Fanfics Brasil - Capítulo 3 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 3

18 visualizações Denunciar


Dias depois...


Dulce: chegamos! - (disse sorrindo olhando para Elena)


A menina, de 10 anos, saiu saiu carro e olhou para a enorme mansão completamente impressionada.





Elena: eu vou morar aqui?


Christopher: vai sim pequena. - (sorriu) - Essa é sua casa a partir de hoje.


Elena: parece um castelo de princesa.


Dulce e Christopher sorriram.


Dulce: quer conhecer seu quarto de princesa?


Elena: quero! - (empolgada)


Christopher: então vamos.


Ao chegarem no quarto, Elena ficou ainda mais impressionada e surpresa com tudo que tinha ali, pois a mesma nunca teve nada daquilo que estava naquele quarto. Ela nunca teve nem sequer um quarto.





Elena: isso é tudo pra mim? - (perguntou à Dulce e Christopher com os olhinhos marejados)


Dulce: sim meu amor, é tudo seu. - (sorriu emocionada)


Christopher: gostou do seu quarto de princesa? - (sorriu também emocionado)


Elena: sim! Muito! - (disse sorrindo secando uma lágrima que insistiu em cair) - Olha, é meu nome. - (disse mostrando seu nome em cima da cômoda)


Dulce e Christopher sorriram com a empolgação da menina.





Elena: olha, unicórnios! - (disse pegando um dos unicórnios de pelúcia em cima da cama)








Elena começou a andar pelo quarto olhando tudo completamente empolgada, deixando Dulce e Christopher felizes por verem sua nova filha tão alegre como estava.


Christopher: Elena. - (disse chamando a filha) - Vem, tem outra surpresa aqui pra você. - (disse abrindo uma porta que tinha no quarto)


Elena: o que?


Dulce: entra ali filha. - (sorrindo)


Elena: um quarto de brinquedos! - (disse entrando no quarto)



 






Christopher: aqui você vai poder brincar, fazer bagunça e trazer suas amiguinhas quando começar a estudar.


Elena: eu vou para escola? - (disse com os olhinhos brilhando de alegria)


Dulce: claro que vai, filha.


Elena abraçou Dulce e Christopher.


Elena: obrigada. Eu sempre quis ir pra escola.


Christopher: não precisa agradecer filha.


Dulce: nós sempre vamos fazer de tudo para que você seja feliz.


Christopher: bem, agora vamos para a sala, porque tem algumas pessoas que querem te conhecer.


Elena: quem? - (disse ficando tímida)


Christopher: seus tios e seus primos.


Dulce: sua tia Maite você já conhece, é a psicóloga com quem você está fazendo terapia.


Elena: eu gosto dela, ela é boa comigo.


Dulce: ela também gosta de você. - (sorriu) - Agora você vai conhecer seu tio Christian e seus primos Stefan e Aurora.


Christopher: Aurora tem a sua idade, tenho certeza que vocês vão ser melhores amigas. - (sorriu)


Os três desceram para a sala de estar, onde Maite, Christian e os filhos os esperavam. Depois de apresentar Elena para os tios e os primos, todos foram almoçar.


Aurora: Elena, você quer brincar? - (perguntou quando terminaram de almoçar)


Elena olhou para Dulce e Christopher.


Elena: posso?


Christopher: claro que pode filha.


Aurora: vem. - (disse puxando Elena para o jardim) - Tem um parquinho lá no jardim.


**************************************


À noite...


Elena ficou brincando com Aurorao dia todo. As duas se tornaram amigas naquele mesmo dia. E depois do jantar, Maite e Christian foram embora com os filhos.


Depois que a irmã foi embora, Dulce e Christopher foram colocar Elena na cama. Quando a menina saiu do banheiro, já com o pijama, se deitou na cama e Dulce a cobriu.


Dulce: quer que a gente fique aqui até você dormir?


Elena: não precisa mamãe. - (disse fazendo Dulce sorrir)


Era a primeira vez que Elena a chamava de mamãe.


Dulce: tudo bem, meu amor. - (sorriu dando um beijo na filha)


Christopher: mas, qualquer coisa você pode nos chamar, tá bom? Você se lembra onde fica nosso quarto?


Elena: lembro papai.


Christopher sorriu.


Dulce: tudo bem, então boa noite. Sonhe com os anjinhos.


Christopher: boa noite filha. - (dando um beijo na testa da filha)


Elena: boa noite. - (sorriu para os dois)


Dulce e Christopher saíram do quarto de Elena e seguiram para o deles que ficava no fim do corredor.


No meio da madrugada, o casal acordou com Elena gritando. Dulce e Christopher seguiram imediatamente até o quarto da menina. Elena estava encolhida na cama chorando.


Dulce: calma meu amor. - (disse abraçando Elena) - Só foi um pesadelo.


Dulce e Christopher ficaram com Elena até que a mesma se acalmou. A madre do orfanato, tinha informado ao casal sobre os pesadelos que a menina tinha.


Christopher: é melhor levar ela para dormir com a gente. - (disse para Dulce)


Dulce: tem razão.


Christopher pegou a menina no colo e voltou para seu quarto junto com Dulce. Não demorou muito para que Elena voltasse a dormir, mais tranquila dessa vez.


**************************************


Algumas semanas depois...


Depois de conseguirem tirar os documentos de Elena, Dulce e Christopher levaram a menina para conhecer o irmão mais velho. Elena estava muito empolgada, pois seria a primeira vez que ela iria viajar de avião.


Ao chegarem em Oxford, eles foram direto para a casa que Christopher tinha alugado, onde Damon os esperava.





Damon: que bom que chegaram. - (disse indo abraçar os pais)


Christopher: oi filho. Como você está?


Damon: bem pai.


Dulce: não está aprontando nada por aqui, não é?


Damon e Christopher riram.


Damon: claro que não mãe.


Dulce: assim espero.


Damon então desviou sua atenção para a menina que estava atrás de Dulce, abraçada em suas pernas, o olhando com curiosidade


Damon: essa deve ser a Elena?


Damon sorriu para a menina, que abraçou mais Dulce e escondeu o rosto, tímida.


Dulce: meu amor, não precisa ficar com vergonha do seu irmão. - (disse sorrindo)


Christopher: vem filha. - (disse tirando a menina de trás de Dulce) - Esse é seu irmão, Damon. Damon, essa é a Elena.


Damon se abaixou e sorriu para Elena.


Damon: oi Elena.


Elena: oi. - (disse tímida abraçando as pernas Christopher dessa vez)


Os três riram.


Dulce: não liga não. Ela também ficou assim quando conheceu seu tio Christian e o Stefan. Agora já está se acostumando à eles.


Christopher: só dá um tempo para ela se acostumar à você também, filho.


Damon: tudo bem. Logo, logo vamos nos tornar amigos, não é Elena?


Elena assentiu que sim sorrindo.


Dulce: tenho certeza que vão. - (sorriu) - Mas agora vamos comer alguma e descansar um pouco. Vem filha.


**************************************


Os dias que passaram em Oxford, Dulce e Christopher levaram Elena para passear e conhecer o lugar. Quando não era o casal, era Damon que levava a irmã para vários lugares, fazendo a menina se encantar por tudo. Não demorou muito para que Elena começasse a confiar e se apegar ao irmão.


Dulce: gostou de passear com seu irmão, meu amor? - (perguntou ao ver os filhos chegarem em casa)


Elena; gostei mamãe. - (bocejou)


Dulce: mas dá pra ver que você está cansada. porque não vai para o seu quarto dormir um pouquinho.


Elena: tá mamãe. Tchau Damon. - (abraçou o irmão)


Damon: tchau pequena, descansa. - (sorriu e Elena saiu)


Dulce: fico feliz em ver que ela já confia em você. - (sorriu) - Elena já se apegou muito à você.


Damon: eu também fico feliz. Gosto muito dela. Ela merece todo esse carinho e atenção que estamos dando à ela.


Dulce: ela merece isso e muito mais depois do que ela passou.


**************************************


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era fim de semana e Damon foi almoçar com sua família. No dia seguinte, Dulce, Christopher e Elena voltariam para o México. Durante o almoço, eles estavam conversando e rindo de uma coisa ou outra que Elena dizia. Christopher: quem é filho? Perguntou quando o celular de Damon tocou. Damon: uma amiga. Dulce: amiga. E o que ela quer? Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais