casa.
Nicole, que ficou a noite toda acordada, estava furiosa com Damon, que a ignorou todas as vezes que ela ligava.
A mesma seguiu para a sala de jantar onde encontrou Dulce e Theresa estavam tomando café.
Theresa: bom dia filha.
Nicole: Damon não voltou para casa ainda!
Disse séria olhando para Dulce, que ficou confusa. Achava que tanto Damon quanto Elena já tinham voltado para casa.
Dulce: eles ainda não voltaram?
Nicole: não! Para onde ele e Elena foram ontem a noite?
Dulce iria dizer algo, mas foi interrompida pela risada dos filhos na entrada.
Nicole: onde você estava Damon!
Disse histérica chegando na entrada da casa olhando furiosa para Elena.
Damon revirou os olhos.
Dulce: onde vocês dois estavam? - (perguntou séria olhando para os filhos)
Damon: bom dia mãe.
Dulce cruzou os braços ainda séria, Damon sorriu meio sem graça e Elena baixou o olhar, percebendo como Dulce estava séria.
Dulce: estou esperando? Achei que vocês já tinham chegado há muito tempo.
Damon: eu posso explicar mãe. Nós passamos à noite naquele apartamento perto da boate.
Dulce: porque?
Damon: porque...
Elena: o problema é que eu bebi um pouquinho além da conta, e pra não vir pra casa daquele jeito, Damon me levou para o apartamento, até que me sentisse melhor, só que acabei dormindo e ele não quis me acordar. - (disse interrompendo Damon) - Você está zangada ainda?
Dulce: não filha. Mas, pelo menos vocês poderiam ter ligado para avisar. - (disse deixando Elena mais aliviada)
Damon: tem razão mãe. Isso não irá mais se repetir.
Dulce: assim espero.
Dulce olhou para Nicole, e viu que a mesma estava furiosa com o que ouviu, sem contar que sabia que o filho queria terminar com Nicole, então achou que aquele era um ótimo momento para Damon resolver esse problema.
Dulce: vem Elena, vamos para seu quarto. Tenho certeza que de que quer tirar essa roupa.
Elena seguiu para o quarto junto de Dulce, deixando Damon e Nicole sozinhos.
Nicole: porque será que não acredito em nada do essa garota disse. Para mim você passou a noite com ela!
Damon respirou fundo e puxou Nicole até a biblioteca. Precisava terminar com ela e logo.
Damon: Nicole, eu preciso conversar com você. - (sério)
Nicole: o que?
Damon: eu quero terminar nosso noivado.
Nicole: QUE? Mas... mas...
Damon: não tente me convencer do contrário, porque não vai conseguir.
Nicole em desespero, começou a implorar à Damon para não terminar com ela.
Nicole: por favor Damon, se for por causa do meu ciúme ou da implicância que tenho da sua irmã, eu juro que não irá se repetir. Por favor, meu amor, não termine comigo. - (chorando)
Damon: chega Nicole. E também, não é somente por isso. Eu não sinto mais nada por você há muito tempo.
Nicole ficou furiosa.
Nicole: eu te odeio! - (disse dando um tapa no rosto de Damon) - Eu juro que irá se arrepender de terminar comigo! - (saiu batendo a porta)
Theresa: o que aconteceu filha? - (preocupada) - Ouvi você e Damon brigando.
Nicole: Damon acabou de terminar comigo.
Theresa: COMO! Nicole espere! Me explique isso direito! - (disse a seguindo até o quarto) - O que você está fazendo?
Nicole: arrumando as malas! Não está vendo? - (ignorante) - Nós temos que ir embora!
Theresa: porque?
Nicole: eu já disse. Damon terminou comigo!
Theresa: o que você fez Nicole? Eu disse para você tomar cuidado! Disse que Damon não podia terminar com você!
Nicole já estava farta de tudo aquilo.
Theresa: pelo menos você conseguiu engravidar dele?
Nicole: não sei mamãe! Acho que não. Já foi difícil ir pra cama com ele. Tudo por culpa daquela maldita adotada! Eu juro que um dia ela vai me pagar por tudo. - (respirou fundo) - Se eu fosse você iria arrumar suas malas, mamãe, porque não temos mais nada para fazermos aqui. - (irônica)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Nicole e Theresa foram embora, a vida na mansão Uckermann, voltou ao normal. Damon e Elena começaram um relacionamento, escondidos de Dulce e Christopher, pois Elena temia a reação dos pais quando soubessem que ela e Damon estavam juntos. Então decidiram não contar aos pais, pelo menos por enquanto. Porém, Elena n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua