Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
A cerimônia foi rápida, e após o juiz declarar Damon e Nicole, marido e mulher, Nicole não perdeu a oportunidade de provocar Elena, a mesma puxou Damon para beijá-lo e esfregar isso na cara cara de Elena. Em seguida os aplausos dos convidados.
Na mesma hora, Elena baixou o olhar, não querendo ver aquela cena. Não podia negar, que aquilo a estava machucando, e muito. Nesse momento sentiu alguém segurar sua mão. Ela olhou para o lado e viu que era Stefan. Sorriu em agradecimento pelo apoio.
Stefan já sabia tudo sobre o que aconteceu entre Damon e Elena. Tanto que a amizade que tinha com o primo, ficou abalada depois disso. Já que Stefan não iria perder a oportunidade de conquistar Elena agora, e Damon sabia disso.
Após os noivos cumprimentarem os convidados, a comida começou a ser servida aos convidados. Em seguida, Elena decidiu que já tinha suportado demais, então decidiu voltar para o quarto, porém antes de poder avisar à Dulce, Theresa a impediu, pois queria fazer um brinde aos noivos e pediu para que Nicole jogasse o buquê, mas Nicole tinha outros planos.
Nicole: obrigada pelas palavras mamãe. Mas, eu não pretendo jogar meu buque. - (sorriu surpreendendo os convidados) - Eu pretendo fazer algo melhor com ele. - (se levantou indo em direção à Elena) - Eu quero que você fique com ele Elena. - (sorrindo falsa) - Você é a irmã do meu marido e quero te dar meu buque de presente.
Elena ficou chocada com a atitude de Nicole. Aos olhos dos convidados, a atitude de Nicole era linda, a coisa mais admirável do mundo. Elena, não esperava que ela fosse chegar tão longe. Se todos soubessem qual era a real intenção dela.
Novamente, Elena pôs seu melhor sorriso, pegou o buque e agradeceu à Nicole, a deixando incomodada, pois Nicole queria que Elena desabasse naquele momento, na frente de todos.
Elena: obrigada Nicole. Vou guardá-lo com muito carinho. - (sorrindo debochada)
Nicole então voltou para sua mesa ao lado de Damon.
Damon: porque você fez isso? - (sério)
Nicole: só quis dar uma recordação do nosso casamento para sua "pequena". - (irônica)
Damon irritado, não disse nada. Olhou para a mesa onde Elena estava, esperando que a mesma estivesse bem, mas não a encontrou mais ali.
----
Depois que Nicole voltou para sua mesa, Elena foi falar com Dulce, mas não foi preciso, pois sua mãe já estava indo ao seu encontro, preocupada.
Dulce: filha, me dê isso. Eu vou jogar fora. - (disse tentando pegar o buque) - Como essa mulher teve ousadia de fazer isso? - (enfurecida)
Elena: mamãe deixa isso pra lá. E deixa que eu vou jogo fora.
Dulce: eu estou surpresa com seu auto-controle.
Elena: eu também. Mas, eu não que mais ficar aqui. Eu vou voltar para o meu quarto.
Dulce: tudo bem filha. Não se preocupe, que eu invento alguma coisa se alguém perguntar por você.
Elena: obrigada.
Dulce: depois eu vou lá ver como você está. Também não estou aguentando mais esse teatro.
Elena voltou para seu quarto depois de falar com Aurora, Caroline e Stefan. Os mesmos perceberam que ela queria ficar sozinha, e a respeitaram.
Elena queria que essa dia acabasse logo, e que voltasse a ter paz e tranquilidade logo.
A mesma nem imaginava que a paz na sua família tinha acabado e não voltaria tão cedo e os problemas só tinham começado.
**************************************
Dias depois...
Elena tinha imaginada que após se casarem, Damon e Nicole iriam voltar para Londres. Mas, para seu azar, Damon tinha decidido ficar. Elena teve que suportar Nicole por mais tempo, pois o apartamento onde Damon e Nicole iriam morar, estava sendo reformado, o que ocasionou do casal e Theresa continuarem morando na mansão. Para poder aguentar tudo, Elena passava o dia inteiro fora de casa. Saía de manhã para a universidade, depois saía com Caroline e Aurora e até mesmo aceitava sair com Stefan, e só voltava à noite.
Além de ter que aguentar Nicole, Elena teve que suportar os pedidos de perdão de Isobel, que não tinha desistido. Não podia negar, que quando Isobel chegou com um presente, uma boneca de pano que Elena queria quando pequena, mexeu com a mesma. Isso deixou Elena confusa.
Será que Isobel tinha se arrependido e mudado?, era o pensamento da jovem.
Sem contar que Elena percebeu que o casamento de seus pais já não era o mesmo. E iria piorar com uma visita inesperada.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Já era noite e a família toda estava jantando. Estava um silêncio total e incomodo naquela sala, até que Lucia, a governanta da mansão, chega dizendo à Christopher que tinha uma visita.
Christopher: quem é Lucia?
Lucia: é uma mulher, muito jovem. Disse que quer falar com o senhor.
Dulce olhou para Christopher esperando uma resposta para aquilo. Mas, o mesmo não tinha, então ela se levantou e foi ver quem era. Dulce foi atrás não tendo um bom pressentimento com aquilo.
Christopher: boa noite. - (disse chamando a atenção da mulher que olhava a mansão deslumbrada)
****: ah! Boa noite. - (sorriu) - Você é Christopher Uckermann?
Christopher: sim. - (estranhando a pergunta) - O que a senhorita deseja falar comigo?
****: eu me chamo Paola. Pode parecer estranho, mas vim dizer que sou sua filha.
Christopher e Dulce: QUE?
Dulce: como assim filha?
Christopher: será que você pode me explicar essa história direito. - (surpreso)
Paola: eu sei que você deve estar confuso, mas o que estou dizendo é verdade. Eu sou sua filha. Você conheceu a Belinda, não conheceu?
Dulce: Belinda?
Dulce pensou que nunca mais ouviria esse nome novamente.
Christopher: Belinda é sua mãe?
Paola: sim. Foi ela quem me disse que você é meu pai.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Belinda é sua mãe? Paola: sim. Foi ela quem me disse que você é meu pai. Dulce olhou para Christopher, séria, não gostando nada daquela história, deu as costas indo para a escada, não queria mais ouvir nada daquilo. Queria ficar sozinha. Christopher: Dulce, espera. Christopher respirou fundo, percebendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua