Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Lucia: com licença senhora. A senhora Maite acabou de chegar.
Dulce: obrigada Lucia, já estou indo. Peça para alguém pegar minhas malas no meu quarto, por favor.
Lucia: sim senhora. - (saiu)
Dulce: vamos.
Elena desceu junto com a mãe, e no hall de entrada estavam, Maite, Christian e Damon.
Damon: mãe, é verdade que você vai viajar com a tia Maite?
Dulce: sim filho.
Damon: pensei que você e o papai iriam viajar?
Dulce: isso não irá mais acontecer Damon. - (séria)
Damon: e quando você vai voltar?
Dulce: eu só vou voltar para buscar Elena, quando ela entrar de férias. Não quero deixá-la aqui sozinha.
Damon: pensei que você e meu pai tinham se reconciliado?
Dulce: pois é. - (deu um sorriso amargo) - Não durou muito tempo.
Damon: o que aconteceu?
Dulce: outro dia conversamos, filho. Sua tia e eu precisamos ir agora.
Maite: Dulce, não vai se despedir de Christopher?
Dulce: não. - (fria) - Vamos.
Todos seguiram para fora da mansão e antes de entrar no carro, Dulce se virou para Elena e disse:
Dulce: não se esqueça do que te disse. Se não estiver se sentindo bem aqui, vá para casa do seu tio.
Elena: tudo bem mamãe.
Dulce: eu vou te ligar todos os dias pra saber como você está. - (deu um beijo no rosto da filha)
Elena: não vou desgrudar do celular. - (sorriu abraçando Dulce)
Depois de abraçar a filha, Dulce se virou para Damon, e o abraçou.
Dulce: cuide dela. Não a deixe sozinha. - (sussurrou para o filho)
Damon olhou para a mãe e assentiu, sabendo do que Dulce estava dizendo.
Depois que Dulce foi embora, Damon e Elena voltaram para dentro da mansão.
Damon: você não vai jantar Elena? - (perguntou notando que a mesma ia voltar para o quarto)
Elena: não estou com fome.
Damon: vou pedir pra Lucia te levar alguma coisa. Você não pode ficar sem comer.
Elena suspirou, não ia discutir com Damon. Estava muito triste com o que estava acontecendo em sua família, e Damon percebeu.
Elena: faça como quiser. - (saiu indo para o quarto)
Damon seguiu para a cozinha e pediu para Lucia levar o jantar de Elena no quarto, depois foi para a sala de jantar onde Nicole e Theresa já estavam. Minutos depois, Christopher chega junto de Paola, e o jantar começa a ser servido.
Christopher: Lucia, vá chamar Elena e Dulce para jantar, por favor.
Lucia olhou para Damon, e o mesmo respondeu em seu lugar.
Damon: Elena vai jantar no quarto. Ela não está se sentindo muito bem. E minha mãe não está em casa.
Christopher: como não está em casa? Para onde ela foi?
Damon: ela foi para a Espanha com a tia Maite. Faz meia hora que tia Maite veio buscá-la. Por isso que Elena não está se sentindo bem.
Christopher: Dulce não me disse nada. Ela disse quando vai voltar?
Damon: ela só disse que vai voltar para buscar Elena quando ela entrar de férias. O que aconteceu entre vocês, pai?
Christopher: sua irmã está no quarto? - (perguntou não respondendo o filho)
Damon: está.
Christopher se levantou e foi para o quarto de Elena, deixando uma Paola muito feliz na mesa.
Uma parte do plano dela já tinha sido concluído. Dulce foi embora de casa. Agora só faltava tirar Elena da mansão. Algo que seria muito fácil, pois Paola contava com a ajuda de Nicole.
**************************************
Elena estava em seu quarto. Uma das empregadas tinha acabado de deixar seu jantar. Mas a mesma não conseguia comer. Não depois de tudo que estava acontecendo. Estava se sentindo tão sozinha, agora que Dulce não estava mais ali.
Christopher: Elena, posso entrar?
Elena olhou para a porta onde estava seu pai, e assentiu triste. O mesmo entra e se senta de frente para a filha.
Christopher: você sabe porque sua mãe foi embora?
Elena olhou para o pai magoada e disse:
Elena: ela foi cuidar da mãe dela que está doente e também por sua culpa e da sua filha.
Christopher respirou fundo.
Christopher: o que sua mãe te disse?
Elena: o que ela me disse não importa mais. Você não acredita nela. Você acredita só na sua filha.
Christopher: Elena, Paola não fez nada com Dulce. Sua mãe quem começou com toda essa implicância.
Elena: você pelo menos ouviu a minha mãe? Ouviu o que ela tinha para dizer?
Christopher não respondeu.
Elena: não, não é mesmo? Porque só a palavra da Paola basta pra você.
Christopher: filha...
Elena: me deixa sozinha por favor. - (disse indo para a cama) - Eu não quero conversar com você nem com ninguém. - (disse abraçando as pernas se encolhendo toda)
Christopher tentou se aproximar de Elena, sabia que não era bom deixá-la daquele jeito sozinha. Ela poderia ter outra crise.
Christopher: filha... - (insistiu)
Elena: sai daqui. Me deixe sozinha. - (escondeu o rosto chorando)
Mesmo não querendo, Christopher deixou a filha sozinha. Era melhor do que contrária-la. Ao sair do quarto, encontrou Damon no corredor.
Damon: ela não está bem, não é?
Christopher: não.
Damon: eu disse que não era uma boa ideia trazer Paola para morar aqui. Essa história toda estava machucando não só minha mãe, mas Elena também. E veja o resultado dessa decisão precipitada que você tomou, papai.
Christopher: você também vai ficar implicando com Paola?
Damon: não estou implicando. Só acho que não era necessário trazê-la para essa casa. Você tomou essa decisão sozinho sem ao menos conversar, com minha mãe, ou com Elena ou comigo.
Christopher não soube o que dizer. De certa forma, Damon estava certo. E agora ele tinha que arcar com as consequências de suas decisões.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Christopher teve uma grande surpresa ao ver quem entrou em seu escritório. ****: bom dia, Christopher. - (disse séria) Christopher: mãe? - (confuso) - O que a senhora está fazendo aqui? Patrícia: Dulce me ligou ontem, e me pediu para vir para não deixar Elena sozinha. - (ainda séria) Christopher: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua