Fanfics Brasil - Capítulo 23 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 23 (mini maratona)

286 visualizações Denunciar


Dulce seguiu para o quarto do filho. Ao entrar encontrou Damon sentado na cama com a cabeça baixa, pensativo. Ela sabia que o filho não estava feliz. Sabia que o filho não queria fazer aquilo.


Dulce se aproximou do mesmo e se sentou ao lado do filho, coisa que fez Damon notar sua presença.


Dulce: o juiz acabou de chegar.


Damon assentiu e tentou se levantar, mas Dulce o impediu.


Dulce: tem certeza de que quer mesmo fazer isso, filho? Você pode cuidar do seu filho sem precisar se casar com a Nicole. - (disse tentando convencê-lo) - Eu sei que você não a ama Damon. E ela também não te ama. Não estrague sua vida.


Damon suspirou, pegando as mãos da mãe e as beijando com carinho, deu um meio sorriso.


Damon: eu sei que você quer o melhor para mim, mãe. Mas... sabe o porque estou fazendo isso. Elena desistiu de mim.


Dulce: não Damon. Elena só fez isso por medo. Ela não quer que essa criança passe pelo que ela passou.


Damon não disse nada. Se levantou passando a mão pelos cabelos, completamente frustrado, sem saber o que fazer naquele momento.


Dulce: você também desistiu dela?


Damon: mamãe, Elena já fez a escolha dela e eu também já fiz a minha. - (desiludido) - E mesmo que eu desistisse desse casamento agora, Elena não iria voltar comigo. Então é melhor deixar as coisas como estão.


Dulce: tudo bem. Se é isso que você quer para sua vida. Eu não posso fazer mais nada. - (se levantou ) - Te espero no jardim. - (disse dando um beijo no rosto do filho e saiu)


**************************************


Com Elena...


Elena estava terminando de se arrumar junto com Aurora e Caroline, quando sua Dulce entrou no quarto.


Aurora: oi tia. Você tá linda!


Dulce: obrigada Aurora. Vocês três também estão lindas. - (sorriu) - Vim avisar pra vocês descerem. O juiz e os convidados já chegaram. - (desmanchou o sorriso)


Elena baixou a cabeça.


Dulce: filha, se você não quiser ir, não precisa. Não vou te obrigar a presenciar essa farsa.


Elena: tá tudo bem mamãe. - (disse tentando sorrir) - E também, as pessoas vão comentar se eu não estiver presente no casamento do "meu irmão", que só está acontecendo porque eu insisti com isso. - (irônica)


Dulce: Elena, eu não me importo com o que as pessoas vão dizer. Eu me importo com você. - (preocupada) - Como está se sentindo?


Elena: não se preocupe comigo mamãe. Eu estou bem. - (disse tentando se fazer de forte) - Só vamos terminar aqui e já iremos para o jardim.


Dulce: tudo bem. Se é isso mesmo que você quer. Espero vocês lá no jardim. - (deu um beijo na testa da filha e saiu)


Caroline: sua mãe não está com uma cara boa.


Elena: ela não está concordando com o está acontecendo. Vamos indo.


Quando as meninas iam sair, Nicole entra no quarto de Elena sem bater na porta.


Nicole: oi cunhadinha. - (sorrindo debochada)


Aurora: o que você quer Nicole? - (séria)


Nicole: como o que eu quero Aurora? Eu vim te mostrar a minha "cunhadinha"como estou. - (disse dando uma voltinha) - Gostou do vestido? Você acha que o MEU noivo vai gostar?


Aurora: olha aqui sua cobra...


Disse séria tentando se aproximar de Nicole, para tirá-la do quarto, mas Elena impediu. A mesma respirou fundo para se controlar, não iria chorar na frente de Nicole. Não iria dar esse gostinho à ela. Então pôs seu melhor sorriso no rosto e disse:


Elena: tenho certeza que Damon vai adorar. Não sei porque está perdendo seu tempo aqui comigo. Você já deveria estar no jardim com SEU noivo.


Nicole não gostou do auto-controle de Elena. Queria vê-la destruída. A mesma se aproximou de Elena até ficar centímetros à ela.


Nicole: esse seu sorrisinho não me engana Eleninha. Eu sei que você por dentro está morrendo de raiva e de inveja de mim. Você adoraria estar no meu lugar agora, não é mesmo? - (sorrindo) - Mas, como você pode ver, eu te venci. Vou me casar com Damon e dar um filho à ele. E você vai ficar sozinha, sua maldita adotada. - (disse com ódio)


Caroline: pra mim já chega! Sai daqui agora sua cobra! - (disse arrastando Nicole pra fora)


Nicole: ME SOLTA SUA IDIOTA! - (se soltando e saindo do quarto)


Caroline: Elena não dê ouvidos à ela. Ela só quer te machucar e te ver mal. - (preocupada com a amiga)


Elena secou rapidamente lágrimas que acabaram caindo.


Elena: não se preocupem. Eu já esperava que ela fosse jogar a felicidade dela na minha cara hoje.


Caroline: olha, vamos ficar aqui. Sua mãe mesmo disse que você não precisa ir.


Aurora: Caroline tem razão Elena. Nicole não vai perder a oportunidade de te ofender nessa festa.


Elena: eu sei Aurora. Mas eu não vou dar esse gostinho à ela. E não se preocupem comigo, ok. O apoio de vocês e da minha mãe já me bastam. - (sorriu) - Agora vamos indo.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cerimônia foi rápida, e após o juiz declarar Damon e Nicole, marido e mulher, Nicole não perdeu a oportunidade de provocar Elena, a mesma puxou Damon para beijá-lo e esfregar isso na cara cara de Elena. Em seguida os aplausos dos convidados. Na mesma hora, Elena baixou o olhar, não querendo ver aquela cena. Não podia negar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais