Fanfics Brasil - Capítulo 31 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 31 (mini maratona)

373 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Christopher teve uma grande surpresa ao ver quem entrou em seu escritório.


****: bom dia, Christopher. - (disse séria)


Christopher: mãe? - (confuso) - O que a senhora está fazendo aqui?


Patrícia: Dulce me ligou ontem, e me pediu para vir para não deixar Elena sozinha. - (ainda séria)


Christopher: então a senhora já sabe que ela foi embora.


Patrícia: já. Dulce me disse tudo que está acontecendo por aqui. E acredite, que estou muito decepcionada com você Christopher.


Christopher: mãe, a senhora só sabe o que Dulce disse. A senhora ainda nem me ouviu.


Patrícia: assim como você também não a ouviu, e decidiu acreditar nessa filha que apareceu.


Christopher suspirou frustrado.


Patrícia: vou ver minha neta. Tenho certeza que ela não está bem com o que está acontecendo. Depois nós dois vamos ter uma conversa muito séria, entendeu?


Christopher: sim.


**************************************


Patrícia saiu do escritório do filho e seguiu para o quarto de Elena. Patrícia adorava Elena assim como adorava Damon. Ela nunca fez diferença entre os dois. Os dois eram seus netos e ela os amava e faria de tudo para vê-los bem.


Ao se aproximar do quarto da neta, acabou esbarrando em Paola, qua estava saindo do quarto.


Paola: ai! Olha por onde anda sua empregadinha de quinta! - (ignorante)


Patrícia deduziu que a jovem a sua frente, que a olhava com desdém, era Paola.


Paola: o que foi, perdeu alguma coisa aqui? - (irônica)


Patrícia não respondeu, ignorou Paola e entrou no quarto de Elena. Quando entrou, encontrou Elena deitada na cama, de costas para a porta, com o celular na mão.


Patrícia: como está minha princesa? - (disse carinhosa)


Elena olhou para trás, e deixou um enorme sorriso aparecer em seu rosto.


Elena: vovó! - (se levantou indo abraçá-la) - O que a senhora está fazendo aqui? Pensei que estivesse viajando?


Patrícia: sua mãe me ligou e me pediu para vir ficar com você. - (sorriu)


Elena: então ela estava falando da senhora.


Patrícia: sim querida. Então, como está se sentindo?


Elena: agora que a senhora está aqui, estou melhor. - (a abraçou) - Minha mãe disse para a senhora o que aconteceu entre ela e o papai?


Patrícia: sua mãe me disse tudo. E não sabe como estou muito decepcionada com seu pai, por permitir que as coisas chegassem a esse ponto. - (suspirou) - Mas, vou conversar com ele depois. Agora quero que a senhorita vá se arrumar, e desça para tomar café.


Elena: eu não quero descer vovó. Prefiro comer aqui.


Patrícia: nem pensar. Prometi a sua mãe que iria cuidar de você, e não vou deixá-la ficar trancada aqui o dia todo. Já tomou seus remédios?


Elena: já.


Patrícia: então agora vá tomar um banho, se arrume e desça. Vou te esperar lá embaixo.


Elena: tudo bem vovó.


Patrícia: enquanto isso vou ver seu irmão.


Elena baixou o olhar, quando Patrícia mencionou Damon.


Patrícia: já sei que você e Damon não são mais tão próximos como antes. Sua mãe não me disse o porque, só disse que foi por causa da esposa dele. O que ela te fez?


Elena: é melhor deixar isso para lá. Ultimamente, até que Nicole me deixou em paz.


Patrícia: tudo bem. Eu vou ver seu irmão e te espero lá embaixo para tomar café. - (disse dando um beijo na testa da neta e saiu)


**************************************


Depois de falar com o neto e conhecer Nicole, Patrícia desceu para a sala de jantar com os dois. Christopher, Paola e Theresa já estavam na mesa.


Christopher: mãe, essa é a Paola, sua neta. Paola, essa é sua avó Patrícia.


Paola olhou para Patrícia assustada. Não fazia muito tempo que tinha sido grosseira com a mesma a chamando de empregadinha. Como ela iria saber que aquela mulher que estava com uma roupa simples era sua avó?


Patrícia: nós já nos conhecemos não é mesmo Paola? - (sarcástica)


Christopher: já?


Patrícia: sim filho. Quando estava indo ver Elena, Paola e eu nos esbarramos no corredor. Foi quando eu tive o prazer de conhecê-la. Ela foi tão educada comigo. - (irônica)


Christopher: porque a senhora está falando com ironia, mãe?


Patrícia: porque não pergunta a sua filha.


Christopher: Paola, você tem algo a dizer?


Paola, com medo de ser desmascarada, ficou muda. E pela primeira vez deu graças ao ver Elena chegar, pois toada a atenção que estava em si, foi para ela.


Patrícia: que bom que já desceu Elena. Pensei que iria precisar ir te buscar. - (riu para a neta)


Christopher: como está se sentindo filha?


Elena deu de ombros, não olhando para o pai.


Patrícia: quando acabarmos de tomar café, quero que você vá comigo fazer umas compras, tá bom? - (sorriu)


Elena: tá vovó. - (sorriu para a avó)


Patrícia: vou fazer aqueles doces que você e Damon adoram comer. - (sorriu para os netos)


Christopher: não se esqueça de ir com os seguranças. Elena não pode andar sozinha na rua.


Patrícia: não se preocupe filho. Não vou deixar minha neta sozinha. Por isso estou aqui. Não vou deixar ninguém fazer mal a minha neta. - (disse séria olhando para Nicole e Paola)


**************************************


 


 






---------------------------------------------------------------------------------------------


 



 






Patrícia von Uckermann: mãe de Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa madrugada leitoras!! Passando aqui para deixar um pequeno Spoiler do próximo capítulo. Beijinhos e até sábado!! ____________________________________________     "No dia seguinte, todos seguiram com sua rotina normalmente. Christopher e Damon foram para o escritório de advocacia, Nicole saiu com Theresa, à pedido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais