Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Após tomar banho, Dulce voltou para o quarto e se deitou de costas para Christopher.
Christopher notando que a esposa não iria falar com ele, o mesmo se aproximou e a abraçou.
Christopher: meu amor, você está zangada comigo?
Dulce: porque acha que estou zangada? - (disse sem o olhar)
Christopher: porque você não olha para mim então?
Dulce suspirou se virando para olhar para Christopher.
Dulce: eu não estou zangada Christopher, eu só...
Christopher: o que?
Dulce: eu só quero que as coisas se resolvam, sem que ninguém saia machucado. - (disse pensando em Elena)
Christopher: você está se referindo à Damon, ou a outra pessoa?
Disse olhando para a esposa desconfiado de que a mesma sabia de algo que ele não sabia.
Dulce respirou fundo, se sentando na cama. Não queria que Christopher soubesse de nada, antes de conversar com Elena e também com Damon.
Dulce: estou falando do nosso filho, e de quem mais seria?
Christopher: não fique assim, meu amor. - (disse a puxando para seus braços) - Tudo vai se resolver da melhor forma, sem que ninguém se machuque.
Dulce: tomara que você esteja certo.
Disse abraçando mais o marido, porém ainda preocupada com a filha.
Christopher: te amo.
Dulce: também te amo.
Disse acariciando o rosto de Christopher, sendo beijada em seguida pelo mesmo.
**************************************
Na manhã seguinte, Dulce acordou sentindo a claridade, que vinha da janela, em seu rosto. Olhou para o lado da cama e encontrou uma rosa. Christopher a tinha deixado.
A mesma pegou a rosa, se sentando na cama, enrolando o lençol em seu corpo. Sorriu ao lembrar da noite de amor que teve com seu marido. Sorriso que se desmanchou ao lembrar dos problemas que seus filhos tinham. Ela precisava conversar com Elena.
Após tomar banho e se arrumar, Dulce foi para o quarto da filha. Ao entrar, notou que a mesma já estava acordada.
Dulce: filha.
Elena olhou para Dulce, e a mesma percebeu que a filha tinha chorado.
Dulce: como está se sentindo? - (perguntou se sentando ao lado da filha)
Elena não respondeu, simplesmente deu de ombros.
Dulce: Elena, desabafe comigo. Não é bom você ficar guardando tudo.
Elena suspirou baixando a cabeça.
Elena: eu não sei como estou me sentindo agora. - (olhou para Dulce) - Como você descobriu?
Dulce: eu já desconfiava algum tempo. Sua reação ontem, só confirmou minhas suspeitas. Porque não me disse nada?
Elena: porque eu tinha medo de como você e o papai iriam reagir. Tinha medo de que não aceitassem.
Dulce: e porque achou que eu não iria aceitar? Eu sei que você e Damon não são irmãos de verdade.
Elena: o melhor é esquecer tudo isso, já não importa mais se vocês vão aceitar ou não, o que houve entre Damon e eu.
Dulce: porque está dizendo isso?
Elena: porque ele vai se casar com a Nicole.
Dulce: como sabe disso?
Elena: eu e ele conversamos ontem de madrugada. Eu disse que ele deveria se casar com a Nicole e assumir o bebê. O filho dele.
Dulce: porque filha? Damon pode cuidar do filho sem precisar se casar com a Nicole. Ele não a ama.
Elena: mamãe, eu já tomei uma decisão. - (decidida) - Não vai ser por mim que Damon vai abandonar ou deixar de cuidar do filho. Eu não quero essa culpa. - (disse recordando de algo)
Dulce suspirou sabendo do que a filha estava falando. Elena estava se lembrando de seu pai biológico, que a abandonou com Isobel por outra mulher.
Dulce: filha...
Elena: por favor mamãe, não insista. Nada do que você ou qualquer um disser, vai me fazer mudar de ideia. O que houve entre mim e Damon, foi um erro e agora acabou. - (disse derramando algumas lágrimas)
Dulce secou o rosto da filha e a abraçou, transmitindo todo amor, carinho e consolo que a mesma necessitava.
**************************************
Depois de conversar com Elena de madrugada, Damon não conseguiu dormir, pensando na decisão que Elena tinha tomado.
Ela tinha desistido do relacionamento deles. Por mais que Damon insistisse, Elena estava irredutível, e nada nem ninguém iria conseguir fazê-la mudar de ideia.
Ao amanhecer, Damon se arrastou até o banheiro, para tomar um banho e se arrumar. Já que Elena tinha tomada a decisão dela, ele também tomou uma decisão. Iria se casar com Nicole, assim como a própria Elena disse que deveria fazer.
Quando estava saindo do quarto, encontrou seu pai no corredor.
Christopher: bom dia filho.
Damon: bom dia pai. - (disse com um sorriso fraco)
Christopher: então, já tomou uma decisão? Você vai se casar com a Nicole?
Perguntou enquanto descia as escadas com o filho. Damon respirou fundo.
Damon: vou pai. Eu estou indo até o hotel onde Nicole está hospedada, para conversar com ela.
Christopher sorriu.
Christopher: fico feliz que tenha tomado essa decisão, filho. Você tem que pensar no seu filho que está a caminho e não em um romance passageiro.
Damon não soube o que dizer. Percebeu que Christopher não sabia de nada, sobre o romance dele e de Elena.
Damon: bem, eu vou indo falar com a Nicole. Quero resolver logo isso de uma vez.
Christopher: vai lá. Eu vou falar com sua mãe quando ela acordar.
Damon se despediu de seu pai e saiu para encontrar Nicole no hotel onde a mesma estava hospedada.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nicole: meu amor, que bom que veio. - (disse o abraçando) - Vem, entra. - (o puxou para dentro do quarto) Damon entrou e encontrou Theresa sentada no sofá que tinha na suíte. Theresa: olá Damon. Como está? Damon: bem. - (disse frio) Theresa: bem, vou deixá-los à sós para conversar. - (disse pegando a bolsa) - Volto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua