Fanfics Brasil - Capítulo 22 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 22 (mini maratona)

216 visualizações Denunciar


Nicole: meu amor, que bom que veio. - (disse o abraçando) - Vem, entra. - (o puxou para dentro do quarto)


Damon entrou e encontrou Theresa sentada no sofá que tinha na suíte.


Theresa: olá Damon. Como está?


Damon: bem. - (disse frio)


Theresa: bem, vou deixá-los à sós para conversar. - (disse pegando a bolsa) - Volto depois filha. - (saiu)


Nicole: pensei que iria demorar para vir falar comigo.


Damon suspirou e se sentou.


Nicole: então que decisão você tomou?


Damon: decidi me casar com você Nicole.


Nicole: sério? - (surpresa)


Damon: sim. - (disse infeliz)


Nicole se levanta e o abraça.


Nicole: meu amor. Estou tão feliz. Sabia que tomaria a decisão certa. - (sorrindo)


Damon saiu do abraço de Nicole e se levantou do sofá incomodado.


Damon: vou resolver tudo para nos casarmos neste fim de semana.


Nicole: já? Mas... não vai dar tempo para preparar tudo, distribuir os convites, e...


Damon: Nicole, vamos nos casar somente no civil. E será uma cerimônia intima, para a família e os amigos.


Nicole: mas...


Damon: Nicole, lembre-se que vou me casar com você por causa do bebê que está esperando, não porque a amo. - (sério) - Depois eu vou mandar alguém vir te buscar para te levar para mansão. - (disse saindo)


Nicole: Damon, espera.


Damon: o que foi?


Nicole: depois que casarmos, vamos voltar para Londres, não vamos?


Damon: não Nicole. Não pretendo voltar para Londres. Vamos morar aqui. Com licença. - (saiu)


Nicole: idiota! - (enfurecida)


Minutos depois Theresa retorna à suíte.


Theresa: o que foi Nicole? Acabei de ver Damon saindo. Então o que ele disse?


Nicole: ele vai se casar comigo.


Theresa: graças a Deus. Nossos problemas com dinheiro estão resolvidos. - (sorrindo aliviada) - Ainda bem que você conseguiu ficar grávida. Então temos que começar os preparativos para o casamento, distribuir os convites, ver seu vestido, a igreja....


Nicole: mamãe, Damon e eu vamos nos casar somente no civil e será uma cerimônia simples nesse fim de semana. - (aborrecida)


Theresa: mas...


Nicole: então esqueça esses planos de casamento luxuoso, pois ele não irá acontecer.


Theresa: bem, mas pelo menos você se casará com ele e depois iremos para Londres.


Nicole: isso também não irá acontecer mamãe. Ele disse que iremos morar aqui.


Theresa: que? - (chocada)


Nicole: tenho certeza que ele só está fazendo isso para não se afastar daquela maldita adotada. - (disse com raiva)


Theresa: você acha mesmo que ela tem alguma coisa com Damon?


Nicole: claro que tenho mamãe. Foi por causa daquela idiota que ele terminou comigo. Mas, não tem problema, porque agora vou ter a oportunidade perfeita para infernizar a vida daquela garota. - (sorrindo)


**************************************



Era manhã de sábado e na mansão dos Uckermann estava uma correria



Era manhã de sábado e na mansão dos Uckermann estava uma correria. Era o dia do casamento de Damon e Nicole.


Elena estava olhando pela janela de seu quarto, como a decoração para o casamento no jardim estava ficando. Deu um suspiro triste. Não estava sendo nada fácil conviver com Nicole novamente.


Elena foi tirada de seus pensamentos quando ouviu alguém bater na porta. Então a mesma foi atender, pois a porta estava trancada. Ao abrir, Elena não pode deixar de sorrir ao ver suas amigas ali.


Elena: o que vocês estão fazendo aqui tão cedo? O casamento é só a tarde. - (disse as deixando entrar)


Caroline: não estamos aqui por causa dessa palhaçada de casamento! - (disse colocando seu vestido na cama) - Estamos aqui para te apoiar, amiga.


Aurora: sabemos que hoje vai ser um dia difícil pra você.


Caroline: como está se sentindo?


Elena: bem melhor do que imaginei que eu estaria. Poder conversar com a minha mãe sobre tudo isso, está me fazendo muito bem. Fico feliz por ela ter descoberto tudo sozinha.


Aurora: tia Dulce sempre não deixando passar nada. - (sorriu junto com as amigas)


Caroline: bem, agora vamos tomar café e depois nos arrumarmos para a farsa.


Elena: ok, mas vou pedir para trazerem nosso café aqui. Não quero ver a cara da Nicole nem o Damon antes da hora.


Aurora: então deixa que eu peço, para você não acabar cruzando com "Nicobra" no meio do caminho. Já volto. - (saiu)


**************************************


Mais tarde...


Após terminar de se arrumar, Dulce se olhou novamente no espelho e deu um pequeno suspiro triste. Não estava feliz com esse casamento "forçado" de seu filho.


Christopher: meu amor, já está pronta? Os convidados já começaram a chegar. - (perguntou entrando no quarto)


Dulce: sim. Eu já estava indo.


Christopher: o que houve Dulce? Porque está com essa cara?


Dulce: acho que não preciso dizer. Não concordo com esse casamento. - (séria)


Christopher respirou fundo para não acabar perdendo a paciência. Dulce voltou novamente com esse assunto.


Christopher: esse assunto de novo Dulce? Achei que já tivesse aceito a decisão de Damon. - (sério)


Dulce: Damon não ia se casar com a Nicole! Essa não era a decisão dele! - (irritada) - Ele só está fazendo isso por causa da...


Dulce se interrompeu ao perceber que iria falar de Elena. Prometeu tanto à Elena quanto à Damon que não iria contar nada à Christopher sobre o que houve entre eles.


Christopher: por causa de quem?


Dulce ficou quieta e se virou para o espelho para não encarar o marido.


Christopher: responde Dulce!


Christopher virou Dulce para encará-lo.


Christopher: você sabe quem é a mulher por quem Damon deixou a Nicole, não sabe?


Dulce: eu não sei do que está falando. - (desconversou)


Christopher: Dulce...


****: com licença senhor Uckermann. O senhor Romero acabou de chegar.


Christopher: obrigado Lucia. Já estou indo. - (disse e a empregada saiu)


Dulce: eu vou avisar ao Damon que o juiz já chegou.


Christopher: depois terminamos essa conversa, Dulce.


Dulce: não temos mais nada para falar, Christopher. E por favor, avise a Nicole que o juiz já chegou. - (saiu)


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce seguiu para o quarto do filho. Ao entrar encontrou Damon sentado na cama com a cabeça baixa, pensativo. Ela sabia que o filho não estava feliz. Sabia que o filho não queria fazer aquilo. Dulce se aproximou do mesmo e se sentou ao lado do filho, coisa que fez Damon notar sua presença. Dulce: o juiz acabou de chegar. Damon assentiu e tentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais