Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Semanas depois...
Damon e Elena estavam saindo do restaurante, decidiram caminhar um pouco antes de voltarem para casa.
Elena: o que foi Damon? Você parece pensativo.
Damon: Elena, não acha que já está na hora de contarmos para os nossos pais sobre nós dois?
Elena: então era isso que você queria falar comigo.
Damon: sim. Já está na hora deles saberem a verdade. Não quero esconder mais nosso relacionamento como se isso fosse algo errado.
Elena: eu sei, mas eu tenho medo da reação deles. E se eles não aceitarem?
Damon: não tem o porque eles não aceitarem. Você e eu não somos irmãos de verdade.
Elena ficou olhando para o namorado pensativa. E sim, Damon tinha razão. Dulce e Christopher precisavam saber de toda a verdade.
Elena: tudo bem, Damon. Vamos contar para eles hoje.
Damon sorriu e beijou namorada.
Damon: você vai ver que irá dar tudo certo, pequena.
**************************************
Ao voltarem para casa, Damon e Elena acabaram encontrando Dulce e Christopher, com uma cara nada boa, e alguém indesejável esperando por Damon.
Damon: Nicole? - (confuso) - O que está fazendo aqui?
Christopher: filho, Nicole veio conversar com você.
Damon: o que?
Nicole se aproximou de Damon e com um meio sorriso disse:
Nicole: Damon, eu vim te dizer que estou grávida. Você vai ser papai.
Elena ao ouvir o que Nicole disse, sentiu seu coração se despedaçar. A mesma olhou para Damon completamente sentida, e segurando as lágrimas decidiu sair dali.
Elena: com licença.
Damon queria ir atrás de Elena. Percebeu o quanto aquela notícia a machucou. Mas naquele momento não poderia fazer isso.
Dulce: é melhor você e Nicole conversarem à sós, filho. - (disse olhando por onde Elena saiu)
Christopher: vamos deixá-los à sós. - (disse saindo com Dulce)
Nicole: você não vai dizer nada, meu amor?
Damon: Nicole, você tem certeza de que está grávida?
Nicole: claro que tenho Damon! - (disse pegando um envelope) - Se quiser pode ver meus exames.
Damon pegou o envelope e foi direto para o resultado. Sim, Nicole estava grávida.
Nicole: e se por acaso tiver dúvidas da paternidade também, eu estou disposta a fazer o teste de DNA. - (ofendida)
Damon suspirou desolado, conhecia Nicole há muito tempo, e sabia que ela não iria mentir em relação a isso.
Damon: não será necessário Nicole.
Nicole: então, o que vamos fazer agora? Você acha que nosso filho merece crescer sem uma família?
Damon: onde quer chegar com isso Nicole?
Nicole: Damon, vamos nos dar outra chance. Eu ainda amo você, e sei que você pode voltar a me amar. Pense nesse bebê que está a caminho. No nosso bebê.
Damon: me dê um tempo para pensar Nicole. Eu prometo que logo te dou uma resposta.
Nicole: tudo bem. Eu vou voltar para o hotel onde estou hospedada. Seus pais sabem onde é, pra quando você me procurar.
Damon assentiu e Nicole se aproximou dando um selinho no mesmo e logo saiu.
**************************************
Depois de sair da sala, Elena foi para seu quarto, chorando. Não queria acreditar no que estava acontecendo. Logo agora que ela e Damon decidiram contar aos pais que se amavam, isso acontece.
Elena pegou um travesseiro e cobriu o rosto, para abafar o choro e o grito que estava preso em sua garganta. Não queria que seus pais a ouvissem chorando.
E ali sentada no chão completamente desolada, Elena ficou chorando, até que sentiu alguém a abraçando. A mesma olhou para o lado e viu sua mãe.
Dulce: não precisa me dizer nada. - (compreensiva) - Eu já percebi o que está acontecendo. Quando você quiser falar sobre você e Damon a gente conversa, tá bom?
Elena não conseguiu dizer nada, voltou a chorar e abraçou Dulce, em busca de consolo.
Dulce: calma, meu amor. - (disse consolando a filha) - Vai ficar tudo bem.
Após falar com Nicole, Damon correu até o quarto de Elena. A encontrou nos braços de Dulce aos prantos. Sentiu um aperto no coração ao vê-la daquele jeito.
Quando o mesmo ia se aproximar, Dulce fez sinal para que ele não o fizesse. Foi aí que Damon percebeu, que Dulce já sabia. Mesmo não querendo, Damon saiu deixando Elena com a mãe deles.
Dulce ficou ali com a filha até a mesma se acalmar e adormecer. Só esperava que essa notícia da gravidez de Nicole, não afetasse ainda mais o emocional da filha.
Pensativa Dulce foi para seu quarto.
Christopher: onde você estava meu amor?
Dulce: estava com Elena. A gente ficou conversando até ela dormir.- (sorriu disfarçando)
Dulce não queria que Christopher soubesse de nada, antes de conversar com Elena.
Dulce: você já falou com Damon?
Christopher: já.
Dulce: e o que ele decidiu? Ele vai se casar com a Nicole?
Christopher: Damon precisa pensar muito bem no que vai fazer. O problema é que ele disse que está apaixonado por outra pessoa.
Dulce: ele te disse por quem?
Christopher: não. Mas, nesse momento, o mais importante é esse bebê que está a caminho. E é no filho que Damon tem que pensar, não em um romance passageiro.
Dulce: então você acha que ele deve se casar com a Nicole? - (séria)
Christopher: sinceramente, sim. Você não concorda?
Dulce suspirou, percebendo que era melhor Christopher não saber mesmo nada sobre Damon e Elena.
Dulce: não Christopher. Eu não concordo.
Christopher: Dulce, você só está dizendo isso porque não gosta da Nicole.
Dulce: não é por isso. Damon pode muito bem cuidar do filho sem precisar se casar com alguém que ele não ama. - (séria)
Christopher: Damon precisa assumir as responsabilidades dele com a Nicole e esse bebê. - (sério)
Dulce: quer saber, é melhor pararmos de tocar nesse assunto. Damon quem deve tomar uma decisão, não é você e nem eu. - (seguiu para o banheiro irritada)
Christopher bufou passando as mão no rosto. Não gostava de discutir com a esposa.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após tomar banho, Dulce voltou para o quarto e se deitou de costas para Christopher. Christopher notando que a esposa não iria falar com ele, o mesmo se aproximou e a abraçou. Christopher: meu amor, você está zangada comigo? Dulce: porque acha que estou zangada? - (disse sem o olhar) Christopher: porque você não olha para mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua