Fanfics Brasil - Capítulo 28 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 28 (mini maratona)

253 visualizações Denunciar


Quando Elena voltou pra casa, foi direto para seu quarto. Não queria correr o risco de esbarrar com Nicole, ou Damon ou até mesmo Paola.


Ao entrar, viu que seu pai a esperava. Dessa vez ela não escaparia de conversar com ele.


Elena: queria falar comigo? - (disse chamando a atenção do pai)


Christopher: sim filha. Porque ficou o dia todo fora?


Elena deu de ombros, desviando o olhar.


Christopher: Elena, foi por causa da Paola? Você também não a aceita igual à sua mãe?


Elena: porque você se importa com o que eu penso? Ela é sua filha. Biológica, não? - (magoada) - Minha opinião não deve importar à você. - (se sentou na cama de costas para Christopher)


Christopher suspirou vendo como Elena estava magoada com toda essa história. Ele se aproximou se sentando ao lado da mesma, notou que a filha chorava. Aquilo doeu em Christopher. O mesmo então abraçou a filha, com todo carinho.


Christopher: Elena, não pense que o fato de Paola ser minha filha biológica, ela signifique mais pra mim do que você. Você é tão minha filha quanto ela e Damon. - (disse olhando nos olhos de Elena) - Eu amo vocês três igualmente, entendeu? Nada irá mudar aqui.


Elena assenti.


Christopher: eu não vou te obrigar a se aproximar de sua irmã, tenho certeza que com o tempo você e sua mãe irão aceitá-la.


Elena: obrigada. - (deu um pequeno sorriso)


Christopher: não precisa agradecer filha. Devia ter tido essa conversa com você, antes de trazer Paola para morar aqui. - (disse secando o rosto molhado da filha) - O que você acha de sairmos amanhã só nós dois? Vamos fazer o que quiser o dia todo, igual quando você era criança. - (sorrindo)


Elena sorriu empolgada.


Elena: tudo bem papai. Mas...


Christopher: mas?


Elena: convença a mamãe a ir também. Acho que ela precisa disso também.


**************************************





Na manhã seguinte, Christopher saiu junto de Dulce e Elena. O mesmo com a ajuda da filha caçula conseguiu convencer a esposa a sair junto com eles.


Após almoçarem, Elena pediu para darem uma volta no Bosque de Chapultepec. Durante o passeio, Dulce não trocou uma palavra sequer com Christopher. Então Elena teve a ideia de deixá-los à sós um pouco. Inventou que iria comprar um sorvete e deixou os pais sozinhos.


Elena: eu já volto. - (saiu)


Christopher: você sabe que ela nos deixou a sós de propósito, não sabe?


Dulce: pois é. - (disse se sentando em um banco)


Christopher a seguiu e se sentou ao lado da esposa.


Christopher: você vai ficar sem falar comigo o dia todo?


Dulce: só não tenho nada para dizer. - (desviou o olhar)


Christopher: Dulce. - (disse virando o rosto da esposa para si) - Pensei que tivéssemos resolvido tudo entre nós dois.


Dulce suspirou.


Dulce: eu só preciso de tempo Christopher.


Christopher: eu te amo Dulce e não quero te perder. - (disse acariciando o rosto da esposa)


Dulce: eu também te amo. - (disse por fim se rendendo)


Christopher se aproximou e beijou Dulce com todo amor. Dessa vez Dulce não se afastou e correspondeu.


Christopher: estive pensando ontem... - (pausou) - O que você acha de nós dois viajarmos?


Dulce deu um pequeno sorriso.


Dulce: você acha que isso é uma boa ideia?


Christopher: sim, meu amor. Precisamos de um tempo sozinhos. Só para nós dois. - (disse beijando as mãos da esposa)


Dulce: não quero deixar Elena sozinha.


Christopher: Elena não vai estar sozinha. Damon vai estar com ela.


Dulce: Damon não é uma boa opção no momento. Você sabe, por causa da Nicole.


Christopher: tem razão. Talvez, ela possa ficar com Maite e Christian enquanto viajamos.


Dulce ficou pensativa por um momento, mas acabou concordando.


Dulce: tudo bem, vamos conversar com ela depois. - (sorriu)


Christopher, feliz, voltou a beijar Dulce.


Elena de longe, sorriu ao ver seus pais se reconciliarem. E a mesma rezava para que eles não voltassem a brigar novamente.


De repente, Elena sentiu um arrepio. Era como se alguém a estivesse vigiando. Pensou assustada em John. Elena olhou em volta e não notou nada de estranho. Mas aquela sensação de estar sendo vigiada, não a deixou. Então a mesma decidiu voltar para perto dos pais e esquecer essa bobeira, sem imaginar que aquela sensação não era besteira. John a estava vigiando há alguns dias, e estava naquele bosque, a olhando de longe.


**************************************


Nos dias seguintes, a convivência de todos na mansão Uckermann estava até que tranquila. Nicole não voltou a implicar com Elena e Paola continuou se fingindo de boazinha e compreensiva com Dulce e Elena.


Christopher tinha ido viajar à negócios, e quando voltasse, ele e Dulce viajariam para uma segunda lua de mel. Esse eram os planos do casal, porém Paola não iria permitir que isso acontecesse.


Paola aproveitou que Christopher estava viajando, e que não tinha ninguém na mansão além dos empregados, naquele momento, resolveu dar uma festa. A mesma convidou vários amigos dela, que começaram a beber e bagunçar a casa.


Dulce, que estava com sua irmã, chegou em casa e estranhou o volume alto de música vindo de dentro da casa. Ao entrar, Dulce sentiu um forte de álcool e cigarro. E viu a zona que Paola e seus amigos estavam fazendo.


Dulce: Lucia, que bagunça é essa? - (perguntou a empregada)


Lucia: é a senhorita Paola que decidiu fazer uma festa. Eu disse que ela devia pedir permissão à senhora primeiro, mas ela disse que a casa era do pai e que ela não precisava da permissão da senhora para nada.


Dulce: vá chamar os seguranças para mim por favor.


Lucia: sim senhora.


Dulce seguiu séria para a sala onde Paola estava.


Dulce: PAOLA! - (disse desligando a música) - O que significa isso? - (séria)


Paola revirou os olhos de tédio.


Paola: estou comemorando com meus amigos a minha nova casa, não está vendo? - (debochada com uma garrafa de bebida na mão)


Dulce: se você quer comemorar alguma coisa, vá fazer isso fora da minha casa!


Paola: sua casa? Essa casa é do MEU pai. - (encarando Dulce)


Dulce: eu sabia que você não é confiável. Não presta igual à sua mãe.


Paola: posso até ser igual à ela, mas pelo menos minha mãe deu ao meu pai o que você nunca vai poder dar à ele. - (olhou Dulce com desdém) - Você não passa de uma mulherzinha amargurada porque nunca vai poder ter seus próprios filhos. Você não passa de uma mulher seca!


Dulce não aguentando a humilhação, deu um tapa em Paola, deixando a marca de sua mão no rosto da mesma. Paola a olhou com ódio, mas ao invés de revidar, sorriu irônica. Iria usar isso contra Dulce.


Dulce: TODOS VOCÊS, FORA DA MINHA CASA! AGORA! - (gritou)


Paola: ninguém vai a lugar nenhum!


Nesse momento os seguranças chegam.


****: pediu para nos chamar senhora Uckermann? - (perguntou o chefe da segurança)


Dulce: tirem essas pessoas daqui nem que seja à força. - (disse séria olhando para Paola)


****: sim senhora.


Os amigos de Paola, não querendo se meter em confusão, saíram da mansão sem causar problemas. Paola bufou de raiva e saiu para o quarto furiosa com Dulce.


Dulce: Lucia, por favor, limpe toda essa bagunça.


Lucia: sim senhora. Mas, a senhora está bem? Eu ouvi o que a senhorita Paola disse. Ela não devia ter dito aquelas coisas para a senhora.


Dulce: obrigada por se preocupar, Lucia. Eu vou ficar bem. - (tentou sorrir) - Eu vou para meu quarto.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher voltou de sua viagem. Mas, antes que pudesse entrar em casa para ver a esposa, Paola que o esperava na entrada da mansão, o impediu dizendo que queria conversar com ele. Paola: papai, será que podemos conversar? - (fingindo chorar) Christopher: o que houve Paola? Porque está chorando? - (preocupado) Paola: estou chorando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais