Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Na mansão Uckermann:
Christopher: como ela está?
Dulce: está um pouco mais tranquila por causa da medicação. Damon ficou com ela. Descobriu alguma coisa? - (preocupada)
Christopher: sim. Esse homem saiu da cadeia há algumas semanas, e a mãe biológica dela há alguns meses atrás.
Dulce: como esse homem descobriu onde Elena e eu estávamos?
Christopher: ele deve ter seguido vocês, desde a universidade. Talvez ele e Isobel tenham mantido contato todo esse tempo.
Dulce: como essa mulher, ainda pode ter contato com esse homem depois do que ele fez com a Elena? - (indignada)
Christopher: isso só comprova que ela nunca se importou com Elena.
Dulce: mulheres como ela nunca deviam ter filhos. - (suspirou) - Mas, o que vamos fazer agora? Com esse homem solto por aí, nossa filha corre perigo. - (preocupada)
Christopher se levantou e se aproximou de Dulce a abraçando. O mesmo também estava preocupado com a filha.
Christopher: ei, fique calma, meu amor. Elena vai ficar bem. Vou cuidar disso.
Dulce: o que vai fazer?
Christopher: aumentar a segurança da casa e não deixar Elena sair sozinha por enquanto. Não irá acontecer nada com nossa filha.
**************************************
Após o terrível reencontro com John, Elena não teve coragem de sair de casa por vários dias. Estava com medo.
Dulce e Christopher, faziam de tudo para tranquilizar a filha. Assim como Damon, que teve a ideia de levar Elena para a casa de campo da família, para se distrair um pouco. Apesar de ainda ter medo, Elena aceitou ir com o mesmo.
Damon e Elena ficaram uma semana na casa de campo. Até que Elena decidiu que era hora de voltar para casa, pois já se sentia mais tranquila. No último dia dessa pequena viagem, Damon decidiu preparar uma surpresa para a mesma.
Elena: para onde você está me levando Damon?
Damon: já disse que preparei uma surpresa pra você. - (disse arrastando Elena para fora da casa)
Elena: o que é? - (curiosa)
Damon: você já vai ver.
Damon levou Elena até perto do lago, que tinha na propriedade, onde tinha preparado a surpresa. Elena sorriu emocionada ao ver o que Damon tinha feito.
Damon: pelo seu sorriso, acho que gostou da surpresa.
Elena: eu adorei. - (sorriu dando um selinho em Damon)
Depois do pequeno jantar romântico que Damon preparou, os dois ficaram conversando, e quando começou a ficar tarde, ambos voltaram para o quarto.
Elena: obrigada Damon.
Damon: pelo que?
Elena: por me trazer para cá. Por tudo que fez nesses dias que passamos aqui. - (disse o abraçando mais)
Damon: você estava precisando se afastar de tudo um pouco. - (disse acariciando os cabelos da mesma) - Tem mesmo certeza que quer voltar amanhã pra casa?
Elena: tenho. Não posso ficar me escondendo, nem viver com medo para sempre. Não posso parar minha vida por causa... - (pausou e suspirou) - Você sabe. E também já avisei pra mamãe que a gente volta amanhã. - (disse mudando de assunto)
Damon: te amo pequena.
Elena o olhou e sorriu.
Elena: também te amo. - (disse o beijando em seguida)
Um beijo calmo, terno e cheio de amor, que aos poucos se transformou em beijos intensos e carícias quentes.
Quando Damon percebeu o que estava prestes a acontecer, parou de beijá-la e tentou se afastar de Elena, porém a mesma o impediu.
Elena: o que foi Damon? - (disse confusa se sentando na cama) - Porque parou?
Damon suspirou.
Damon: eu não quero te forçar a nada pequena. - (disse terno) - E também não quero que volte a se lembrar daquilo que eu sei que ainda te machuca.
Ao ouvir o que Damon disse, Elena não pode evitar de se apaixonar ainda mais por ele.
Elena: obrigada por se preocupar comigo Damon. - (disse acariciando o rosto do mesmo) - Mas, você não está me forçando a nada. - (sorriu e Damon beijou suas mãos) - Eu quero me entregar à você. E em relação as lembranças que me machucam ainda... - (suspirou) - eu nunca vou me esquecer do que aconteceu, mas vou ter que superar isso em algum momento.
Damon sorriu e a puxou para seus braços.
Damon: e você sempre vai poder contar comigo para tudo, pequena.
Elena: eu sei.
Elena o puxou para si e o beijou.
Damon: você tem certeza?
Elena: nunca tive tanta certeza como agora.
**************************************
No dia seguinte, Damon e Elena voltaram para casa. E como era domingo, Dulce e Christopher estavam em casa esperando os filhos chegarem.
Elena seguiu para seu quarto, para desfazer as malas, e Dulce foi junto com a filha.
Dulce: você parece estar mais tranquila.
Elena: e estou mamãe. Ficar uns dias fora me fez bem.
Dulce: seu irmão teve uma ótima ideia te levando para a casa de campo. - (disse guardando algumas coisas de Elena no armário)
Elena suspirou um pouco triste ao ouvir Dulce dizer "seu irmão". Elena temia que Dulce e Christopher nunca fossem aceitar o relacionamento dela com Damon.
Dulce: o que foi filha? Porque está com essa carinha?
Elena: nada. É que...
Elena queria dizer a Dulce sobre o que ela sentia por Damon. Queria se abrir com a mãe.
Dulce: diga filha?
Dulce disse encorajando a filha. Sabia que algo estava acontecendo com Elena e queria que a filha se abrisse com ela. Mas quando pensou que a mesma o faria, Elena voltou atrás.
Elena: tem alguma notícia daqueles dois?
Perguntou, mudando de assunto, se referindo à Isobel e John.
Dulce: parece que aquela mulher perguntou por você à Aurora e Caroline, na universidade. Mas, não se preocupe com isso, porque seu pai contratou mais seguranças, e não vamos deixar você sair de casa sozinha.
Elena: obrigada mamãe. - (a abraçou)
Dulce: não precisa agradecer meu amor. Seu pai e eu sempre vamos fazer de tudo para te proteger. - (disse dando um beijo na testa da filha) - Mas, você não quer me dizer mais nada?
Elena: não mamãe. - (meio nervosa)
Dulce: tem cert...
Caroline: amiga!!!
Caroline entrou eufórica no quarto de Elena, interrompendo Dulce.
Caroline: que bom que já voltou. - (abraçou) - Estava com saudade.
Elena riu junto assim como Dulce.
Elena: Caroline, eu só fiquei uma semana fora. Você é uma exagerada.
Dulce: eu vou deixar vocês duas conversando. - (saiu)
Caroline: e ai, como você está se sentindo? Você parece bem agora.
Elena: estou mais tranquila. Minha mãe acabou de me dizer que a Isobel perguntou por mim, pra você e Aurora.
Caroline: sim, ela perguntou. Durante a semana toda. Mas, Aurora e eu não dissemos nada sobre você.
Elena: e ela estava sozinha ou tinha alguém com ela?
Caroline: Aurora e eu sempre víamos ela sozinha. Você acha que ela tem contato com aquele homem?
Elena: não sei. Talvez. Porque, então como ele saberia onde eu estava com a minha mãe? - (suspirou) - É melhor mudarmos de assunto.
Caroline: então, me diz como foi essa semana que você e Damon passaram sozinhos? - (sorrindo) - E pode me contando tudo, porque pela cara que você acabou de fazer, rolou alguma coisa entre vocês.
Elena acabou rindo do jeito da amiga, sabia que Caroline ia começar com o interrogatório dela.
**************************************
Recadinho!!!
Dia de postagens será todo sábado ok!
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa madrugada leitoras...kkkkk Estou passando para avisar que "hoje" vai ter mini maratona ;) Vou deixar um pequeno spoiler para vocês ☺ --------------------- "Ao voltarem para casa, Damon e Elena acabaram encontrando Dulce e Christopher, com uma cara nada boa, e alguém indesejável esperando por Damon. Damon: Nicole? - (confuso) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua