Fanfics Brasil - Capítulo 25 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 25

208 visualizações Denunciar


Christopher: Belinda é sua mãe?


Paola: sim. Foi ela quem me disse que você é meu pai.


Dulce olhou para Christopher, séria, não gostando nada daquela história, deu as costas indo para a escada, não queria mais ouvir nada daquilo. Queria ficar sozinha.


Christopher: Dulce, espera.


Christopher respirou fundo, percebendo que aquela revelação, incomodou muito Dulce.


Paola: eu acho que sua esposa não gostou muito do que eu disse. Me desculpe.


Christopher: vamos até o escritório, esclarecer essa história direito.


**************************************


Com Dulce...


Já fazia alguns minutos que Dulce tinha deixado Christopher sozinho com sua suposta filha, e ido para seu quarto. Não iria aguentar ouvir mais nada do que Paola diria.


Se aquela história toda fosse verdadeira, então Belinda, a mulher que infernizou a vida de Dulce, quando eram mais novos, tinha dado à Christopher o que ela mesma não pode. Um filho. Isso doía muito em Dulce.


Dulce estava tão distraída em seus pensamentos, que nem percebeu que estava chorando.


Elena: mamãe. - (disse da porta) - Você está bem?


Dulce secou o rosto rapidamente e se virou para a filha, que a olhava preocupada.


Dulce: sim filha. - (tentou sorrir)


Elena se aproximou e se sentou ao lado da mãe.


Elena: então porque estava chorando? Quem era a mulher que veio falar com o papai?


Dulce suspirou baixando a cabeça, tentando segurar as lágrimas.


Dulce: ela já foi embora?


Elena: não. Vi ela e o papai indo para o escritório antes de vir para cá. O que aconteceu? Ela te fez alguma coisa?


Dulce: filha...


Dulce pausou, tentando criar coragem para dizer tudo à filha. Porque toda essa revelação não afetaria somente a Dulce, afetaria Elena também.


Dulce: Elena, essa mulher pode ser filha do seu pai.


Elena: que? - (chocada) - Mas...


Dulce: ainda não sabemos se o que ela disse é verdade. Creio que seu pai irá pedir pra fazer o exame de DNA pra confirmar.


Elena ficou quieta sem saber o que dizer. Muitas coisas passavam pela sua cabeça. Dulce notou que aquela revelação mexeu com a filha.


Dulce: filha, se for verdade que Paola é mesmo filha do seu pai, quero que saiba que nada irá mudar. - (acariciando o rosto angustiado da filha) - Você é nossa filha e ninguém tomará esse lugar de você. Entendeu? - (sorriu)


Elena assentiu e abraçou a mãe.


Elena: te amo mamãe.


Dulce: também te amo muito filha. Você e Damon são minha vida.


**************************************


Depois que Paola foi embora, Christopher foi para seu quarto. Precisava conversar com Dulce. Ao entrar, a encontrou sentada na varanda que tinha no quarto do casal. A mesma estava distraída, olhando para o nada. Christopher notou que Dulce havia chorado.


Christopher: Dulce. - (a chamou)


Dulce o olhou sem dizer uma palavra.


Christopher: precisamos conversar.


Dulce: o que ela disse é verdade? - (disse séria sem o olhar)


Christopher se sentou na cadeira ao lado de Dulce e suspirou cansado.


Christopher: pode ser. Mas vou confirmar isso depois do exame de DNA.


Dulce: porque Belinda resolveu dizer isso só agora? Porque ela não te procurou anos atrás pra te dizer que estava grávida? - (enfurecida)


Christopher: Dulce, eu entendo que tudo isso está te incomodando, mas...


Dulce: não Christopher. Você não entende! Isso não está só me incomodando, está me machucando, saber que a Belinda te deu algo que eu nunca pude te dar! - (se levantou já em lágrimas)


Christopher: Dulce...


Dulce: eu preciso ficar sozinha. - (saiu do quarto)


**************************************


No dia seguinte...


Damon: bom dia mãe. - (disse dando um beijo no rosto de Dulce)


Dulce: bom dia filho. - (disse sorrindo fraco para o filho) - Pensei que estivesse tomando café com sua esposa.


Damon: não estou com fome. Como está se sentindo?


Dulce: você já sabe?


Damon: Elena acabou de me dizer sobre a suposta filha do meu pai. Ela também não parece muito bem com essa notícia.


Dulce: não quero que ela se sinta excluída se a Paola for mesmo filha do seu pai.


Damon: não vamos deixá-la se sentir assim. Mas, e você mãe? - (disse segurando as mãos de Dulce) - Como se sente em relação à isso?


Dulce: incomodada. Machucada. Não vou negar que quero muito que tudo isso seja uma grande mentira da Belinda.


Damon: e essa tal de Belinda é...


Dulce: a mãe da Paola e ex do seu pai. - (suspirou) - Quando conheci seu pai, eles tinham acabado de terminar o namoro. Mas, Belinda sempre me culpou pelo término deles. Ela conseguiu por muito tempo conseguiu infernizar minha vida, e jurou que um dia iria me arrepender de ter me metido no caminho dela. E agora percebo que ela não se esqueceu disso.


Damon: e onde está o papai?


Dulce: foi até o laboratório com... com a Paola para fazer esse bendito exame. Bem, vou ver como Elena está. Você disse que ela não parece muito bem. - (se levantou) - Eu acho que é melhor eu e ela sairmos um pouquinho de casa.


Damon: também acho uma boa ideia mãe. Faria isso, mas você sabe que ela não quer mais ficar perto de mim.


Dulce: quando seu pai chegar, avise à ele que saí com Elena e não sabe que horas a gente volta.


Damon: tudo bem.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Dulce estava no escritório do marido o esperando chegar com o resultado do exame de DNA. Paola também estava, já que Christopher a pediu para esperá-lo lá. As duas não trocavam uma palavra sequer. A presença de Paola incomodava muito Dulce, que rezava para que ela não fosse filha do marido. Dulce: ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais