Fanfics Brasil - Capítulo 26 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 26

278 visualizações Denunciar


Dias depois...


Dulce estava no escritório do marido o esperando chegar com o resultado do exame de DNA. Paola também estava, já que Christopher a pediu para esperá-lo lá. As duas não trocavam uma palavra sequer. A presença de Paola incomodava muito Dulce, que rezava para que ela não fosse filha do marido.


Dulce: então Christopher? Qual foi o resultado? - (perguntou assim que o marido chegou) - Paola é mesmo sua filha?


Christopher: sim Dulce. Paola é minha filha.


Paola: sério papai?! - (se levantou sorrindo) - Então minha mãe não mentiu pra mim?


Christopher: não Paola. Eu sou seu pai. - (sorriu para a filha)


Paola: papai. - (disse o abraçando)


Dulce não aguentou ver aquela cena, e saiu do escritório aos prantos. Ao passar pelo corredor, viu que Damon e Elena esperavam por notícias.


Elena: mamãe, o que houve?


Dulce não disse nada e seguiu para seu quarto se trancando lá.


Elena: ela estava chorando. - (preocupada)


Damon: então isso só significa uma coisa. Que a Paola é mesmo filha do papai.


Elena respirou fundo baixando o olhar.


Damon: ei pequena. Não fique assim. - (disse acariciando o rosto da mesma) - As coisas por aqui não irão mudar por causa disso.


Elena: já disse para não me chamar assim novamente. - (se afastou com os olhos marejados)


Damon: meu amor...


Tentou se aproximar da mesma, queria consolá-la, já que Dulce não poderia fazê-lo no momento, mas Elena se afastou indo para seu quarto.


Christopher: filho, venha, quero que conheça sua irmã mais velha. - (sorrindo) - Essa é a Paola. Paola, esse é Damon, seu irmão.


Paola: muito prazer em conhece-lo Damon. - (sorriu) - Espero que possamos nos tornar amigos.


Damon só acenou e deu um pequeno sorriso para a mesma. Estava preocupado demais com Dulce e Elena.


Christopher: onde está sua mãe e sua irmã? Preciso falar com elas e com você também.


Damon suspirou e olhou para o pai.


Damon: minha mãe passou por aqui chorando e foi direto para o quarto. E Elena, você já deve imaginar como ela está se sentindo agora que se confirmou que Paola é sua filha.


Paola: estou achando que não é uma boa ideia eu vir morar aqui papai.


Damon: morar aqui? - (confuso)


Christopher: sim filho. Era isso que queria conversar com vocês. Paola, a partir de amanhã vai morar aqui com a gente.


Damon: papai, você acha mesmo que isso é uma boa ideia?


Christopher: tenho. Paola é minha filha, assim como você e Elena. E eu tenho certeza que aos poucos tudo irá se resolver.


Paola: eu já vou indo papai. Pra arrumar minhas coisas. Amanhã bem cedinho estou aqui. - (sorriu)


Christopher: tudo bem filha. Até amanhã.


Paola: até amanhã Damon.


Damon: até.


Christopher: eu vou conversar com sua mãe e depois com Elena.


Damon: eu não acho que minha mãe vai querer te ouvir agora. Dá pra ver que ela está muito magoada.


Christopher: mesmo assim, tenho que tentar. Dulce precisa entender que Paola não tem culpa de nada.


Damon: porque não tenta falar com a Elena primeiro.


Christopher: eu ainda não entendo o porque Elena está se sentindo mal em relação à Paola.


Damon: Elena está com medo papai.


Christopher: medo de que?


Damon: de que você a rejeite agora que você tem uma filha biológica.


Christopher respirou fundo pensativo. Damon tinha razão. Ele estava tão preocupado com Paola, com o que a jovem disse para ele, que não tinha percebido que essa toda história estava machucando, não só Dulce, mas Elena também.


Christopher: vou ver sua irmã.


Damon: por favor. E demonstre que você se importa com ela também.


**************************************


Christopher seguiu para o quarto da filha mais nova, e ao chegar, viu que o mesmo estava vazio. Seguiu então para o pequeno quarto de leitura que Elena tinha em seu quarto, onde antes era o quarto de brinquedos da mesma quando era criança, mas estava trancado.


Christopher: filha, abre a porta. - (disse batendo na porta)


Elena estava sentada no chão chorando baixinho, quando ouviu seu pai bater na porta.


Christopher: Elena, preciso conversar com você filha. Por favor abra a porta.


Elena ficou encarando a porta, pensando se iria abrir ou não, quando ouviu novamente seu pai bater na porta.


Christopher insistiu por mais um tempo, então desistiu, percebendo que Elena não iria abrir a porta, e nem falar com ele naquele momento. 


O mesmo saiu do quarto da filha e seguiu para o seu, precisava conversar com Dulce. Mas não a encontrou no quarto do casal. Com certeza Dulce se trancou no quarto de hospedes, onde a mesma dormiu nos últimos dias.


Ao se aproximar da porta, ouviu Dulce chorando. Isso o machucou. Não gostava de ver Dulce daquele jeito, ainda mais por culpa dele. Por sorte a porta estava destrancada.


Christopher: meu amor.


Christopher tentou se aproximar da esposa, mas a mesma se levantou e se afastou.


Christopher: Dulce, vamos conversar.


Dulce: conversar sobre o que Christopher? Sobre SUA filha?


Christopher: Dulce...


Dulce: mais eu não quero falar nada sobre Belinda, ou sobre a filha de vocês! - (disse alterada o interrompendo)


Christopher: Dulce, Paola irá morar aqui com a gente! - (direto)


Dulce: o que? - (pasma)


Christopher: eu sei que tudo isso está te incomodando, mas tenho certeza que tudo irá se resolver se você der uma chance de conhecer a Paola. Ela não é como a Belinda.


Dulce: você vai trazer a Paola para morar aqui e quer que eu a aceite, mesmo sabendo que a presença dela machuca não só a mim mas também a Elena? A NOSSA filha, caso você tenha esquecido que ela existe.


Christopher: eu vou conversar com Elena amanhã.


Dulce: e porque não fala com ela agora?


Christopher: eu tentei, mas... parece que ela não quer falar comigo.


Dulce: e mesmo assim, você quer trazer a Paola para esta casa?


Christopher: Dulce, você e Elena precisam dar uma chance à Paola.


Dulce: sinto muito Christopher, mas não dá. - (com os olhos marejados) - Não me peça uma coisa dessas. 


Christopher: porque?


Dulce: porque o que mais me dói é ver a felicidade nos seus olhos, por saber que você tem uma filha, SUA. - (secou as lágrimas com raiva) - A felicidade que eu vi no seu olhar por ver que aquele maldito exame confirmou que a Paola é mesmo sua filha. E isso só prova que no fundo, você sempre desejou ter um filho seu.


Christopher: Dulce... - (não sabendo o que dizer)


Dulce: não sabe o que dizer não é? Sai daqui! Eu quero ficar sozinha. SAI DAQUI CHRISTOPHER! - (gritou chorando)


Christopher mesmo não querendo deixou Dulce sozinha e foi para seu quarto, rezando para que tudo aquilo acabasse logo e que sua família voltasse a viver em paz como antes.


**************************************


 


 


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paola Peregrín: filha de Belinda e Christopher.       Belinda Peregrín: mãe de Paola e ex de Christopher.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais