Fanfics Brasil - Capítulo 2 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 2

186 visualizações Denunciar


Com Dulce...


Maite: Dulce.


Dulce: oi. - (disse distraída guardando algumas roupinhas de Damon na bolsa)


Maite: sabe o que estava pensando enquanto vinhamos para cá? - (pegando alguns brinquedos e guardando)


Dulce: o que?


Maite: eu sei que não é o momento para falar sobre isso, mas...


Dulce: mas, o que? - (perguntou olhando para a irmã)


Maite: você devia mesmo pensar em adotar uma criança.


Dulce: você tem razão Maite. Não é o momento para falar sobre isso.


Dulce disse incomodada querendo esquecer o fato de não poder ter filhos.


Maite: Dulce, me escuta. - (disse virando a irmã para si) - Você não pode ter filhos, mas isso não quer dizer que você não pode ser mãe. - (disse séria e Dulce derrama algumas lágrimas) - Você e Christopher podem adotar uma criança, amar e cuidar dessa criança como se fosse filho dos dois.


Dulce: porque está dizendo isso Maite? - (secando o rosto) - Onde você quer chegar?


Maite: vem. - (puxou Dulce para o berço onde Damon dormia tranquilo) - Estou dizendo isso porque agora tem uma criança que acabou de perder os pais. E que vai precisar de uma mãe e um pai para cuidar dele e amá-lo. - (disse olhando para Damon)


Dulce não pode evitar de se emocionar, olhando para aquele bebê que dormia tranquilamente sem ter noção do que tinha acabado de acontecer.


Maite: Dulce, você pode ser a mãe que ele vai precisar. - (sorriu olhando para a irmã) - Lembre-se que Damon só tem Christopher e você no mundo agora.


Dulce completamente emocionada, pegou o pequeno Damon nos braços e começou a niná-lo.


E com Damon em seus braços, Dulce sentiu algo incrível. Todo o amor materno que tinha, que pensou que jamais poderia dedicar a alguém, iria dar àquele menino que estava em seu colo.


Sim, ela seria a mãe que Damon precisaria a partir daquele momento.


Dulce: sim Maite, você tem razão. - (sorriu) - Eu vou ser sua mamãe a partir de agora. - (disse dando um beijo na testa de Damon)


**************************************


Os anos se passaram e Damon já não era mais um bebê. Damon tinha se tornado um belo jovem que atraia a atenção de várias garotas. Isso deixava Dulce de cabelos em pé, com o tanto de garotas que aparecia em sua casa atrás de seu filho. Diferente de Christopher, que achava graça de tudo, principalmente dos ciúmes de mãe de Dulce.


Christopher estava em seu escritório com seu filho Damon, conversando sobre como iriam contar a Dulce que Damon decidiu cursar a universidade na Inglaterra.


Dulce: vocês estão aqui. - (entrando no escritório do marido)


Christopher: o que foi meu amor.


Dulce: Damon, pelo amor de Deus, peça pra essas garotas pararem de vir aqui em casa toda hora. - (irritada) - Parecem um bando de cadela no cio.


Damon e Christopher riram.


Dulce: isso não tem graça. - (cruzando os braços)


Damon: tem sim. - (rindo) - Tá parei. - (disse vendo a mãe de cara feia)


Dulce: porque acho que vocês estão querendo me dizer alguma coisa? - (perguntou desconfiada olhando para o marido e o filho)


Damon: porque nós queremos, mãe.


Dulce: então digam. - (disse se sentando)


Christopher: Damon já decidiu qual universidade ele vai cursar.


Dulce: que bom, mas porque vocês estão fazendo tanto suspense?


Damon: porque vou estudar na Inglaterra. Na verdade, já fui aceito em Oxford.


Dulce: que? Porque tão longe?


Christopher: Dulce eu sei que você não quer que nosso filho vá para longe, mas essa decisão é dele, não nossa. E nós temos que apoiá-lo.


Dulce olhou para o filho e suspirou.


Dulce: tem razão. - (sorriu) - Estou feliz por você filho. - (abraçou Damon)


Damon: obrigado mãe.


Dulce: bem, então o que acham de jantarmos fora hoje. Afinal, temos dois motivos para comemorar. - (sorriu junto com o marido)


Damon: dois? - (confuso) - E qual é o outro?


Christopher: sua mãe e eu vamos adotar um bebê.


Dulce: amanhã vamos no orfanato. - (sorriu)


Damon: sério? - (sorrindo) - Então realmente temos que comemorar.


**************************************


No dia seguinte, Dulce e Christopher foram até o orfanato, que era cuidado por freiras. Depois de conversarem com a madre, que era diretora do orfanato, dizendo que queriam adotar um bebê, ela os levou até o berçário.


Christopher e Dulce viram várias crianças correndo, brincando pelo caminho, porém uma delas chamou a atenção de Christopher. Uma menina, que não estava brincando com as outras crianças. A mesma estava sentada no chão, embaixo de uma árvore com a cabeça baixa.


Christopher: desculpe madre, como se chama aquela menina?


A madre e Dulce pararam de andar e olharam para a menina.


Madre: o nome dela é Elena. Trouxeram ela na semana passada.


Dulce: ela foi abandonada?


Madre: não. A mãe perdeu a custódia dela.


Christopher: e porque ela não está brincando com as outras crianças?


A madre suspirou triste.


Madre: se os senhores souberem o que aconteceu com essa pobre menina.


Dulce: e o que aconteceu com ela?


A madre então começou a contar a história de Elena para Dulce e Christopher, que ficaram horrorizados ao saberem o que aquela menina passou.


Dulce: pobrezinha.


Madre: espero que Elena consiga encontrar uma família que cuide dela e a ame. É disso que ela precisa.


Christopher e Dulce se entreolharam e depois olharam para Elena.


Madre: bem, o berçário fica por aqui.


Christopher: madre, nós mudamos de ideia. - (disse olhando para Elena)


Dulce sorriu.


**************************************


Semanas depois...


Dulce: posso entrar?


Damon: claro mãe.


Dulce: já terminou de arrumar tudo? Não quer alguma ajuda?


Damon: obrigado mãe, mas já terminei tudo. - (sorriu)


Dulce: não acredito que você já vai para a universidade. Você cresceu tão rápido. - (emocionada) - Parece que foi ontem que você estava correndo pela casa brincando e fazendo bagunça. - (riu junto com o filho) - Obrigada por me permitir ter sido sua mãe.


Damon: eu que tenho que agradecer por você cuidar de mim desde que meus pais morreram. - (disse secando o rosto de Dulce) - Na verdade tenho que agradecer vocês dois. - (disse vendo Christopher na porta) - Vocês são os melhores pais do mundo. - (abraçou os dois)


Dulce: e você é o melhor filho do mundo.


Christopher: estamos muito orgulhosos de você filho. - (sorriu)


Dulce: tenho certeza que Anahí e Alfonso também estão. - (sorriu)


Damon sorriu olhando a foto dos pais biológicos que ele ia guardar.



Damon sorriu olhando a foto dos pais biológicos que ele ia guardar



Christopher: então, já arrumou tudo? Seu vôo sai cedo amanhã.


Damon: já sim pai. - (guardou a foto na mala)


Dulce: porque você escolheu uma universidade tão longe?


Damon: mãe, já conversamos sobre isso.


Christopher: você sabe como sua mãe é filho. - (riu)


Dulce: tudo bem, já entendi. Mas, é uma pena que você não vai estar aqui quando trouxermos sua irmã para cá.


Damon: isso é verdade. Mas, vou poder conhecê-la quando vocês forem me visitar.


Dulce: você vai se encantar por ela quando a conhecer, assim como seu pai e eu.


Christopher: ela é um amor de menina. O triste é o que ela sofreu nas mãos da mãe e do padrasto.


Dulce: eles destruíram a infância dela.


Damon: mas, tenho certeza de que aqui ela vai ser feliz e terá os melhore pais do mundo.


**************************************


 


 


Continua...



 


 



Damon Herrera von Uckermann



Damon Herrera von Uckermann


 



Elena Saviñón von Uckermann



Elena Saviñón von Uckermann


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Dulce: chegamos! - (disse sorrindo olhando para Elena) A menina, de 10 anos, saiu saiu carro e olhou para a enorme mansão completamente impressionada. Elena: eu vou morar aqui? Christopher: vai sim pequena. - (sorriu) - Essa é sua casa a partir de hoje. Elena: parece um castelo de princesa. Dulce e Christopher sorriram. Dulce: quer c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais