Fanfics Brasil - Capítulo 19 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 19 (mini maratona)

218 visualizações Denunciar


Desculpem a demora para postar.


Estava cheia de coisas para fazer hoje, e só tive tempo agora.


Vou postar um capítulo extra como compensação ;)


----------------------------------------------------


 


Nos dias seguintes, Elena voltou com sua rotina normalmente. A diferença, é que toda vez que ela saía para algum lugar, ia sempre com seguranças contratados por seu pai. Assim ela se sentia mais segura.


Elena estava saindo da universidade, após de mais um dia de aula, quando acabou encontrando Isobel no caminho. A mesmo tentou se aproximar da jovem, porém foi impedida pelos seguranças.


Isobel: filha, por favor, vamos conversar. - (insistiu)


Elena ficou olhando para Isobel pensativa. Mesmo seu instinto dizendo para ela se afastar, Elena acabou aceitando conversar com Isobel.


Elena: o que você quer Isobel?


Isobel: será que podemos conversar em outro lugar. Tem uma lanchonete aqui perto.


Elena: tudo bem vamos.


Elena foi com Isobel até uma lanchonete próxima à universidade, e os seguranças atrás da mesma.


Isobel: eles precisam mesmo ficar aqui?


Perguntou se referindo aos dois seguranças atrás de Elena.


Elena: precisam. Eu não confio em você.


Isobel: você não quer beber alguma coisa, filha?


Elena: eu não quero nada. E não me chame de filha. - (séria) - Diz logo o que você quer, antes que eu me arrepende de estar aqui.


Isobel respirou fundo e começou com sua encenação, esperando que Elena acreditasse em tudo.


Isobel: eu quero te pedir perdão Elena. Me perdoe por tudo o que aconteceu. - (fingindo choro) - Eu...


Elena: porque Isobel? Porque você não acreditou em mim? Porque você deixou aquele maldito homem acabar com a minha vida daquela forma? Eu era uma criança. - (disse revoltada tentando não chorar nem desabar) - E agora quer que eu te perdoe?


Isobel: eu sei que errei em não ter acreditado em você filha... e me arrependo disso. Por isso te peço perdão. - (disse tentando segurar as mãos de Elena mas a mesma as afastou) - Eu quero que você me dê uma chance de mostrar que mudei e que estou arrependida, filha...


Elena: você ainda têm contato com o John? - (perguntou a interrompendo)


Isobel: porque está me perguntando isso? - (se fazendo de desentendida)


Elena: só me responde sim ou não.


Isobel: não Elena. Eu não vejo o John desde que fomos presos. Eu nem sei se ele ainda está preso. Também nem quero saber mais dele. Quem me importa agora é você filha. Me dê uma chance de mostrar que me arrependi. Eu quero ser a mãe que sempre devia ter sido para você.


Elena: agora você quer isso? - (incrédula) - Tarde demais Isobel. Eu já tenho uma mãe, que me ama e seria capaz de dar a vida por mim, mesmo ela não tendo me gerado. E eu daria qualquer coisa para ser filha dela de verdade. Porque ela sim sabe o que é ser uma mãe. Diferente de você. - (se levantou pegando sua bolsa) - E por favor, não me procure mais, porque eu não acredito no seu arrependimento nem nas suas lágrimas. - (saiu)


Isobel: garota estúpida. - (secando o rosto com raiva)


----


John: e aí, como foi? - (perguntou assim que viu Isobel chegar)


Isobel: aquela garota estúpida não acreditou em nada do eu disse! E ainda jogou na minha cara que a mãezinha adotiva dela é melhor que eu! - (raiva)


John: isso já era de se esperar Isobel. O que você queria que ela te abraçasse e te chamasse de mamãe logo de cara?


Isobel: mas...


John: você tem que continuar insistindo com essa história de mãe arrependida. Uma hora ela vai acabar cedendo.


Isobel: ela me perguntou se tenho contato com você ainda.


John: e o que você respondeu?


Isobel: que eu não sei de você desde que fomos presos. E também que quero mais saber de você.


John: e você acha que ela acreditou?


Isobel: espero que sim. O que vou fazer agora?


John ficou pensativo por um tempo.


John: você vai fazer exatamente o seguinte....


**************************************


Na mansão Uckerman:


Christopher: você fez mal em ter ido falar com essa mulher, filha.


Dulce: seu pai tem razão Elena. Você não devia se aproximar dela.


Elena: eu sei. Mas... - (suspirou baixando a cabeça) - Eu precisava saber o porque ela deixou aquilo acontecer.


Dulce se sentou ao lado da filha a abraçando.


Christopher: e o que ela te disse?


Elena: que está arrependida, que não sabe mais nada do John e que quer ser a mãe que sempre devia ter sido para mim.


Dulce olhou preocupada para o marido e viu que Christopher também se preocupou com essa aproximação de Isobel.


Christopher: filha, você acreditou no arrependimento dela?


Elena olhou para o pai pensativa.


Dulce: filha.


Disse chamando a atenção de Elena, e com muita dor no coração, Dulce perguntou, segurando as lágrimas:


Dulce: você quer se aproximar da sua mãe biológica?


Elena secou uma lágrima de Dulce, que insistiu em cair, e sorriu para a mãe.


Elena: não mamãe. Eu não quero nenhum contato com a Isobel. - (a abraçou) - Você é a única mãe que eu tenho e a única que eu preciso.


Dulce apertou a filha em seus braços e sorriu mais tranquila. A mesma voltou a olhar para o marido e o viu sorrindo também aliviado por saber que Elena não queria nenhum tipo de contato com Isobel.


Christopher se aproximou das duas e abraçou a filha e a esposa. Nada nem ninguém iria acabar com a família deles.


Pelo menos era isso que Dulce e Christopher pensavam.


**************************************


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois... Damon e Elena estavam saindo do restaurante, decidiram caminhar um pouco antes de voltarem para casa. Elena: o que foi Damon? Você parece pensativo. Damon: Elena, não acha que já está na hora de contarmos para os nossos pais sobre nós dois? Elena: então era isso que você queria falar comigo. Damon: sim. J& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais