Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Depois que Nicole e Theresa foram embora, a vida na mansão Uckermann, voltou ao normal.
Damon e Elena começaram um relacionamento, escondidos de Dulce e Christopher, pois Elena temia a reação dos pais quando soubessem que ela e Damon estavam juntos. Então decidiram não contar aos pais, pelo menos por enquanto.
Porém, Elena não estava conseguindo guardar esse segredo só para si, então decidiu se abrir para as amigas. A mesma foi se encontrar com as amigas em um café, onde as três costumavam frequentar.
Caroline: então Elena, para que você pediu para nos encontrarmos aqui?
Aurora: você anda muito estranha ultimamente.
Elena respirou fundo e olhou para as amigas.
Elena: eu preciso contar uma coisa pra vocês, porque se não contar para alguém sinto que vou explodir.
Aurora: ok, então conta.
Elena: Damon e eu estamos juntos.
Disse sendo direta deixando Caroline e Aurora boquiabertas.
Elena: vocês não vão dizer nada? - (receosa)
Caroline: você disse que Damon e você estão juntos? - (ainda surpresa)
Aurora: juntos como assim Elena?
Elena: juntos... como... como um casal. - (nervosa)
Caroline e Aurora se entreolharam.
Caroline: foi por você que Damon terminou com a cobra da Nicole?
Elena: mais ou menos.
Aurora: meus tios já sabem disso?
Elena: não! Na verdade tenho medo de dizer à eles. Tenho medo de que eles não aceitem. Por isso pedi a Damon não dizer nada por enquanto.
Aurora: mas porque eles não aceitariam?
Caroline: você e Damon não são irmãos de verdade.
Elena: eu sei, mas... para eles Damon e eu nos amamos como irmãos, não como um casal.
Caroline: bem então não se preocupe com isso agora amiga. E acho bom o mala do Damon não te fazer sofrer, porque senão vai se ver comigo. - (sorriu apoiando Elena)
Aurora: comigo também. - (sorriu)
Elena se levantou e se aproximou das amigas e as abraçou.
Elena: obrigada por me apoiarem. - (sorrindo)
Aurora: é para isso que servem as amigas.
Caroline: para apoiarmos umas as outras.
Mas, a paz que se instaurou na família Uckermann, em breve acabaria. E uma pessoa iria aparecer para abalar com o casamento de Dulce e Christopher.
**************************************
Era sexta-feira, Dulce saiu mais cedo do seu escritório e foi buscar a filha na universidade, para almoçarem juntas e depois irem fazer compras. Dulce queria passar um tempo a sós com sua filha. Percebeu que Elena estava meio mudada, e como mãe, Dulce queria saber o que estava acontecendo.
Elena estava saindo da universidade e ficou feliz ao ver sua mãe a esperando.
Elena: mãe? - (sorrindo) - O que a senhora está fazendo aqui?
Dulce: vim te buscar para para irmos almoçar e depois fazer compras, o que acha? - (sorrindo) - Passarmos um tempo de mãe e filha, já que seu pai e seu irmão vão estar ocupados o dia todo?
Elena: adorei, mamãe! - (a abraçou)
Dulce: vamos.
Elena entrou no carro de Dulce e saiu junto com a mesma, sem imaginar que duas pessoas as observavam.
Isobel: quem será que é aquela mulher?
John: talvez seja a mãe adotiva dela. Uma mãe, muito atraente por sinal. - (disse sorrindo malicioso)
Isobel o olhou com a cara fechada e não disse nada.
John: vamos segui-las.
Disse dando partida no carro que pegou emprestado de um amigo, e seguiu Dulce e Elena.
**************************************
Dulce levou a filha para um restaurante onde costumavam ir. Se sentaram em uma mesa que já estava reservada para elas, e enquanto esperavam os pedidos, Dulce começou a conversar com a filha sobre a universidade e outros assuntos.
Dulce: filha, e aquele seu amigo Bruno? Vocês têm se encontrado novamente?
Elena: não mãe, só nos vemos na universidade mesmo.
Dulce: ele gosta de você, não é?
Elena; sim... mas ele é só um amigo.
Dulce: mas e você filha, não gosta de alguém?
Elena ficou meio nervosa.
Dulce: não precisa ficar nervosa filha. - (riu) - É que é natural na sua idade você se interessar por alguém.
Elena: mas, eu não tenho interesse por ninguém ainda. - (nervosa)
Elena se sentiu mal por mentir pra sua mãe, mas não iria dizer à ela que estava apaixonada por Damon e que os dois estavam juntos. Pelo menos não por enquanto.
Dulce: filha, eu sou sua mãe. Você pode confiar em mim para me dizer qualquer coisa.
Dulce disse tentando ver se Elena iria se abrir com ela, mas Elena apenas suspirou.
Elena: eu sei mãe.
Dulce: eu sei que tem algo acontecendo que você não quer me dizer.
Elena olhou para Dulce supresa.
Dulce: não me olhe assim. - (sorriu) - Eu sou sua mãe. Sei quando você está bem ou não. Assim como seu irmão.
Elena deu graças quando os pedidos chegaram.
Elena: será que podemos falar sobre outra coisa?
Dulce: tudo bem.
Após almoçarem, Dulce levou a filha para fazer compras. Enquanto estavam na quarta boutique, Isobel e John estavam do lado de fora as vigiando.
Isobel: não acredito nisso. Enquanto vivemos na miséria, essa maldita garota vive cercada de luxo. - (disse com ódio) - Essas lojas são pra gente rica.
John ficou quieto encarando a boutique que Dulce e Elena entraram.
Isobel: você não vai dizer nada! - (irritada)
John: fique aqui. Eu já volto. - (disse sério indo em direção da boutique)
----
Dulce: filha, experimente esse. - (disse entregando outro vestido para Elena)
Elena pegou o vestido rosa, entrou no provador e depois saiu já vestida.
Dulce: hum... acho melhor pegar o azul.
Elena: mamãe, não precisa. Nós já compramos um monte de coisas. - (rindo)
Dulce: será que posso mimar minha filha? - (riu junto de Elena) - Eu vou buscar o vestido azul. Já volto.
Enquanto Dulce saiu para buscar o outro vestido, Elena voltou para o provador e ficou se olhando no espelho, distraída, tanto que se assustou ao sentir alguém atrás de si. Ao ver quem era, pelo reflexo do espelho, Elena ficou pálida. Pensava que jamais fosse ver aquele homem novamente.
John estava parado atrás de Elena com um sorriso maquiavélico e malicioso.
John: olá Eleninha.
Elena se virou assustada e tentou sair dali, porém, John a agarrou a impedindo.
John: aonde você? Não vai falar comigo? - (sorrindo debochado) - Você se tornou uma garota muito bonita sabia. - (disse acariciando o rosto de Elena)
Elena tentou se soltar, mas não conseguiu, John era mais forte que ela. A mesma tentou gritar para pedir socorro, mas sua voz não saía. Estava apavorada e John percebeu isso ao senti-la tremer em seus braços, mas ele precisava sair de lá, antes que Dulce ou alguém entrasse naquele provador.
John: nos veremos muito em breve... Eleninha. - (sorriu malicioso e saiu)
Assim que John saiu do provador, deixando Elena sozinha novamente, a mesma se sentou no chão e começou a chorar. Não queria acreditar que aquele homem, aquele maldito homem que a fez tanto mal, estava livre, e estava atrás dela.
Dulce: Elena? - (disse entrando no provador preocupada) - O que aconteceu filha? - (se ajoelhou no chão a abraçando)
Elena abraçou Dulce tão forte, buscando consolo e segurança.
Dulce: filha, o que houve? Porque está chorando meu amor?
Elena: ele.. ele estava... aqui.. - (soluçando)
Dulce: quem? - (preocupada)
Elena: John...
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mansão Uckermann: Christopher: como ela está? Dulce: está um pouco mais tranquila por causa da medicação. Damon ficou com ela. Descobriu alguma coisa? - (preocupada) Christopher: sim. Esse homem saiu da cadeia há algumas semanas, e a mãe biológica dela há alguns meses atrás. Dulce: como esse homem d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua