Fanfics Brasil - Capítulo 29 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 29 (mini maratona)

224 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher voltou de sua viagem. Mas, antes que pudesse entrar em casa para ver a esposa, Paola que o esperava na entrada da mansão, o impediu dizendo que queria conversar com ele.


Paola: papai, será que podemos conversar? - (fingindo chorar)


Christopher: o que houve Paola? Porque está chorando? - (preocupado)


Paola: estou chorando por causa da sua esposa.


Christopher: o que tem Dulce? - (confuso)


Paola: papai, ontem ela surtou e acabou me batendo por nada. - (aumentou o choro)


Christopher: que?


Paola: papai, eu não fiz nada pra ela. Eu só convidei uns amigos meus, para uma pequena reunião que fiz, e quando ela chegou, a Dulce surtou, me insultou, me bateu... - (disse mostrando o rosto marcado) - E ainda expulsou meus amigos daqui, dizendo que essa casa era dela. E disse que se eu não estivesse gostando, que eu saísse daqui também. - (mentiu) - Papai, eu juro que não fiz nada pra ela. - (o abraçou)


Christopher: calma filha. Eu vou conversar com Dulce.


Paola: não vai adiantar nada. Ela vai inventar um monte de coisas que não fiz, papai. Ela deixou bem claro que não gosta de mim e nunca vai me aceitar como sua filha, por causa da minha mãe.


Christopher: mesmo assim filha. Dulce não devia ter te tratado dessa forma por uma besteira. - (disse acreditando em Paola) - Eu vou falar com ela agora. - (sério) - E você pode voltar para o seu quarto.


**************************************


Dulce estava em seu quarto, esperando Christopher chegar. Queria conversar com ele sobre o acontecimento do dia anterior, antes que Paola pudesse dizer alguma mentira à ele. E também dizer que a viagem dos dois teria que ser adiada, pois a mãe de Dulce e Maite estava doente e a mesma queria ir visitá-la.


A mesma saiu de seus pensamentos, com a chegado do marido. Dulce notou que o mesmo estava sério.


Dulce: Christopher, preciso falar com você sobre...


Christopher: eu já estou sabendo de tudo Dulce. - (sério a interrompendo) - Paola acabou de me dizer tudo que você fez com ela.


Dulce: e segundo ela o que exatamente eu fiz?


Christopher: ela disse que você a insultou, bateu nela, e expulsou os amigos dela daqui, sem motivo algum. - (sério) - Você exagerou Dulce.


Dulce: Christopher, você acreditou mesmo em tudo que essa mentirosa disse?


Christopher: Paola não é mentirosa Dulce. Você quem começou com essa implicância com ela.


Dulce: implicância? - (ofendida) - Você já está acreditando em tudo que ela disse sem ao menos me ouvir. - (magoada)


Christopher bufou, passando as mão pelo rosto. Sua reconciliação com Dulce, tinha chegado ao fim naquele momento.


Christopher: Dulce, Paola é minha filha, e você querendo ou não tem que aceitar isso. Entende?


Dulce completamente magoada e machucada, deixou as lágrimas caírem, percebendo que naquele momento seu casamento com Christopher tinha acabado.


Dulce: tudo bem Christopher. E não se preocupe, porque eu não vou mais causar problemas para sua querida filha. - (disse secando o rosto com raiva)


Christopher: espero mesmo que essa seja a última vez Dulce. - (saiu deixando a esposa sozinha sem mesmo ouvi-la)


Dulce chorando, pegou seu celular ligando para uma pessoa. Naquele instante, ela tinha tomado uma decisão. Depois de falar com essa pessoa, Dulce ligou para Maite, e disse à irmã que iria junto com ela para a Espanha ficar com a mãe delas.


**************************************


À noite, após arrumar suas malas, Dulce foi até o quarto de Elena conversar com a filha.


Dulce: posso entrar filha?


Elena: claro mamãe. Aconteceu alguma coisa? Você não parece bem?


Dulce baixou o olhar e deu um pequeno suspiro triste. Não queria chorar mais.


Dulce: vem, eu preciso conversar com você antes que sua tia chegue para me buscar. - (se sentou na cama junto com a filha)


Elena: como assim? - (confusa)


Dulce: filha, eu vou hoje para a Espanha com sua tia.


Elena: mas, você e o papai não iriam viajar?


Dulce: isso não vai mais acontecer. Sua avó não está bem de saúde, então eu vou com sua tia para ficar com ela.


Elena: tudo bem mamãe. Espero que minha avó fique bem.


Dulce sorriu.


Dulce: eu também.


Elena: mas você não veio me dizer só isso, não é?


Dulce: não.


Elena: então...


Dulce: filha, você sabe que as coisas entre seu pai e eu não estão bem...


Elena: mas vocês tinham se reconciliado. O que aconteceu?


Dulce não respondeu.


Elena: foi a Paola não foi? Ela causou mais problemas entre vocês não foi?


Dulce: sim.


Elena: mas, e se você conversar com o papai...


Dulce: seu pai não me ouve mais, Elena. - (magoada) - E também eu preciso de um tempo para pensar no que vou fazer. E ficar longe daqui, do seu pai e da filha dela, vai me ajudar.


Elena: então você não vai mais voltar?


Dulce: voltar com o seu pai, eu não sei. Mas, voltar para te buscar, sim. Eu queria te levar comigo, mas não quero prejudicar seus estudos. Assim que você terminar suas provas e entrar de férias, te levo pra Espanha comigo.


Elena: tudo bem mamãe. - (deu um pequeno sorriso triste)


Dulce: ei, não pense que vou te deixar aqui sozinha. Eu chamei uma pessoa pra ficar aqui com você até eu vir te buscar. - (sorriu) - Já tem muito tempo que você não a vê. E ela está com muita saudade de você e do Damon.


Elena: quem?


Dulce: amanhã você vai saber quem é. Mas, caso você não se sinta bem aqui, vá para casa do seu tio Christian, ok. Eu já falei com ele, tá bom?


Elena assentiu sorrindo. Mesmo tendo problemas, Dulce ainda estava preocupada com o bem-estar da filha. Elena a abraçou com força.


Elena: você é a melhor mãe do mundo.


Dulce sorriu dando um beijo no rosto da filha.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucia: com licença senhora. A senhora Maite acabou de chegar. Dulce: obrigada Lucia, já estou indo. Peça para alguém pegar minhas malas no meu quarto, por favor. Lucia: sim senhora. - (saiu) Dulce: vamos. Elena desceu junto com a mãe, e no hall de entrada estavam, Maite, Christian e Damon. Damon: mãe, é verdade que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais