Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Boa madrugada leitoras que sofrem de insônia como a autora...kkkk
Demorei mais cheguei!
__________________________________________________
No dia seguinte, Paola chegou cedo à mansão Uckermann, porém foi recebida somente por Christopher.
Paola: papai, tem certeza que é uma boa ideia eu morar aqui? Não vou causar problemas pra você com sua esposa?
Christopher: não se preocupe com isso filha. Tenho certeza que Dulce vai aceitar você logo. Só dê um tempo à ela.
Paola: tudo bem. - (sorriu)
Christopher: vem, vou te mostrar onde é seu quarto.
Christopher levou Paola até o quarto que ficava ao lado do quarto de Elena. A mesma ao entrar ficou deslumbrada com todo o luxo.
Christopher: gostou filha?
Paola: adorei papai.
Christopher: depois você pode decorá-lo como desejar. Bem, agora vamos tomar café.
Os dois desceram para a sala de jantar, encontrando lá somente Damon, Nicole e Theresa.
Christopher: bom dia.
Damon: bom dia pai. Paola. - (acenou para a mesma que sorriu)
Nicole ficou olhando para Paola, com curiosidade, sem dizer nada.
Theresa: bom dia Christopher. E quem é essa jovem tão bonita? - (disse curiosa)
Christopher: essa é Paola, minha filha. E irá morar aqui a partir de hoje.
Damon baixou a cabeça e suspirou.
Christopher: Paola, essa é Nicole, esposa do seu irmão e Theresa, mãe de Nicole.
Paola: prazer em conhecê-las. - (sorriu se sentando)
Theresa e Nicole sorriram para Paola.
Christopher: onde Dulce e Elena estão? - (perguntou à Damon)
Damon: eu não faço ideia.
Christopher: Lucia. - (chamou a governanta)
Lucia: sim senhor.
Christopher: por favor, vá chamar Dulce e Elena.
Lucia: elas não estão em casa, senhor.
Christopher: para onde elas foram?
Lucia: a senhora Dulce foi para a casa da senhora Maite, e a senhorita Elena foi para a casa da amiga.
Christopher: obrigado Lucia.
Lucia: com licença.
Paola: elas não estão por minha culpa, não é?
Christopher: não se preocupe filha. Vou conversar com elas depois.
**************************************
Após tomar café, Paola voltou para seu quarto, para arrumar suas coisas. Mas, não ficou muito tempo sozinha, pois se surpreendeu ao ver Nicole entrar em seu quarto sem bater.
Paola: algum problema? - (perguntou olhando para Nicole confusa)
Nicole olhou para Paola com um sorriso irônico.
Nicole: o que você realmente veio fazer aqui?
Paola: como assim?
Nicole: por favor, querida. Você não me engana, se fazendo de santa. Conheço uma golpista de longe quando vejo uma.
Paola ao invés de se ofender, riu cruzando os braços.
Paola: se você reconhece uma golpista, é porque você também é uma, querida. - (sorriu irônica)
Nicole sorriu.
Nicole: você é mesmo filha do Christopher? - (se sentando em uma poltrona)
Paola: para minha sorte, sou. - (disse se jogando na cama) - Mas e você, como conseguiu se casar com Damon? Dá pra ver que ele não gosta de você.
Nicole: estou grávida dele.
Paola: o velho golpe da barriga. - (riu) - Esperta.
Nicole: obrigada. - (sorri)
Paola: bem agora vou aproveitar todo o luxo que meu querido papai pode me oferecer. - (sorrindo vitoriosa) - O único problema, é que tenho que dividir tudo com meus "queridos irmãozinhos". - (antipática)
Nicole: você não tem irmãos Paola.
Paola: como não? - (confusa)
Nicole: Damon na verdade é seu primo. Seu pai é tio dele. Ele e a esposa o criaram como filho quando os pais de Damon morreram.
Paola: mas e a tal da Elena?
Nicole: essazinha é a que menos tem direito em alguma coisa por aqui. - (disse com raiva)
Paola: porque?
Nicole: ela não passa de uma órfã, que teve a sorte de ser adotada por uma família rica.
Paola: porque meu pai e a mulher dele não tiveram filhos?
Nicole: porque a sua "querida" madrasta é estéril. Pobrezinha. - (rindo debochada)
Paola: então eu sou a única herdeira de Christopher Uckermann. Estou muito feliz em saber disso. - (sorrindo)
Nicole: tecnicamente sim. Damon não precisa da fortuna do seu pai, porque já tem a que herdou dos pais. Mas, tem a Elena.
Paola: você não gosta dela não é?
Nicole: a odeio. Por culpa dela, Damon terminou comigo. Se eu não tivesse ficado grávida, nunca teria me casado com ele.
Paola ficou pensativa por um momento.
Nicole: em que tanto pensa?
Paola: em como vou me livrar da órfãzinha.
Nicole: seja lá o que for fazer com aquela idiota, conte comigo. - (sorriu)
Paola: acho que vamos nos tornar ótimas amigas Nicole. - (sorrindo)
**************************************
Christopher: onde você estava o dia todo Dulce? - (perguntou ao ver a esposa entrar no quarto)
Dulce: estava com Maite. - (disse sem o olhar)
Christopher: porque saiu tão cedo de casa?
Dulce: não queria estar presente quando sua filha chegasse.
Christopher: Dulce, você vai ficar agindo assim até quando?
Dulce suspirou, pensando na conversa que teve com Maite, jogou sua bolsa na cama e olhou para Christopher.
Dulce: Christopher, eu não quero mais brigar, ok.
Christopher: Dulce...
Dulce: olha, não se preocupe porque eu não vou mais discutir nem interferir nas suas decisões em relação à sua filha.
Christopher: Dulce, eu...
Dulce: Christopher, por favor, não insista. Eu vou aceitar sua filha morando aqui na nossa casa, mas não quero me envolver, ok.
Christopher não disse nada.
Dulce: espero que respeite minha decisão.
Christopher: tudo bem Dulce. Será como você quiser. - (se aproximou da esposa) - Só não quero mais brigas entre nós dois. Eu te amo. - (disse acariciando o rosto de Dulce)
Dulce baixou o olhar e se afastou quando Christopher tentou beijá-la.
Dulce: você já conversou com Elena?
Christopher: ainda não. - (suspirou frustrado) - Ela foi para a casa da Caroline e ainda não voltou. Acho que ela também não queria estar presente quando Paola chegasse.
Dulce: compreensivo, não? - (disse pegando o celular na bolsa) - Vou mandar ela voltar pra casa. Espero que você converse com ela, e demonstre que você se importa e que nada irá mudar, por causa da chegada da Paola. - (séria)
**************************************
Caroline: quem era?
Elena: minha mãe. Me pediu pra voltar pra casa, porque meu pai quer conversar comigo. - (suspirou)
Caroline: porque você não quer falar com seu pai?
Elena: não sei. É que eu tenho medo... Ele agora tem uma filha, biológica. Não precisa mais de mim. - (baixou o olhar)
Caroline: amiga, isso não é verdade. Seus pais te amam.
Elena: então porque sinto que as coisas irão mudar.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Elena voltou pra casa, foi direto para seu quarto. Não queria correr o risco de esbarrar com Nicole, ou Damon ou até mesmo Paola. Ao entrar, viu que seu pai a esperava. Dessa vez ela não escaparia de conversar com ele. Elena: queria falar comigo? - (disse chamando a atenção do pai) Christopher: sim filha. Porque ficou o dia todo f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua